| blackbird | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
blackbird Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: blackbird Sex Mar 13, 2009 9:51 am | |
| ola bom dia sou o Ivo (blackbird) sou de perto de Leiria, gosto de folk tal como de muitos outros géneros, e agradável ao ouvido | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: blackbird Sex Mar 13, 2009 2:07 pm | |
| Benvindo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: blackbird Sex Mar 13, 2009 4:51 pm | |
| Estou me apercebendo que há por aqui muito pessoal de Leiria,...Um dos grandes centros de bons festivais que já data de há algunbs anos... Eu parava há uns bons anos em Alcobaça num bar ao pé da arcada(Ao pé da pensão velha que dá para o riacho) que aliás (Embora não lembre já o seu nome) organizava pequenos festivais... Alguém conhece um cara velhão que tem a alcunha de Lombardo , alcunha lhe dada por ser a cara do Dave Lombardo ? If not whattever os velhões metalões sempre se emocionam... Mesmo sendo (também) novo neste espaço, bem vindo !Blackbird |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: blackbird Sáb Mar 14, 2009 6:24 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 12 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: blackbird Seg Mar 16, 2009 1:41 pm | |
| Castanheira de Pera? Praia das Rocas? | |
|
| |
| Assunto: Re: blackbird Seg Mar 16, 2009 4:34 pm | |
| - args escreveu:
- Castanheira de Pera? Praia das Rocas?
Sim Castanheira de Pera praia das rocas! conheces?? | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: blackbird Seg Mar 16, 2009 5:37 pm | |
| Conheço sim! Passei aí 3 dias fantásticos... não só na Praia das Rocas durante as tardes, mas também numa fluvial aí perto que agora não me recordo do nome mas onde a água era geladita Mas admito que adoro mesmo essas ondas Vi-me foi tramadita para ir para aí... perdi as indicações algures... Mas cheguei na mesma por meio de curvas e contra-curvas | |
|
| |
| Assunto: Re: blackbird Ter Mar 17, 2009 8:36 am | |
| LoL vieste foi pela serra sim a praia fluvial do poço corga! Isto aqui e bom para deixar o stress para trás... | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
| |
| |
| Assunto: Re: blackbird Ter Mar 17, 2009 2:58 pm | |
| então quando quiseres volta:D provavelmente se andas-t a conhecer bares e restaurantes ate te terei servido:P lol | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: blackbird Qua Mar 18, 2009 10:43 pm | |
| Muito bem vindo! | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: blackbird Qui Mar 19, 2009 8:45 am | |
| Restaurantes recordo-me de uma churrascaria que penso que tinha um toldo amarelo Bares... havia um café com toldo vermelho onde se costumava juntar gente nova à noite... acho que era relativamente perto do Frescos & Companhia ou lá como aquilo se chamava | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: blackbird Qui Mar 19, 2009 9:40 pm | |
| Bem vindo ! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: blackbird Qui Jul 30, 2009 5:23 pm | |
| Parabens | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: blackbird Sáb Ago 01, 2009 9:40 pm | |
| Apesar de atrasados... muitos parabéns | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: blackbird | |
| |
|
| |
| blackbird | |
|