N. de Mensagens : 14 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Lyriel - Celtic Metal Qua Mar 14, 2012 8:03 pm
Banda alemã muito boaa!!!
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Lyriel - Celtic Metal Dom Fev 24, 2013 6:54 pm
Lyriel! Desculpem desenterrar tópicos com algum tempo, mas é que Lyriel lembra-me uma altura muito especial e bonita da minha existência Andava a vasculhar e não resisti. Gosto do álbum de 2006 todo, o "Autumntales", muito bom! Tem músicas e letras tão bonitas... Para mim é dificil escolher mas aqui deixo uma das que gosto mais, se é que existe uma que goste mais neste album.
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Lyriel - Celtic Metal Dom Fev 24, 2013 8:41 pm
Abbadon escreveu:
Lyriel lembra-me uma altura muito especial e bonita da minha existência
Também a mim me traz boas recordações... E nos restantes álbuns a banda nem me parece a mesma...
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Lyriel - Celtic Metal Dom Fev 24, 2013 8:48 pm
Citação :
Também a mim me traz boas recordações... E nos restantes álbuns a banda nem me parece a mesma...
Exacto, eu gostei bastante desse álbum e fiquei-me um pouco por aí, porque os restantes não têm a mesma essência, pode ser uma questão de gostos, mas para mim este é sem dúvida o melhor.
P.S: E pessoalmente, não tem nenhuma música que não goste... Até a capa do álbum acho bonita e bem conseguida.
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Lyriel - Celtic Metal Seg maio 20, 2013 5:56 pm