| *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Sex Abr 13, 2012 5:36 pm | |
| Gente, a pedido de muitas famílias, venho aqui anunciar que a minha banda de covers rock - Thorns - vai dar um concerto na Voz do Operário, em Lisboa. O concerto vai ser no dia 5 de Maio, pelas 22:20, e a entrada são 5€, com direito a bebida. Ouvi dizer que vocês iam lá estar em peso, e que iam levar pompons. *coughCEIN, coughWYN, couhg!!*Confirmem a vossa presença no evento do Facebook, si vous plait. ^^
Última edição por RedHead em Seg Abr 30, 2012 4:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Sex Abr 13, 2012 5:40 pm | |
| Acho que devíamos lá estar em peso, sim. Façam favor de marcar nas vossas agendas. | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Sáb Abr 14, 2012 7:13 pm | |
| Bem, vão ser uns dias concorridos. Dia 28, Capitão Fantasma e a 30 Thorns! Isto quase que merecia um mini-festival Se as minhas economias o permitirem vou marcar presença. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Dom maio 06, 2012 12:34 pm | |
| Informo que sois todos uns tristes absentistas e que acho que a RedHead devia soltar sobre vós a ira das suas Valquírias Escarlate. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Dom maio 06, 2012 5:01 pm | |
| Em minha defesa, ontem estava tão cansado que à hora prevista para o concerto começar eu já ressonava alto.
As minhas desculpas à Red pela minha ausência. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 12:01 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Informo que sois todos uns tristes absentistas e que acho que a RedHead devia soltar sobre vós a ira das suas Valquírias Escarlate.
Concordo!! Muito obrigada a ti e à tua irmã por terem ido; fiquei mesmo contente por vos ver lá! Para o resto da malta: Preparem-se, que vêm aí mais concertos; e quem não for é um ovo podre!! | |
|
| |
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 12:01 am | |
| - Floresta escreveu:
- Em minha defesa, ontem estava tão cansado que à hora prevista para o concerto começar eu já ressonava alto.
As minhas desculpas à Red pela minha ausência. Estás perdoado. ^^ | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 12:07 am | |
| No próximo estou lá tipo fanboy. O meu cartaz vai dizer: RED, PASSA-ME A ROUPA A FERRO! (Eras tu que gostavas de passar roupa a ferro, né?) | |
|
| |
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 12:15 am | |
| - Floresta escreveu:
-
No próximo estou lá tipo fanboy.
O meu cartaz vai dizer: RED, PASSA-ME A ROUPA A FERRO!
(Eras tu que gostavas de passar roupa a ferro, né?) LOOOOOOOOOOOOOOL Oh god, nunca me lembro de ter dito isso; mas sim, confere. | |
|
| |
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 12:16 am | |
| Disseste-me uma noite no chat, a poucas horas de um exame.
How the fuck do I remember this so well? O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 12:17 am | |
| - Floresta escreveu:
- Disseste-me uma noite no chat, a poucas horas de um exame.
How the fuck do I remember this so well? O.o I have no idea! | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 11:00 am | |
| Talvez porque gostar de passar a roupa a ferro é bastante insólito. Acho que nem eu vou conseguir apagar isso da minha memória. | |
|
| |
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 10:33 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Talvez porque gostar de passar a roupa a ferro é bastante insólito. Acho que nem eu vou conseguir apagar isso da minha memória.
oh god, será assim tão estranho? | |
|
| |
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Seg maio 07, 2012 11:14 pm | |
| RedHead ironing while watching Iron Man and listening to Black Sabbath's "Iron Man". | |
|
| |
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Ter maio 08, 2012 1:51 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Sex maio 11, 2012 3:36 pm | |
| Oh, só vi agora, gostava de ter ido | |
|
| |
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). Ter maio 15, 2012 8:03 pm | |
| Já temos mais dois concertos marcados! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). | |
| |
|
| |
| *DATA ALTERADA* [05/Maio/2012 - Lisboa] Concerto dos Thorns (banda da Red). | |
|