| Casa do Fauno | |
|
+3Queen CalamityJane Floresta 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Casa do Fauno Qua Abr 18, 2012 3:39 pm | |
| Querido e queridas, fofos e fofas (e fufas também, caso as haja): A Casa do Fauno é um espacinho bonito localizado em Sintra e que tem sempre eventos interessantes que se situam bem no âmbito deste fórum. Assim sendo, deixo aqui aberto este tópico para se ir avisando o pessoal que não conheça e sempre dá para marcar coisas fofas. Assim: Estou a considerar ou ir ao concerto de Harpa, ou à palestra acerca da Quinta da Regaleira. Alguém daqui alinha num destes dois? Sei que é muito em cima da hora, mas vocês não fazem mais nada da vida, portanto it's all good | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qui Abr 19, 2012 10:36 am | |
| Eu sigo habitualmente a agenda deles porque têm sempre coisas bastante interessantes. O problema é o preço que eles normalmente pedem. Por exemplo, agora (acho que para o último fim de semana do mês) estão a promover um colóquio sobre Endovélico e que parece ser bastante interessante, mas visto que estão a pedir 30eur por pessoa, não me parece que possa ir As actividades normalmente têm um valor muito mais reduzido, mas tudo o que é palestras e cursos normalmente tem valores associados que não me convecem a fazer a viagem.... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qui Abr 19, 2012 10:37 am | |
| A palestra acerca da Quinta da Regaleira no sábado é grátis, já a visita guiada é que é paga... E o concerto é 5€, se bem me recordo. | |
|
| |
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua maio 16, 2012 3:50 pm | |
| - Queen escreveu:
Existe um valor de pré-inscrição a 20 €. Aproveita! Esse valor antes era apenas para grupos de pelo menos 2 pessoas (também tinha que ser senão não era grupo )...ainda bem que alteraram o precário um pouco então. De qualquer forma, já não vou poder ir mesmo. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua maio 16, 2012 4:11 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua maio 16, 2012 7:48 pm | |
| Estou a pensar ir lá na sexta ver o concerto do Baltazar Molina e Marc Planells, há interessados? | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua maio 16, 2012 7:55 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Estou a pensar ir lá na sexta ver o concerto do Baltazar Molina e Marc Planells, há interessados?
Assim eu pudesse e já lá estava.... | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Casa do Fauno Dom maio 27, 2012 5:20 pm | |
| Só tenho pena de ficar tão longe de mim ainda não tive oportunidade de conhecer! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Casa do Fauno Seg Jul 22, 2013 5:05 pm | |
| | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua Jul 24, 2013 10:35 pm | |
| Os Magmell já lá actuaram algumas vezes, tive a sorte de os ver, adorei a noite árabe também, foi há 2 semanas, se não estou em erro, até tivemos direito a danças orientais (; Andam um videos pelo youtube se quiserem ter uma ideia. Até agora têm sempre organizado concertos todos sábados, é um espaço muito agradável, atendimento muito simpático e com bom hidromel, recomendo! Além de ser em Sintra claro (; | |
|
| |
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Casa do Fauno Sex Jul 26, 2013 1:16 am | |
| Como podem verificar, as noites no Pub Medieval Casa do Fauno, são animadas e bem dispostas Pint'Amo @ Pub Medieval Casa do Fauno | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua Jul 31, 2013 5:21 pm | |
| Pessoal, como sou de perto, fui no sábado passado espreitar os Magmell e foi bastante bom (apesar de já no final da noite, a polícia ter aparecido para por fim à música um pouco antes do que costuma terminar) Este sábado dia 3, os Magmell voltam ao Pub Medieval Casa do Fauno para mais uma edição de boa música e disposição! Para os interessados, deixo o link: Concerto: MagMell - Música Medieval, Irlandesa & Celta | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua Jul 31, 2013 7:13 pm | |
| - Abbadon escreveu:
- a polícia ter aparecido para por fim à música um pouco antes do que costuma terminar
Também há disso na Casa do Fauno? Pensava que era exclusivo do Trobadores. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua Jul 31, 2013 8:29 pm | |
| Sim, mas provavelmente foi a primeira vez, é estranho porque o local até é relativamente isolado e não estava assim tanto barulho, não era propriamente uma festa de trance ou de metal, além do mais quando me estava a ir embora ouvia-se barulho de outro local qualquer a muito maior distância (outro evento que deveria estar a decorrer). Ou alguém os chamou, ou estavam ali a passar mesmo ao lado, o que acho pouco provável... | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qua Jul 31, 2013 11:26 pm | |
| | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Casa do Fauno Qui Ago 01, 2013 11:39 am | |
| Estranho, já lá passei umas poucas de vezes e nunca me deparei com polícia, o ambiente ali até costuma ser bastante pacífico. Há muito que Sintra precisava de um recanto destes. Enfim, pode ser mera ignorância minha mas não conheço ali muitos mais bares porreiros para ir beber um copo à noite.
E já alguém se aventurou nas caminhadas nocturnas? Opiniões? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa do Fauno | |
| |
|
| |
| Casa do Fauno | |
|