Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa do Fauno

Ir para baixo 
+3
Queen
CalamityJane
Floresta
7 participantes
AutorMensagem
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:39 pm

Querido e queridas, fofos e fofas (e fufas também, caso as haja):

A Casa do Fauno é um espacinho bonito localizado em Sintra e que tem sempre eventos interessantes que se situam bem no âmbito deste fórum. Assim sendo, deixo aqui aberto este tópico para se ir avisando o pessoal que não conheça e sempre dá para marcar coisas fofas.

Assim:
Casa do Fauno 319715_336861229711819_147051588692785_959501_1685907309_n

Estou a considerar ou ir ao concerto de Harpa, ou à palestra acerca da Quinta da Regaleira. Alguém daqui alinha num destes dois? Sei que é muito em cima da hora, mas vocês não fazem mais nada da vida, portanto it's all good Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:36 am

Eu sigo habitualmente a agenda deles porque têm sempre coisas bastante interessantes. O problema é o preço que eles normalmente pedem.

Por exemplo, agora (acho que para o último fim de semana do mês) estão a promover um colóquio sobre Endovélico e que parece ser bastante interessante, mas visto que estão a pedir 30eur por pessoa, não me parece que possa ir Crying or Very sad

As actividades normalmente têm um valor muito mais reduzido, mas tudo o que é palestras e cursos normalmente tem valores associados que não me convecem a fazer a viagem....
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:37 am

A palestra acerca da Quinta da Regaleira no sábado é grátis, já a visita guiada é que é paga... Smile

E o concerto é 5€, se bem me recordo.
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:02 am

Floresta escreveu:
A palestra acerca da Quinta da Regaleira no sábado é grátis, já a visita guiada é que é paga... Smile

E o concerto é 5€, se bem me recordo.

Sim, os concertos normalmente também não são muito caros Smile

A palestra ser gratuita admira-me bastante! Ainda bem! Apesar de já conhecer a Regaleira, se não fosse ter que fazer os trabalhos da universidade (que já estão para lá de atrasados) ía. Ainda por cima é a perspectiva em relação à biblioteca! Se fores depois partilha a experiência Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:08 pm

CalamityJane escreveu:
Eu sigo habitualmente a agenda deles porque têm sempre coisas bastante interessantes. O problema é o preço que eles normalmente pedem.

Por exemplo, agora (acho que para o último fim de semana do mês) estão a promover um colóquio sobre Endovélico e que parece ser bastante interessante, mas visto que estão a pedir 30eur por pessoa, não me parece que possa ir Crying or Very sad

As actividades normalmente têm um valor muito mais reduzido, mas tudo o que é palestras e cursos normalmente tem valores associados que não me convecem a fazer a viagem....


Existe um valor de pré-inscrição a 20 €. Aproveita! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:18 pm

Queen escreveu:
CalamityJane escreveu:
Eu sigo habitualmente a agenda deles porque têm sempre coisas bastante interessantes. O problema é o preço que eles normalmente pedem.

Por exemplo, agora (acho que para o último fim de semana do mês) estão a promover um colóquio sobre Endovélico e que parece ser bastante interessante, mas visto que estão a pedir 30eur por pessoa, não me parece que possa ir Crying or Very sad

As actividades normalmente têm um valor muito mais reduzido, mas tudo o que é palestras e cursos normalmente tem valores associados que não me convecem a fazer a viagem....


Existe um valor de pré-inscrição a 20 €. Aproveita! Wink

Pagas?
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua maio 16, 2012 3:50 pm

Queen escreveu:


Existe um valor de pré-inscrição a 20 €. Aproveita! Wink

Esse valor antes era apenas para grupos de pelo menos 2 pessoas (também tinha que ser senão não era grupo Razz)...ainda bem que alteraram o precário um pouco então.

De qualquer forma, já não vou poder ir mesmo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua maio 16, 2012 4:11 pm

CalamityJane escreveu:
Queen escreveu:


Existe um valor de pré-inscrição a 20 €. Aproveita! Wink

Esse valor antes era apenas para grupos de pelo menos 2 pessoas (também tinha que ser senão não era grupo Razz)...ainda bem que alteraram o precário um pouco então.

De qualquer forma, já não vou poder ir mesmo. Rolling Eyes


Sad Bom, fica a info para os restantes... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua maio 16, 2012 7:48 pm

Estou a pensar ir lá na sexta ver o concerto do Baltazar Molina e Marc Planells, há interessados?
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua maio 16, 2012 7:55 pm

Ceinwyn escreveu:
Estou a pensar ir lá na sexta ver o concerto do Baltazar Molina e Marc Planells, há interessados?

Assim eu pudesse e já lá estava.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Seraphine
Cavaleiro/Dama
Seraphine


Feminino
Gémeos Tigre
N. de Mensagens : 168
Idade : 37
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeDom maio 27, 2012 5:20 pm

Só tenho pena de ficar tão longe de mim Sad ainda não tive oportunidade de conhecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 5:05 pm

Casa do Fauno 969023_685126791504819_795867209_n
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:35 pm

Os Magmell já lá actuaram algumas vezes, tive a sorte de os ver, adorei a noite árabe também, foi há 2 semanas, se não estou em erro, até tivemos direito a danças orientais (; Andam um videos pelo youtube se quiserem ter uma ideia.
Até agora têm sempre organizado concertos todos sábados, é um espaço muito agradável, atendimento muito simpático e com bom hidromel, recomendo! Além de ser em Sintra claro (;
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:16 am

Como podem verificar, as noites no Pub Medieval Casa do Fauno, são animadas e bem dispostas Wink

Pint'Amo @ Pub Medieval Casa do Fauno
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:21 pm

Pessoal, como sou de perto, fui no sábado passado espreitar os Magmell e foi bastante bom (apesar de já no final da noite, a polícia ter aparecido para por fim à música um pouco antes do que costuma terminar) Sad

Este sábado dia 3, os Magmell voltam ao Pub Medieval Casa do Fauno para mais uma edição de boa música e disposição!

Para os interessados, deixo o link:

Concerto: MagMell - Música Medieval, Irlandesa & Celta
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:13 pm

Abbadon escreveu:
a polícia ter aparecido para por fim à música um pouco antes do que costuma terminar
Também há disso na Casa do Fauno? Pensava que era exclusivo do Trobadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:29 pm

Sim, mas provavelmente foi a primeira vez, é estranho porque o local até é relativamente isolado e não estava assim tanto barulho, não era propriamente uma festa de trance ou de metal, além do mais quando me estava a ir embora ouvia-se barulho de outro local qualquer a muito maior distância (outro evento que deveria estar a decorrer). Ou alguém os chamou, ou estavam ali a passar mesmo ao lado, o que acho pouco provável...
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:26 pm

A culpa é dos sionistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:39 am

Estranho, já lá passei umas poucas de vezes e nunca me deparei com polícia, o ambiente ali até costuma ser bastante pacífico. Há muito que Sintra precisava de um recanto destes. Enfim, pode ser mera ignorância minha mas não conheço ali muitos mais bares porreiros para ir beber um copo à noite.

E já alguém se aventurou nas caminhadas nocturnas? Opiniões?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa do Fauno Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Fauno   Casa do Fauno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Fauno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa do fauno
» DIA CELTA na Casa do Fauno - Sintra 5 de Junho, Domingo
» Halloween Casa Do Fauno 29 de Outubro !
» [21 de Maio] Urze de Lume na Casa do Fauno
» [1 Maio] Encontro da OBOD @ Casa do Fauno, Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins-
Ir para: