Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

WhiteOwl23

Ir para baixo 
+7
Glam
Kraft durch Freude
Signatus
RedHead
Averróis
Ceinwyn
whiteowl23
11 participantes
AutorMensagem
whiteowl23
Aldeão/Aldeã
whiteowl23

Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 7
Local : Mafra/Lisboa/Vila Real
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:45 pm

Boas! Dei com este forum por um tópico do conhecido "Metal Undergroung" e decidi inscrever-me. Vou tentar ser breve. Chamo-me Luís mas também me podem tratar por White Owl ou por Celtic Wolf. Sou estudante mas também um ouvinte de Metal desde os meus 14 anos, mas foi só com os meus 19 que comecei a desbravar a área do Folk Metal do qual eu fiquei adorar realmente algumas bandas (que também se tornaram das minhas preferidas).
Não sou uma pessoa sem amigos, mas infelizmente ou por falta de sorte não tenho tido contacto com pessoal dentro da minha subcultura (Metal, mais especificamente o Folk e o Melodic Death), o que pode parecer estranho. OK... até tive, mas essas pessoas agora dizem que foi uma "fase embaraçosa da vida" delas.
Devido a minha área musical, ao meu estilo e as minhas crenças (não-cristãs) dizem que eu sou um ser estranho. Não é para ser arrogante, mas creio que hoje em dia se confunde o ser estranho com uso do livre arbítrio, com o qual nasci e acho que, a semelhança de qualquer outro ser humano, é do meu direito fazer uso dele, pois é isso que me conduz ao encontro de mim mesmo e da minha libertação.
Interesso-me pela área das ciências, ocultismo, motos, culturas antigas e outros assuntos como ovnilogia e sociedade actual.
Gosto de actividades na natureza e de conhecer o meu país (não só as regiões e a cultura, mas também a história).
No meu perfil escolhi ser uma "Gárgula" pela sua essencia obscura e por que não havia opção para o Lobisomem. Além disso escolhi como Deus Ártemis pois não havia a Ateagina...
Bem...e foi a minha apresentação...

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:50 pm

Ha! Gárgula é grande escolha! Bem-vindo. Pela descrição, aqui serás o oposto de estranho Razz

Fica à vontade para explorar o fórum, boas participações!
Averróis
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:44 am

Hey, sê bem-vindo ao fórum.
Acredita que aqui não serás considerado estranho. Aqui estranhas são as pessoas ditas "normais". (Estou a exagerar... ou não Razz)
Muitos dos membro deste forum ouvem metal, outros nem por isso. Eu por exemplo oiço um pouco de "tudo", nos mais diferentes géneros de música, portanto percebo o que dizes quando te queixas das dificuldades em encontrar gente com gostos semelhantes aos teus. É raro eu encontrar alguém que esteja familiarizado com alguns dos estilos de música que oiço, pelo que assim fica um bocado difícil trocar impressões, recomendações e etc, sem ser na net. E claro também já me chamaram "estranho" por isso. Não percebo qual é a estranheza de pular de um trip hop/dowtempo tipo isto para um deathgrind tipo isto isto, numa mera playlist, mas okay. Twisted Evil

Em relação aos teus interesses identifico-me com alguns, com a excepção das motos. Já em relação à ovnilogia, sigo uma comunidade dessas desde 2006 mas sou um dos tão criticados cépticos, daqueles que muitas pessoas teimam em acusar de ser um agente infiltrado ao serviço de um governo, pago para atirar areia para os olhos e encobrir a realidade. Laughing
Antes fosse. Cool

Anyway, boas participações.
http://undogmatic.net78.net/
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:22 am

Bem vindo, WhiteOwl! cheers
Vais ver que vais encontrar aqui muita gente com gostos e áreas de interesse semelhantes aos teus. Have fun! Wink
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:29 pm

whiteowl23 escreveu:

No meu perfil escolhi ser uma "Gárgula" pela sua essencia obscura e por que não havia opção para o Lobisomem. Além disso escolhi como Deus Ártemis pois não havia a Ateagina...

Isto!!!!! Eu por acaso sou um hibrido estranho entre lobo e troll portanto dá para pôr uma verdade parcial agora quanto aos Deuses bem vindo ao "Movimento dos Indignados Pela Iossíbilidade de Escolha de Divindades Galaico-Lusitanas no Folk Lusitânia" (MIPIDEDGLNFL)
Viva Ataegina!

E estás no sitio certo que dessas pessoas "estranhas" são a norma por aqui XD Pena que tenhas vindo numa altura de pouca actividade do Forum (muito mea culpa) mas vai andando por aqui que isto tem os seus picos Very Happy
E sim, o Averróis é um agente do governo, daqueles que aparecem vestidos de negro sempre que há rumores de que alguma coisa aconteceu portanto cuidado com ele! Twisted Evil

Muito bem vindo!!!!! cheers
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:52 pm

Sê bem-vindo, WhiteOwl, e boas participações.
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam

Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:45 am

Muito bem vindo ao fórum, WhiteOwl. Smile
Manwë
Mestre
Manwë

Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Cor : Cinzento

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 2:32 pm

Bem vindo. Vais gostar do fórum Smile
http://whoknewindeed.wordpress.com
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:21 pm

Signatus escreveu:
whiteowl23 escreveu:

Isto!!!!! Eu por acaso sou um hibrido estranho entre lobo e troll portanto dá para pôr uma verdade parcial agora quanto aos Deuses bem vindo ao "Movimento dos Indignados Pela Iossíbilidade de Escolha de Divindades Galaico-Lusitanas no Folk Lusitânia" (MIPIDEDGLNFL)
Viva Ataegina!
Vão lá ver o vosso perfil. Está lá um presente. Razz
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Cor : Vermelho

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 3:30 pm

Sê muito bem-vindo e espero que partilhemos a nossa "esquisitice" toda Razz
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:10 pm

Bem vindo!!

Não te preocupes quando te acham estranho, existem poucas pessoas com mente aberta.
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:32 am

Dei-te o presente adiantado, por isso agora levas os parabéns atrasados! Eh, eh Razz
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:19 am

Parabens xD
http://folklusitania.heavenforum.com
Conteúdo patrocinado

WhiteOwl23 Empty
MensagemAssunto: Re: WhiteOwl23   WhiteOwl23 Icon_minitime

WhiteOwl23
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-