N. de Mensagens : 7 Idade : 34 Local : Mafra/Lisboa/Vila Real Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: WhiteOwl23 Qua Ago 01, 2012 11:45 pm
Boas! Dei com este forum por um tópico do conhecido "Metal Undergroung" e decidi inscrever-me. Vou tentar ser breve. Chamo-me Luís mas também me podem tratar por White Owl ou por Celtic Wolf. Sou estudante mas também um ouvinte de Metal desde os meus 14 anos, mas foi só com os meus 19 que comecei a desbravar a área do Folk Metal do qual eu fiquei adorar realmente algumas bandas (que também se tornaram das minhas preferidas). Não sou uma pessoa sem amigos, mas infelizmente ou por falta de sorte não tenho tido contacto com pessoal dentro da minha subcultura (Metal, mais especificamente o Folk e o Melodic Death), o que pode parecer estranho. OK... até tive, mas essas pessoas agora dizem que foi uma "fase embaraçosa da vida" delas. Devido a minha área musical, ao meu estilo e as minhas crenças (não-cristãs) dizem que eu sou um ser estranho. Não é para ser arrogante, mas creio que hoje em dia se confunde o ser estranho com uso do livre arbítrio, com o qual nasci e acho que, a semelhança de qualquer outro ser humano, é do meu direito fazer uso dele, pois é isso que me conduz ao encontro de mim mesmo e da minha libertação. Interesso-me pela área das ciências, ocultismo, motos, culturas antigas e outros assuntos como ovnilogia e sociedade actual. Gosto de actividades na natureza e de conhecer o meu país (não só as regiões e a cultura, mas também a história). No meu perfil escolhi ser uma "Gárgula" pela sua essencia obscura e por que não havia opção para o Lobisomem. Além disso escolhi como Deus Ártemis pois não havia a Ateagina... Bem...e foi a minha apresentação...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: WhiteOwl23 Qua Ago 01, 2012 11:50 pm
Ha! Gárgula é grande escolha! Bem-vindo. Pela descrição, aqui serás o oposto de estranho
Fica à vontade para explorar o fórum, boas participações!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: WhiteOwl23 Qui Ago 02, 2012 2:44 am
Hey, sê bem-vindo ao fórum. Acredita que aqui não serás considerado estranho. Aqui estranhas são as pessoas ditas "normais". (Estou a exagerar... ou não ) Muitos dos membro deste forum ouvem metal, outros nem por isso. Eu por exemplo oiço um pouco de "tudo", nos mais diferentes géneros de música, portanto percebo o que dizes quando te queixas das dificuldades em encontrar gente com gostos semelhantes aos teus. É raro eu encontrar alguém que esteja familiarizado com alguns dos estilos de música que oiço, pelo que assim fica um bocado difícil trocar impressões, recomendações e etc, sem ser na net. E claro também já me chamaram "estranho" por isso. Não percebo qual é a estranheza de pular de um trip hop/dowtempo tipo isto para um deathgrind tipo isto isto, numa mera playlist, mas okay.
Em relação aos teus interesses identifico-me com alguns, com a excepção das motos. Já em relação à ovnilogia, sigo uma comunidade dessas desde 2006 mas sou um dos tão criticados cépticos, daqueles que muitas pessoas teimam em acusar de ser um agente infiltrado ao serviço de um governo, pago para atirar areia para os olhos e encobrir a realidade. Antes fosse.
Anyway, boas participações.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: WhiteOwl23 Qui Ago 02, 2012 3:22 am
Bem vindo, WhiteOwl! Vais ver que vais encontrar aqui muita gente com gostos e áreas de interesse semelhantes aos teus. Have fun!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: WhiteOwl23 Qui Ago 02, 2012 2:29 pm
whiteowl23 escreveu:
No meu perfil escolhi ser uma "Gárgula" pela sua essencia obscura e por que não havia opção para o Lobisomem. Além disso escolhi como Deus Ártemis pois não havia a Ateagina...
Isto!!!!! Eu por acaso sou um hibrido estranho entre lobo e troll portanto dá para pôr uma verdade parcial agora quanto aos Deuses bem vindo ao "Movimento dos Indignados Pela Iossíbilidade de Escolha de Divindades Galaico-Lusitanas no Folk Lusitânia" (MIPIDEDGLNFL) Viva Ataegina!
E estás no sitio certo que dessas pessoas "estranhas" são a norma por aqui XD Pena que tenhas vindo numa altura de pouca actividade do Forum (muito mea culpa) mas vai andando por aqui que isto tem os seus picos E sim, o Averróis é um agente do governo, daqueles que aparecem vestidos de negro sempre que há rumores de que alguma coisa aconteceu portanto cuidado com ele!
Muito bem vindo!!!!!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: WhiteOwl23 Qua Ago 08, 2012 3:52 pm
Sê bem-vindo, WhiteOwl, e boas participações.
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: WhiteOwl23 Sex Ago 10, 2012 10:45 am
Muito bem vindo ao fórum, WhiteOwl.
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: WhiteOwl23 Sex Ago 10, 2012 2:32 pm
Bem vindo. Vais gostar do fórum
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: WhiteOwl23 Qui Out 04, 2012 12:21 pm
Signatus escreveu:
whiteowl23 escreveu:
No meu perfil escolhi ser uma "Gárgula" pela sua essencia obscura e por que não havia opção para o Lobisomem. Além disso escolhi como Deus Ártemis pois não havia a Ateagina...
Isto!!!!! Eu por acaso sou um hibrido estranho entre lobo e troll portanto dá para pôr uma verdade parcial agora quanto aos Deuses bem vindo ao "Movimento dos Indignados Pela Iossíbilidade de Escolha de Divindades Galaico-Lusitanas no Folk Lusitânia" (MIPIDEDGLNFL) Viva Ataegina!
Vão lá ver o vosso perfil. Está lá um presente.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: WhiteOwl23 Sáb Out 06, 2012 3:30 pm
Sê muito bem-vindo e espero que partilhemos a nossa "esquisitice" toda
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: WhiteOwl23 Qua Out 10, 2012 7:10 pm
Bem vindo!!
Não te preocupes quando te acham estranho, existem poucas pessoas com mente aberta.
Assunto: Re: WhiteOwl23 Sáb Out 27, 2012 12:32 am
Dei-te o presente adiantado, por isso agora levas os parabéns atrasados! Eh, eh
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde