N. de Mensagens : 7 Idade : 34 Local : Mafra/Lisboa/Vila Real Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: WhiteOwl23 Qua Ago 01, 2012 11:45 pm
Boas! Dei com este forum por um tópico do conhecido "Metal Undergroung" e decidi inscrever-me. Vou tentar ser breve. Chamo-me Luís mas também me podem tratar por White Owl ou por Celtic Wolf. Sou estudante mas também um ouvinte de Metal desde os meus 14 anos, mas foi só com os meus 19 que comecei a desbravar a área do Folk Metal do qual eu fiquei adorar realmente algumas bandas (que também se tornaram das minhas preferidas). Não sou uma pessoa sem amigos, mas infelizmente ou por falta de sorte não tenho tido contacto com pessoal dentro da minha subcultura (Metal, mais especificamente o Folk e o Melodic Death), o que pode parecer estranho. OK... até tive, mas essas pessoas agora dizem que foi uma "fase embaraçosa da vida" delas. Devido a minha área musical, ao meu estilo e as minhas crenças (não-cristãs) dizem que eu sou um ser estranho. Não é para ser arrogante, mas creio que hoje em dia se confunde o ser estranho com uso do livre arbítrio, com o qual nasci e acho que, a semelhança de qualquer outro ser humano, é do meu direito fazer uso dele, pois é isso que me conduz ao encontro de mim mesmo e da minha libertação. Interesso-me pela área das ciências, ocultismo, motos, culturas antigas e outros assuntos como ovnilogia e sociedade actual. Gosto de actividades na natureza e de conhecer o meu país (não só as regiões e a cultura, mas também a história). No meu perfil escolhi ser uma "Gárgula" pela sua essencia obscura e por que não havia opção para o Lobisomem. Além disso escolhi como Deus Ártemis pois não havia a Ateagina... Bem...e foi a minha apresentação...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: WhiteOwl23 Qua Ago 01, 2012 11:50 pm