N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Azagatel Qua Set 05, 2012 6:51 pm
Boas, acabei agorinha mesmo de descobrir estes meninos!
Ainda não tive oportunidade de ouvir o trabalho todo deles, mas abençoados sejam pelos deuses. Há muito que esperava por um album com um alinhamento deste género.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Azagatel Qua Set 05, 2012 7:10 pm
Nantumaurus escreveu:
Esta sexta vão estar na festa do avante!
Onde? Estive a espreitar o programa ontem e não me lembro de ver nada sobre eles.
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Azagatel Qua Set 05, 2012 7:54 pm
Ceinwyn escreveu:
Nantumaurus escreveu:
Esta sexta vão estar na festa do avante!
Onde? Estive a espreitar o programa ontem e não me lembro de ver nada sobre eles.
Hum! Isto deve ter sido eu que interpetei mal, pois na página que eles têm no ruido sonoro, em eventos vem lá a festa do avante, e aqui o menino associou uma coisa a outra, voltando lá deu para perceber que os eventos mencionados são gerais e não que eles lá estariam. Oh! Pena! lol
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Azagatel Qua Set 05, 2012 10:27 pm
Oh, eu já a pensar que ia vê-los lol. Por acaso este ano vão umas folkalhadas porreiras.
Hrodulf Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 47 Local : Ilhavo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Azagatel Qua Out 31, 2012 12:14 pm
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Azagatel Dom Abr 14, 2013 4:15 pm
É o que dá andar pouco atento ao forum, isto existe e eu ainda não tinha dado conta.... Muito bom!!!!!!!!!!