| [Outubro/Novembro] Dazkarieh | |
|
+2Kraft durch Freude Ceinwyn 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Qui Set 27, 2012 10:34 pm | |
| O álbum sai no dia 1 de Outubro.
4/10/2012 - 15h - Programa Viva a Música Antena 1 - Teatro da Luz - Lisboa - Portugal
20/10/2012 - Teatro Locomotiva - Taveiro - Coimbra - Portugal
2/11/2012 - 18h - Fnac Santa Catarina - Porto - Portugal
2/11/2012 -22h - Fnac Gaia Shopping - Gaia - Portugal
3/11/2012 - 17h - Fnac Norte Shopping - Porto - Portugal
3/11/2012 - 22h - Hard Club - Porto - Portugal
16/11/2012 - Teatro Sá da Bandeira - Santarém - Portugal
23/11/2012 - Festival Lisboa Mistura, Teatro São Luiz - Lisboa - Portugal
Site oficial: http://www.dazkarieh.com/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=64 Facebook: https://www.facebook.com/DAZKARIEH/events
Última edição por Ceinwyn em Ter Out 30, 2012 2:51 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Qui Out 04, 2012 1:24 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Qui Out 04, 2012 1:37 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Acrescentei mais datas.
Ainda bem que avisas! Cá vou eu pôr-me a ouvir a Antena 1! | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Qui Out 04, 2012 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Seg Out 15, 2012 10:19 am | |
| Alguém já ouviu o álbum novo deles? O que acharam? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Ter Out 30, 2012 2:50 am | |
| Fora o single, ainda só apanhei bocadinhos do novo álbum. Entretanto, já foi divulgado o local do concerto em Lisboa, será no São Luiz. Actualizei o primeiro post. - Dazkarieh escreveu:
- O nosso concerto oficial do lançamento de Eterno Retorno será no S. Luís, incluído no festival Lisboa Mistura!!! Bora?!
Fonte: https://www.facebook.com/events/237983579663769/permalink/242587155870078/ | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Dom Nov 18, 2012 12:20 am | |
| Alguem vai ver no dia 23? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Qui Nov 22, 2012 11:07 pm | |
| - MewSa escreveu:
- Alguem vai ver no dia 23?
Eu vou e espero que vá mais gente aqui do fórum, senão no fim do concerto falo com os admins para banirem quem não apareceu | |
|
| |
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Sáb Nov 24, 2012 12:58 am | |
| E quem não apareceu foi toda a gente, yay!
Enfim, como já aqui foi dito, as músicas novas realmente soam um pouco a mais do mesmo. Só que o mesmo é muito bom, portanto o crime não é grave. Sobre o concerto posso dizer que, em termos de prestação da banda, talvez tenha sido o melhor que já vi. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Dom Nov 25, 2012 12:58 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- E quem não apareceu foi toda a gente, yay!
Enfim, como já aqui foi dito, as músicas novas realmente soam um pouco a mais do mesmo. Só que o mesmo é muito bom, portanto o crime não é grave. Sobre o concerto posso dizer que, em termos de prestação da banda, talvez tenha sido o melhor que já vi. O problema para mim é que os Dazkarieh soam cada vez mais ao que menos tenho gostado nos últimos dois álbuns. Estão cada vez mais rock e cada vez menos trad/folk. E por mim, bandas rock já há que cheguem e sobrem. Quando voltarem a fazer música que me "mova", talvez volte a ter vontade de os ouvir mais. Em minha defesa, tenho a dizer que já os tinha visto (antes de ti! ) em Coimbra na apresentação do novo álbum, dia 20 do mês passado! EDIT: AH! E voltei a ir de t-shirt branca! Ah, ah, ah! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Dom Nov 25, 2012 9:42 pm | |
| Pois... a mim também não me agrada muito esta nova vaga Sendo que adoro rock e acho que mesmo dentro dessa etiqueta não se destacam. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Dom Nov 25, 2012 11:25 pm | |
| Concordo convosco, mas a evolução da banda tem sido sempre nesse sentido, pelo menos a partir do Incógnita Alquimia e especialmente desde que passaram a ter bateria, por isso não acho estranho. Actualmente não percebo nada de rock, portanto não posso comentar por aí. Ao vivo, continuo a gostar bastante de os ver. | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Seg Nov 26, 2012 11:46 am | |
| O concerto foi bastante bom como sempre. É pena que estejam a abandonar o lado mais tradicional, acho que a recolha e respectiva reciclagem dos temas tradicionais era algo que faziam muito bem. Quanto aos novos temas, como aqui já foi dito, não acrescentam nada ao que já tinham feito nos álbuns anteriores. Não sei se é só comigo, mas algumas letras custam-me um bocado a digerir… | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Qui Nov 29, 2012 4:07 pm | |
| Ainda não ouvi o novo dos Dazkarieh. Tive mesmo pena de não ter tido possibilidade de ir ver. Se houver novos eventos digam-me. 1 por zona do país, parece-me tão pouco. Gostava mesmo de os voltar a ver! Eles ao vivo costumam ser brutais. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Sex Nov 30, 2012 12:09 am | |
| - Urânia escreveu:
- Ainda não ouvi o novo dos Dazkarieh. Tive mesmo pena de não ter tido possibilidade de ir ver.
Se houver novos eventos digam-me. 1 por zona do país, parece-me tão pouco. Gostava mesmo de os voltar a ver! Eles ao vivo costumam ser brutais. A sala, que não é muito grande, estava apenas a um pouco mais de meio, por isso não sei se é muito provável haver mais concertos. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh Sex Nov 30, 2012 2:43 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Urânia escreveu:
- Ainda não ouvi o novo dos Dazkarieh. Tive mesmo pena de não ter tido possibilidade de ir ver.
Se houver novos eventos digam-me. 1 por zona do país, parece-me tão pouco. Gostava mesmo de os voltar a ver! Eles ao vivo costumam ser brutais. A sala, que não é muito grande, estava apenas a um pouco mais de meio, por isso não sei se é muito provável haver mais concertos. SNIF ;_; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Outubro/Novembro] Dazkarieh | |
| |
|
| |
| [Outubro/Novembro] Dazkarieh | |
|