| Olá! | |
|
+4Kraft durch Freude Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Anvilfolk 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Olá! Qua Out 03, 2012 10:32 pm | |
| Olá a todos Às 06:56 de 27 Janeiro de 2011 recebi uma mensagem no last.fm de um utilizador FolkLusitania a convidar-me para este fórum! Já tinha conhecimento deste fórum de antes disso, mas nunca me tinha registado... Está na altura de mudar isso Para verem o que gosto de ouvir, podem ir ao meu last.fm. Para além do meu gosto musical, que não sei descrever porque nunca aprendi o nome dos estilos (folk, metal, e dark ambient talvez?), tenho também uma grande paixão pelo ferro forjado. Penso que isto é capaz de interessar alguns de vós também. Vou criar um tópico sobre o assunto Para além disto, também sou meio fanático pela aviação naval do teatro do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Não sou nada social, mas de vez em quando dá-me para conhecer pessoas desde que partilhem interesses em comum comigo... Espero gostar de passear por aqui João P.S. falta a possibilidade de escolher Hephaestus como deus | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá! Qui Out 04, 2012 10:30 am | |
| Boas João se bem vindo
Ferro forjado mas como assim?
Fica à vontade
| |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá! Qui Out 04, 2012 10:46 am | |
| Bem-vindo! Fica à vontade para explorar e participar no fórum.
Esse tópico sobre ferro forjado será bem-vindo. Se quiseres partilhar alguns trabalhos teus, nós gostamos dessas coisas.
Também há por aí malta interessada na Segunda Guerra Mundial, não sei se há algum interesse especial por essa parte mais específica, mas nada como criares um tópico sobre o assunto também, nem que seja para nos ensinar qualquer coisa.
Sobre novos deuses: Váli, pensa nisso.
Bons posts! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá! Qui Out 04, 2012 10:53 am | |
| Sê bem-vindo, João. Há por aqui gente com gostos semelhantes aos teus, sem dúvida. Vai postando coisas! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá! Qui Out 04, 2012 11:14 am | |
| Com tantos administradores tenho de ser eu a pensar nisso Agora a falar a serio se pusermos todos os deuses que existem usamos mais palavras nessa lista do que no forum em si! | |
|
| |
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá! Qui Out 04, 2012 2:23 pm | |
| Obrigado pelas boas vindas Quanto ao Hephaestus, era brincadeira! Não se preocupem com isso! Digo ferro forjado no sentido tradicional: o fogo na forja a carvão, a bigorna a ressoar, o martelo na mão e o suor na testa! Quero fazer um post bem feito sobre o tópico, e ontem não me restava tempo. Em princípio fica para hoje, mas mais logo, que ainda tenho de tratar de algumas coisas. Calculei que encontrasse pessoas com gostos similares por aqui. Em particular espero mesmo conseguir criar entusiasmo pelo ferro forjado. Todos os dias se perde cada vez mais conhecimento deste ofício, e em breve ficaremos sem nada. Quero mudar isso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá! Qui Out 04, 2012 2:37 pm | |
| Eu confesso que nunca tinha pensado nisso como hobby, mas agora que falaste nisso parece porreiro. Uma das minhas manias é o facto de eu querer viver completamente indenpendente da sociedade, produzir a minha electricidade por exemplo, com um painel solar construido por mim, ter as minhas roupas também feitas por mim etc, embora ainda seja tudo fatasia ainda não tenho nada de terreno. Saber procurar ferro na natureza ou só molda-lo também seria uma mais valia muito interessante. Fico então á esperra do topico. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olá! Qui Out 04, 2012 4:04 pm | |
| Hey Anvilfolk, sê bem-vindo ao fórum. Certamente que tens aqui muita coisa por onde explorar. Seria interessante ver algumas das tuas criações saídas da fornalha e da bigorna. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Olá! Qua Out 10, 2012 6:49 pm | |
| Bem vindo! A busca pelo conhecimento é partilhada por todos aqui no fórum, por isso chegaste ao local certo. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá! Qua Out 10, 2012 6:59 pm | |
| Muito bem vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá! Qui Out 11, 2012 8:20 am | |
| Obrigado a todos | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá! Seg Out 22, 2012 9:08 pm | |
| Ena, esse tema do ferro forjado parece interessante. Bem-vindo, João! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá! Seg Out 22, 2012 9:14 pm | |
| Obrigado! Já sabem - se estiverem interessados em experimentar digam qualquer coisa! Se há algo que possa considerar ser o meu objectivo na terra, é passar a haver quem forje em Portugal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá! | |
| |
|
| |
| Olá! | |
|