Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ferro forjado Qua Dez 12, 2012 12:27 am | |
| | |
|
Balion Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Idade : 33 Local : Turres Veteras Raça : Lobisomem Elemento : Água Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ferro forjado Sex Mar 14, 2014 6:54 pm | |
| Um dia tambem eu serei ferreiro!! Tenho este desejo desde a muito pois tambem o meu avô foi ferreiro e toda a vida trabalhou o ferro!! | |
|
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ferro forjado Sex Mar 14, 2014 7:00 pm | |
| A vida tem andado complicada e tive de deixar muita coisa de lado - o ferro forjado incluído Emigrei e não tenho maneira de forjar de momento Estou subscrito a este tópico, portanto recebo notificações de qualquer resposta aqui e venho cá responder. De qualquer maneira, adorava se pudesses ir partilhar as tuas experiências na forja em www.ferroforjado.org (para além daqui, claro!). Quantos mais melhor, sobretudo quem tem ou conhecem quem tenha prática e saber no assunto! | |
|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
Fandalf Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 35 Local : Turres Veteras Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ferro forjado Sáb Mar 15, 2014 11:01 am | |
| Tem aqui peças muito interessantes... De facto. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ferro forjado | |
| |
|