| Olás :) | |
|
+4Anvilfolk Fundador (ex-Váli) Averróis pajó 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pajó Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 155 Local : Moçambique Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: Olás :) Sex Out 05, 2012 3:42 am | |
| ... Encontrei este fórum por mero acaso e gostei tanto do que li que me registei imediatamente e aqui estou a apresentar-me. O meu nome é Paulo e já fiz 33 anos há 10 anos atrás, gosto da experiência de estar vivo e a música é uma das realidades responsáveis por isso. Jazz e blues são as minhas preferências e sou um fã crónico de Tom Waits. Como preguiçoso assumido nunca sei das novidades musicais... Creio que vou ser muito feliz aqui Sou ateu (graças a deus) e filosoficamente budista. Acredito que, para ter uma vida saudável, mais importante do que o que comemos é o que pensamos. Acredito na física quântica e na bondade. Sou dador e recetor Universal de abraços ... Tenho, pelo menos, um abraço que é vosso | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olás :) Sex Out 05, 2012 8:22 am | |
| Olá Paulo, sê bem-vindo ao fórum. Concordo que a música é uma das coisas mais interessantes que existem e a vida não seria a mesma sem ela. Como disse Nietzsche, "Sem música, a vida seria um erro". Certamente que vais encontrar várias bandas interessantes aqui, dentro do universo folk e não só. Eu também sou ateu, graças a Deus, e tal como vários outros membros deste fórum. Existem todo o tipo de crenças por aqui, desde cristãos até pagãos, passando pelo pessoal mais "New Age". Em relação à importância de usar a massa cinzenta, não podia estar mais de acordo. Um abraço | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olás :) Sex Out 05, 2012 8:24 am | |
| Se bem vindo Pajó
Vives mesmo em Moçambique? | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olás :) Sex Out 05, 2012 8:51 am | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olás :) Sex Out 05, 2012 10:50 am | |
| Olá pajó. Com jazz, ateísmo e física quântica és automaticamente bem-vindo Explora o fórum, que há por aí muita coisa em que pensar. Boas participações! | |
|
| |
pajó Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 155 Local : Moçambique Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olás :) Sex Out 05, 2012 1:00 pm | |
| - Váli escreveu:
- Se bem vindo Pajó
Vives mesmo em Moçambique? Nasci em Moçambique mas vivo em Portugal Muito obrigado pelas boas vindas. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olás :) Sex Out 05, 2012 11:08 pm | |
| Olá Paulo, sê bem-vindo. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olás :) Sáb Out 06, 2012 3:35 pm | |
| Alô! Sê muito bem-vindo e digo-te desde já que temos dois males em comum: o Tom Waits e a preguicite aguda (nunca sei de nada do que se passa no mundo musical). Bons posts! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olás :) Qua Out 10, 2012 7:04 pm | |
| Umas boas vindas atrasadas | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olás :) Ter Jun 11, 2013 9:44 pm | |
| Super-late-parabénization! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olás :) | |
| |
|
| |
| Olás :) | |
|