Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Storm | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Storm Sex Out 05, 2012 7:39 pm | |
| Alguém conhece Storm? Procurei pelo fórum mas só me aparece Gaelic Storm. Acho que são noruegueses e são compostos por algumas personagens conhecidas do metal nórdico...
Está aqui o Nordavind, mas para além desse álbum existe uma música fantástica que me deixou quase em lágrimas de surpresa da primeira vez que a ouvi: Oppunder Skrent og Villmark, de um album de compilação da Moonfog, Crusade from the North.
Espero que gostem! | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Storm Sex Out 05, 2012 8:23 pm | |
| Gosto muito, por acaso nunca tinha reparado que não havia tópico. | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Storm Sex Out 05, 2012 8:35 pm | |
| Eu tenho isso, só existe um album e depois essa musica numa compilação !
| |
| | | Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Storm Sex Out 05, 2012 8:48 pm | |
| Exactamente! Fartava-me de ouvir isto quando andava no secundário... de vez em quando ainda volto. Para além das músicas mais de metal serem porreiras, gosto imenso das apenas com canto - em particular a Lokk. Cheguei a saber as letras de cor, provavelmente com uma pronuncia atroz! | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Storm Sex Out 05, 2012 9:23 pm | |
| Lokk é sempre uma boa escolha, mais que não seja uma canção de amor, a Oppi Fjellet no entanto será sempre a preferida ! | |
| | | Anvilfolk Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Storm Sex Out 05, 2012 9:30 pm | |
| Hah, sim! Essa música era um bocadito (eufemismo) "anti-cristã", se bem me recordo... Eu tornei-me numa pessoa mais tolerante desde a altura em que ouvia isto mais a sério, mas continuo a gostar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Storm | |
| |
| | | | Storm | |
|