| Olá | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luso Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 60 Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
| Assunto: Olá Qua Out 10, 2012 9:35 am | |
| Olá. Tropecei neste site sem querer. Quando olhei segunda vez, decidi sentar-me. Chamo-me Alberto, oscilo entre o ocasional panteísta e o ateu. Apesar de criativo no universo gráfico (desenhador, pintor, escultor e a dar os primeiros passos na ilustração), vejo a música como a primeira arte. Desgraçadamente não aprendi música em tempo certo (nem errado), sobrando-me ser espectador. Bem, toco um bocadinho de gaita de fole. Mas o meu maior contributo para a música é o facto de construir as gaitas. Aliás, é a maior actividade que hoje tenho, depois da profissional. E parece-me ter vindo para ficar, porque é, mesmo que por vezes ingrata, viciante.
Abraços a todos
Alberto | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá Qua Out 10, 2012 10:09 am | |
| Bem vindo!
Espectáculo! Parece que este fórum vai arrecadando com um conjunto de artesãos muito diverso e engraçado!
Tens de colocar alguma informação sobre isso, adorava ver e aprender um pouco!
Cumprimentos | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá Qua Out 10, 2012 10:29 am | |
| Muito bem-vindo. De facto, estou a gostar de ver chegar estes novos e muito interessantes membros aqui ao nosso cantinho. Fica à vontade para explorar o fórum e participar. Se quiseres fazer um tópico sobre gaitas, no geral ou construídas por ti, ganhas logo vários fãs | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá Qua Out 10, 2012 2:50 pm | |
| Fica à vontade Luso
Bem vindo xD | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá Qua Out 10, 2012 4:34 pm | |
| Sê muito bem-vindo! Também temos por aqui alguns gaiteiros no fórum. Com alguma sorte também por cá arranjas clientes. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá Qua Out 10, 2012 7:00 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olá Qui Out 11, 2012 3:11 am | |
| Bem-vindo ao fórum, Alberto. Realmente andam a surgir novos membros ultimamente, quem é que abriu a caixa de pandora? Hehehe. Instala-te e está à vontade para participar nos tópicos que te interessarem mais. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá Sex Fev 08, 2013 9:46 pm | |
| Ora, ora... Então já ninguém dá os parabéns aos aniversariantes por aqui? Estou a ver que vou ter de tomar medidas! ...e a primeira delas é dar-te os parabéns atrasados! Muitos parabéns, luso! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá Sáb Fev 09, 2013 11:58 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá | |
| |
|
| |
| Olá | |
|