| )O( Hello )O( | |
|
+5Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Averróis Kraft durch Freude Morgaine Le Fey 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Morgaine Le Fey Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Idade : 36 Local : Caldas da Rainha Raça : Fada Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: )O( Hello )O( Sex Out 12, 2012 1:04 pm | |
| hello peço desculpa por ter repetido o post, mas aderi ao forum á coisa de uma hora e ainda não percebo mt disto é um bokado nakela n poder mandar menssagens privadas só pk "aderi á pouco tempo"* mas nd k n s resolva tb Se alguém souber de um violinista k keira fazer parte de uma banda folk medieval pagã, agradecia k entrasse em contacto e-mail: tribal_moon@hotmail.com Zona: Caldas da Rainha obrigado e peço desculpa mais uma vez ^_^ )O( BB )O( | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sex Out 12, 2012 2:19 pm | |
| Bem-vinda ao fórum, Morgaine! - Morgaine Le Fey escreveu:
- hello peço desculpa por ter repetido o post, mas aderi ao forum á coisa de uma hora e ainda não percebo mt disto
é um bokado nakela n poder mandar menssagens privadas só pk "aderi á pouco tempo"* mas nd k n s resolva tb Não faz mal. Já é tradição por aqui quem faz nabice levar comigo por PM de vez em quando. Quanto ao limite chato das PMs, infelizmente tem de ser assim para evitar que voltemos a ter os abusos e spam que já tivemos. Boa sorte na tua senda por um violinista! Já agora, é para alguma banda que possamos conhecer ou ainda estão no começo? | |
|
| |
N. de Mensagens : 8 Idade : 36 Local : Caldas da Rainha Raça : Fada Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sex Out 12, 2012 2:34 pm | |
| na boa no começo ainda, mas ja c as musicas estruturadas obrigado, espero n demorar mt a encontrar era bacano o pessoal daki juntar-s e fazer uma festa no meio de uma floresta, fogueira, vinho, comer (convem tb) e instrumentos na zona de sintra á sitius espetaculares* )O( | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sex Out 12, 2012 5:26 pm | |
| Hey Morgaine Le Fey, sê bem-vinda ao fórum. Boa sorte para encontrar um(a) violinista. | |
|
| |
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sex Out 12, 2012 5:46 pm | |
| Brigado )O( | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sex Out 12, 2012 7:06 pm | |
| Experimenta ir a um sitio onde formem violinistas e tenta dar a conhecer a tua banda por lá ou entrar em contacto com alguem. Que estilo é a tua banda? Bem vinda. | |
|
| |
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sex Out 12, 2012 8:11 pm | |
| sim é bem pensado mas... normalmente os unikos sitius onde formam violinistas é em conservatórios, e normalmente só puxam pó clássiko, lá fora ja é totalmente o contrario, têm formaçao d musika clássika tb, claro, mas pós escolaridade são mt mais alternativos* vai ser um bokado dificil, principalmente pk n é um estilo absorvido pelas "massas". tava la em cima escrito, folk medieval pagão )O( | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sex Out 12, 2012 9:58 pm | |
| Bem-vinda Morgaine. Eu nasci nas Caldas xD Mas infelizmente não conheço violinistas, tens de ir roubar pessoal a alguma orquestra. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sáb Out 13, 2012 1:02 pm | |
| Olá, Morgaine! Muito bem vinda ao fórum e boa sorte para arranjares um violinista para a tua banda. Espero que alguém do vosso interesse se cruze com o teu post aqui. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Sáb Out 13, 2012 2:07 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Dom Out 14, 2012 8:21 am | |
| O facto de uma pessoa ser instruida em música classica não a impede de desenvolver os gostos proprios. Mas sim se procuras alguem já dentro da cena tem de ser atraves de um forum ou algo do genero. Boa sorte . | |
|
| |
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Dom Out 14, 2012 12:52 pm | |
| sim, mas sabes k a mentalidade aki pa estas zonas ainda é mt kuadrada no k toka a desenvolver a sua essência, é mais fácil seguir outrém* brigado maltinha beijinhos mágikos )O( | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Dom Out 14, 2012 1:23 pm | |
| - Váli escreveu:
- O facto de uma pessoa ser instruida em música classica não a impede de desenvolver os gostos proprios.
Até diria que é ao contrário: a música clássica, pela sua complexidade, mais facilmente abre caminho para o interesse por outros géneros. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Seg Out 15, 2012 6:18 pm | |
| Eu sou a Nabiça-mor aqui do sítio e promoveram-me a Moderadora, portanto sê bem-vinda. A mentalidade "quadrada" eu diria que é geneticamente inerente ao ser humano, não agir constantemente consoante isso é que é assaz incomum. Quando aos conservatórios, não passam de escolas como outras quaisquer por onde já possas ter passado: lá aprendes as bases, vais desenvolvendo projectos à parte e preferências pessoais e divergentes. Dessa forma, não sejas uma vítima desse preconceito. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Ter Out 16, 2012 5:34 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Eu sou a Nabiça-mor aqui do sítio e promoveram-me a Moderadora, portanto sê bem-vinda.
A mentalidade "quadrada" eu diria que é geneticamente inerente ao ser humano, não agir constantemente consoante isso é que é assaz incomum. Quando aos conservatórios, não passam de escolas como outras quaisquer por onde já possas ter passado: lá aprendes as bases, vais desenvolvendo projectos à parte e preferências pessoais e divergentes. Dessa forma, não sejas uma vítima desse preconceito. Estavas muito bem disposta quando escreveste isto, Ártemis. "Nobiça-mor"? Estás a falar a sério? | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Ter Out 16, 2012 10:34 pm | |
| - Glam escreveu:
- Ártemis escreveu:
- Eu sou a Nabiça-mor aqui do sítio e promoveram-me a Moderadora, portanto sê bem-vinda.
A mentalidade "quadrada" eu diria que é geneticamente inerente ao ser humano, não agir constantemente consoante isso é que é assaz incomum. Quando aos conservatórios, não passam de escolas como outras quaisquer por onde já possas ter passado: lá aprendes as bases, vais desenvolvendo projectos à parte e preferências pessoais e divergentes. Dessa forma, não sejas uma vítima desse preconceito. Estavas muito bem disposta quando escreveste isto, Ártemis.
"Nobiça-mor"? Estás a falar a sério? Ok, depois de reler, admito que o tom não foi o mais optimista Era só para dizer que há montes de gente em conservatórios interessada em enveredar por outros géneros e não acho que vá ter dificuldade em encontrar um deles Quando ao "nabiça-mor"... sou um bocado sim e há aqui testemunhas | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Qua Out 17, 2012 1:43 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: )O( Hello )O( Ter Jun 11, 2013 9:43 pm | |
| Olha outra que fez anos há buédatempo e a quem ninguém disse nada! Parabéns! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: )O( Hello )O( | |
| |
|
| |
| )O( Hello )O( | |
|