Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico Sáb Nov 10, 2012 1:31 am | |
| Fonte: http://www.festivaisverao.com/Noticias/Concertos/rammstein-atuam-em-2013-em-portugal.html | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico Ter Nov 13, 2012 10:43 am | |
| | |
| | | MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico Dom Nov 18, 2012 12:16 am | |
| | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico Dom Nov 18, 2012 1:17 am | |
| - MewSa escreveu:
- Ultra caro
- Citação :
- Plateia em Pé: 39 Euros
Balcão 1: 45 Euros Balcão 2: 33 Euros Zona de Mobilidade Condicionada: 33 Euros Indeed! | |
| | | MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico Dom Nov 18, 2012 1:25 pm | |
| lololol pois! estava a pensar em ir para o balcao 2, ja fiquei uma vez na plateia e nao vi nada, mais vale pagar menos e ver mais... | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico Dom Nov 18, 2012 1:50 pm | |
| A sério? Eu estive no balcão 1 e fiquei com pena de não estar na plateia. Via-se bem, mas não podia saltar muito.
Rammstein, é sempre ultra caro. Alguém tem que pagar aqueles foguetes todos... | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico Dom Nov 18, 2012 5:55 pm | |
| Não tenho motivos de queixa da plateia. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico | |
| |
| | | | [16 de Abril] Rammstein @ Pavilhão Atlântico | |
|