| ahoi! | |
|
+6Ártemis Averróis Ceinwyn Kraft durch Freude RedHead WilliamRichards 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
WilliamRichards Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 20 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Espectro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Cinzento
| Assunto: ahoi! Qua Nov 21, 2012 2:16 am | |
| Boas pessoal, demorei-me um pouco a fazer a apresentação pois estava bloqueado em decidir-me pela raça, visto não estar lá caçador lendário de dragões, tive de colocar algo que tivesse uma forte conexão. O meu nome é Pedro, sou um gajo porreiro acho eu, moro em Lisboa tenho 23 anos feitos neste mês, dia 2. Desde pequeno que sempre adorei visitas da escola a castelos e quando encontrei jogos mmorpg a retratar o ambiente medieval, e a própria historia, pode-se dizer que virei anti-social por uns tempos (odeio wow, era mais lineage II para possíveis interessados nessa matéria) adiante... Sou fanático por feiras medievais, musica celta/medieval/pirata, livros de fantasia (sugestões são bem vindas). A primeira feira a que fui foi à de Óbidos, e fiquei maluco. Aliás já tinha ido uma vez com a escola à feira de chocolate (não sou fã) e tinha ficado encantado com Óbidos, quando mais tarde passei lá durante a feira fiquei preso mesmo. Gosto muito não apenas das recriações ou bancas ou comida, mas sim do ambiente, a luz, o cheiro, dá para esquecer completamente que vou ficar sem reforma e que tou quase a pagar pra trabalhar Mais sobre mim: Sou membro de duas bandas, não querendo fazer publicidade, mas ao mesmo tempo fazendo vou aqui deixar os links e deixar-vos decidir se querem ou não fazer like (nos Sleazy Basterds procuramos vocalista e baixista) www.facebook.com/sleazybasterds www.facebook.com/deathadderband Sou tambem técnico lá da vodafone, caso precisem de alguma ajuda podem-me mandar pm que eu tento ajudar e sou fã de Fransiskaners e Hidromel! Quem me acompanha? Abraços malta! Sir William Richards III | |
|
| |
N. de Mensagens : 20 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Espectro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 2:18 am | |
| Ah e foi a RedHead que me apresentou ao forum! Um grande obrigado | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 2:21 am | |
| ARR, maytey!! Welcome aboard!! Sê muito bem vindo aqui ao nosso humilde tasco! Como te disse, acho que vais gostar aqui do pessoal, do ambiente e dos temas. Espero que te sintas em casa. Sai um hidromel para aqui, fáxabore! Skål! | |
|
| |
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 2:26 am | |
| Vamos a isso! No dia de amanha exploro melhor o forum, já é tarde e a cama espera-me para uma desmoralizante jornada de 5 horas. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 11:01 am | |
| Olá Pedro, sê bem vindo! Vejo que partilhas muitos gostos e "fascínios" com muita gente cá do tasco. Estás à vontade para publicitar os teus projectos. Até tens uma zona no fórum para publicitares a tua procura por pessoas para bandas. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 3:49 pm | |
| Bem-vindo! Óbidos é awesome | |
|
| |
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 4:26 pm | |
| Obrigado malta! Awesome mesmo, se é para ter limites, ao menos que sejam limites parecidos com os de castelos eheh | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 5:13 pm | |
| Hey, sê bem-vindo ao fórum! Fica à vontade para participar sempre que te apetecer. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 7:01 pm | |
| Sê muito bem-vindo fica à vontade para desbravares o fórum. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 7:21 pm | |
| As bandas são de que estilo musical? Bem vindo e os amigos dos meus amigos, amigos são | |
|
| |
| Assunto: Re: ahoi! Qua Nov 21, 2012 11:36 pm | |
| Boas Váli! Os Sleazy é Hard Rock e os Death Adder é Stoner rock instrumental Abraços a todos e obrigado pelas boas vindas !! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: ahoi! Dom Nov 25, 2012 11:50 pm | |
| Muito bem vindo ao fórum | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: ahoi! Seg Nov 26, 2012 12:29 am | |
| Bem vindo I guess, com algum atraso | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: ahoi! Seg Nov 26, 2012 5:39 pm | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: ahoi! Qui Dez 12, 2013 7:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ahoi! | |
| |
|
| |
| ahoi! | |
|