Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| MagMell, dia 7/12, no Trobadores | |
| | Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| | | | WilliamRichards Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 20 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Espectro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: MagMell, dia 7/12, no Trobadores Qui Dez 06, 2012 8:57 pm | |
| gostava de ir, mas tenho de ir tratar do caché do passado sabado a cascais... se sair cedo passo por lá com a malta | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: MagMell, dia 7/12, no Trobadores Qui Dez 06, 2012 11:39 pm | |
| Conta comigo. Até parecia mal não aproveitar um dos teus poucos momentos de disponibilidade | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: MagMell, dia 7/12, no Trobadores Qui Dez 06, 2012 11:40 pm | |
| | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
| Assunto: Re: MagMell, dia 7/12, no Trobadores Qui Dez 06, 2012 11:44 pm | |
| - WilliamRichards escreveu:
- gostava de ir, mas tenho de ir tratar do caché do passado sabado a cascais... se sair cedo passo por lá com a malta
Aquilo começa às 23h e acaba às 2h, tens tempo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MagMell, dia 7/12, no Trobadores | |
| |
| | | | MagMell, dia 7/12, no Trobadores | |
|