Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Buenas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Skor Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 43 Local : Cascais Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Buenas Ter Dez 25, 2012 11:11 pm | |
| Ora boas,o meu nome é Alexandre a.k.a Skor,tenho 31 anos e sou de Cascais.Sou grande fã de neo e martial folk,entre outros generos e estou bem satisfeito por ter finalmente descoberto um forum deste tipo,e em português.Saudações e espero poder contribuir algo para este nosso espaço. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Buenas Ter Dez 25, 2012 11:43 pm | |
| Muito bem-vindo, Skor. Muitos de nós partilham esses gostos, aguardamos as tuas contribuições | |
| | | Skor Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 43 Local : Cascais Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Buenas Ter Dez 25, 2012 11:55 pm | |
| Alguem que caridosamente me possa explicar como por uma imagem como avatar,por favor.. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Buenas Qua Dez 26, 2012 12:31 am | |
| - Skor escreveu:
- Alguem que caridosamente me possa explicar como por uma imagem como avatar,por favor..
Há vários botões por baixo do banner do fórum, um deles chamado "profile". Clicas aí e na página que se abre tens várias opções em cima, sendo uma delas "avatar". Aí é só escolheres um ficheiro ou indicar um URL e clicar em "Salvar". | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Buenas Qua Dez 26, 2012 10:34 am | |
| Sê bem-vindo, Alexandre! | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Buenas Qui Dez 27, 2012 11:20 am | |
| | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Buenas Qui Dez 12, 2013 7:24 pm | |
| Super-parabéns super-atrasados, Alexandre! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Buenas | |
| |
| | | | Buenas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|