| Greetings fellow pagans | |
|
+5Urânia Averróis Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Beastmaster 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Beastmaster Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
| Assunto: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 3:20 pm | |
| Olá a todos! O meu nome é Bruno, tenho 19 anos, sou de leiria e sou estudante. Encontrei este forum por mero acaso, e fiquei bastante surpreendido pois nao é todos os dias que tropeço em algo relacionado com temáticas folk ainda por cima nacionais. Sempre me interessei pela mitologia das culturas antigas, bem como as artes pagãs do druidismo e xamanismo e obviamente tenho um grande respeito e admiração pela nartureza. Cresci a ler tolkien e ainda passo grande parte do meu tempo mergulhado em literatura fantastica ou a dar vida às criaturas que habitam o meu imaginario, quer em histórias ou papel e tinta, sempre ao som de um bom folk, especialmente de bandas nórdicas ou orientais. Acima de tudo espero aprender um pouco mais com este forum e se possivel partilhar ou contribuir no que puder.
Um abraço para todos!
Última edição por Beastmaster em Qua Fev 19, 2014 2:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 4:18 pm | |
| Bem Vindo fica a vontade para participares | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 8:08 pm | |
| Bem-vindo! Estás no sítio certo Boas participações. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 8:43 pm | |