| Greetings fellow pagans | |
|
+5Urânia Averróis Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Beastmaster 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Beastmaster Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
| Assunto: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 3:20 pm | |
| Olá a todos! O meu nome é Bruno, tenho 19 anos, sou de leiria e sou estudante. Encontrei este forum por mero acaso, e fiquei bastante surpreendido pois nao é todos os dias que tropeço em algo relacionado com temáticas folk ainda por cima nacionais. Sempre me interessei pela mitologia das culturas antigas, bem como as artes pagãs do druidismo e xamanismo e obviamente tenho um grande respeito e admiração pela nartureza. Cresci a ler tolkien e ainda passo grande parte do meu tempo mergulhado em literatura fantastica ou a dar vida às criaturas que habitam o meu imaginario, quer em histórias ou papel e tinta, sempre ao som de um bom folk, especialmente de bandas nórdicas ou orientais. Acima de tudo espero aprender um pouco mais com este forum e se possivel partilhar ou contribuir no que puder.
Um abraço para todos!
Última edição por Beastmaster em Qua Fev 19, 2014 2:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 4:18 pm | |
| Bem Vindo fica a vontade para participares | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 8:08 pm | |
| Bem-vindo! Estás no sítio certo Boas participações. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 8:43 pm | |
| Sê bem-vindo ao fórum. De facto, como já disseram, vieste ao sítio certo. Vais encontrar gente por aqui com gostos semelhantes aos teus certamente. Este espaço que se ocupa de nichos temáticos que aparentemente são raro de se encontrar, especialmente em Portugal. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 11:02 pm | |
| Bem vindo! Espero que te sintas em casa e que faças muitas participações. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Ter Jan 08, 2013 11:28 pm | |
| Bem vindo, Bruno! Estás mesmo no sítio certo, o teu perfil enquadra-se em tudo nas temáticas do Folk Lusitânia. Não te sintas sozinho, vais ver que há por aqui muita gente que se interessa pelos mesmos temas que tu. ^^ | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Qua Jan 09, 2013 11:32 am | |
| Bem-vindo, Bruno! - Citação :
- Sempre me interessei pelo lado fantasioso das culturas antigas, bem como as artes pagãs do druidismo, wicca e xamanismo e obviamente tenho um grande respeito e admiração pela nartureza. Cresci a ler tolkien e ainda passo grande parte do meu tempo mergulhado nas sagas nordicas e em todo o tipo de literatura fantastica ou a dar vida às criaturas que habitam o meu imaginario, quer em historias ou atraves do pincel e tinta, sempre ao som de um bom folk/symphonic/viking/darkambient/metal.
Ora aqui está uma boa descrição dos interesses de muitos dos folkeiros cá do sítio. | |
|
| |
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Qua Jan 09, 2013 4:33 pm | |
| Obrigado a todos!
Última edição por Beastmaster em Sex Jan 09, 2015 6:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Sáb Jan 26, 2013 3:57 pm | |
| Mais um membro a dar-te as boas vindas neste espaço | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Sáb Jan 26, 2013 4:01 pm | |
| - Glam escreveu:
- Mais um membro a dar-te as boas vindas neste espaço
Ja agora tambem digo ^^, Bem-Vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Dom Jan 27, 2013 1:15 pm | |
| obrigado
Última edição por Beastmaster em Sex Jan 09, 2015 6:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Qui Dez 12, 2013 7:27 pm | |
| Tomaláparabénsatrasados! Zás! | |
|
| |
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans Qua Fev 19, 2014 2:35 am | |
| ahah muito obrigado Kraft! também ja vou um bocado atrasado xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Greetings fellow pagans | |
| |
|
| |
| Greetings fellow pagans | |
|