Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Festival Celta Ponte da Barca [27 a 28 de Julho @ Ponte da Barca] Sáb Jan 26, 2013 4:13 pm | |
| À medida que souber de mais informação, vou actualizando. Para já apenas está confirmada a gaiteira e pianista galega Cristina Pato. | |
|
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Festival Celta Ponte da Barca [27 a 28 de Julho @ Ponte da Barca] Ter Jan 29, 2013 10:06 am | |
| Estive neste festival em 2009, quando tocaram os Cobblestones e Toques do Caramulo. Muito bom! | |
|
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Festival Celta Ponte da Barca [27 a 28 de Julho @ Ponte da Barca] Ter Jul 09, 2013 8:25 am | |
| | |
|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Festival Celta Ponte da Barca [27 a 28 de Julho @ Ponte da Barca] Ter Jul 09, 2013 1:15 pm | |
| O cartaz é muito interessante! | |
|
| Assunto: Re: Festival Celta Ponte da Barca [27 a 28 de Julho @ Ponte da Barca] Ter Jul 09, 2013 10:34 pm | |
| Há algumas coisas que não conheço, mas também me parece bastante bem, sem dúvida. | |
|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Festival Celta Ponte da Barca [27 a 28 de Julho @ Ponte da Barca] Qua Jul 10, 2013 5:08 pm | |
| - Drone escreveu:
- Há algumas coisas que não conheço, mas também me parece bastante bem, sem dúvida.
Eu já fiz o meu trabalhinho de casa para as bandas que não conhecia. Não o devia ter feito, pois constatei que são do meu agrado e não tenho disponibilidade para me deslocar até este festival. :/ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festival Celta Ponte da Barca [27 a 28 de Julho @ Ponte da Barca] | |
| |
|