Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Trapinhos - Roupa em segunda mão Ter Fev 05, 2013 12:03 pm | |
| Olá! O Trapinhos é o meu espaço no facebook onde procuro vender roupa em segunda mão, são roupas minhas e de uma amiga que não nos servem ou que simplesmente já não se enquadram no estilo actual. Gostava de contar convosco para partilharem a página. Mesmo que as peças de vestuário não sejam o vosso estilo, façam like. Obrigada! Este é o link: https://www.facebook.com/pages/Trapinhos/297915000237498?ref=hl Este mundo dos negócios é mais giro do que eu imaginava. | |
|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Trapinhos - Roupa em segunda mão Ter Fev 05, 2013 3:52 pm | |
| Acho que existem casas que compram e vendem roupa em segunda mão...ahm...mas agora assim de repente não estou a ver nenhuma olha talvez isso dê um bom negocio, já pensas-te em avançar com isso? | |
|
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Trapinhos - Roupa em segunda mão Ter Fev 05, 2013 5:40 pm | |
| Sim, conheço algumas, mas por enquanto vou tentar ser eu a gestora do negócio, só recorrerei a essas casas, caso note que a roupa já está há tempo demais para venda. E a via online é sempre mais económica. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trapinhos - Roupa em segunda mão | |
| |
|