N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Sangre de Muerdago Sex Fev 08, 2013 9:34 pm
Os Sange de Muerdago são galegos e fazem um neofolk calmo, introspectivo e com grande capacidade de projecção de imagens naturais. Muito bom para relaxar e deixar escoar a realidade para fora da mente, pelo menos durante os escassos minutos dos seus trabalhos.
Até hoje têm três lançamentos:
2007 - Demo 2007
2011 - Sangre de Muerdago
2012 - Deixademe Morrer no Bosque
É possível fazer download dos álbuns com boa qualidade, a partir do Bandcamp, em http://sangredemuerdago.bandcamp.com/. A Demo 2007 está disponível à borla. Os álbuns também podem ser ouvidos no SoundCloud, em http://soundcloud.com/sangredemuerdago/. Do último, só as primeiras 5 músicas lá estão. Também ali está disponível para download o álbum auto-intitulado de 2011 completo.
Algumas músicas:
Sangre de Muerdago escreveu:
Vellos camiños de vellas àrbores
Longos paseos invernais, noites longas de choiva incansable sobre follas percorremos vellos camiños de vellas arbores que ven pasar os seculos mais escuros xamais vividos dias de dicir adeus, adeus bosques meus
compañeiros leais das nosas vidas e as nosas mortes bidueiros, carballos e viscos, freixos, teixos e sabugueiros sempre xerosos, sempre incansables, cheos de paz e sabedoria destruindo os nosos medos, dando a benvida o descoñecido
Última edição por Kraft durch Freude em Ter Fev 12, 2013 12:12 am, editado 1 vez(es)
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Sangre de Muerdago Dom Fev 10, 2013 10:47 am
Galegos! ehehe Gostei bastante do que ouvi
Já agora, Kraft, uma correcção: o colaste o link do bandcamp duas vezes, a segunda onde seria suposto estar o link do soundcloud. Aqui fica o link do soundcloud: http://soundcloud.com/sangredemuerdago
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Sangre de Muerdago Ter Fev 12, 2013 12:13 am
Averróis escreveu:
Já agora, Kraft, uma correcção: o colaste o link do bandcamp duas vezes, a segunda onde seria suposto estar o link do soundcloud.
Foi? Onde? A mim parece-me tudo OK!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Sangre de Muerdago Dom Abr 14, 2013 5:10 pm
Muito bom!!!!!!!!!!!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
Assunto: Re: Sangre de Muerdago Seg Abr 15, 2013 8:23 pm
Signatus escreveu:
Muito bom!!!!!!!!!!!
Algo me dizia que tu em particular havias de gostar disto.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Sangre de Muerdago Ter Jun 25, 2013 11:09 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Signatus escreveu:
Muito bom!!!!!!!!!!!
Algo me dizia que tu em particular havias de gostar disto.
Sim, mas na altura em que vi o tópico andava à procura de outro tipo de som e nunca mais me lembrei.... QUE CRIME! É musica feita exactamente à medida para mim, muito obrigado