Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Coloco uma moeda de cobre no balcão.

Ir para baixo 
+2
Fundador (ex-Váli)
Sinfjötli
6 participantes
AutorMensagem
Sinfjötli
Guerreiro/Guerreira
Sinfjötli


Masculino
Leão Cavalo
N. de Mensagens : 49
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Anão
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Azul Escuro

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 3:06 pm

Um copo de hidromel, taberneiro. Boas tardes, membros do folklusitania. O meu nome é Manuel, tenho 22 anos, e identifiquei-me bastante com os assuntos discutidos neste fórum. Incluo nos meus gostos musicais o vasto espectro da música folk, desde o mais tradicional até ás suas aplicaões no género metal. Apela-me todo o género histórico e fantástico, seja mitologia, literatura e artes plásticas (costumam andar de mãos dadas). Jogo Magic: the gathering, bem como rpgs, e por minha opinão ainda devíamos viver em fastas florestas e montanhas escarpadas (modernidade não significa descartar o passado, quanto mais o que o passado tem de bom). Por enquanto é tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 3:45 pm

Moeda de cobre? E eu com a esperança que fosses rico Razz

Bem vindo! (sempre é melhor do que nada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Sinfjötli
Guerreiro/Guerreira
Sinfjötli


Masculino
Leão Cavalo
N. de Mensagens : 49
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Anão
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Azul Escuro

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 5:29 pm

Faça-se buscar Draupnir que trataremos de melhores negócios xD Agradeço a recepcção!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 7:00 pm

Bem-vindo. Pela tua descrição, vais dar-te bem por cá. Aguardamos as tuas contribuções.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 8:11 pm

Sê bem-vindo ao fórum. Quanto ao viver em florestas, não há muito que te impeça de o fazeres, quando há independência para decidir onde viver. Há quem goste de viver em comunidades remotas, longe da vida citadina, ou mesmo numa reclusão mais solitária. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 9:06 pm

Sinfjötli escreveu:
Um copo de hidromel, taberneiro.
/me passa de repente e faz desaparecer o copo de hidromel. jocolor

Começas bem, com ofertas tão generosas! Razz
Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sinfjötli
Guerreiro/Guerreira
Sinfjötli


Masculino
Leão Cavalo
N. de Mensagens : 49
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Anão
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Azul Escuro

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:26 am

Fui furtado! Taberneiro, que negócio é este?

Que recepções tão sorridentes, agradeço Smile

Averróis escreveu:
Sê bem-vindo ao fórum. Quanto ao viver em florestas, não há muito que te impeça de o fazeres, quando há independência para decidir onde viver. Há quem goste de viver em comunidades remotas, longe da vida citadina, ou mesmo numa reclusão mais solitária. Smile

Tens razão, tratarei então de explicar melhor aquilo a que me referia. Parece não existir, na nossa actual sociedade, uma possibilidade de coexistência entre a evolução orgânica (fauna, flora, reservas de água, etc) e a evolução urbana. De tal forma isto se passa que as grandes metrópoles têm um aspecto muito diferente do que tinham quando "vieram ao mundo" (o espaço geográfico por elas ocupado). Pergunto-me, já num campo hipotético, se tal meio termo não era possível, e até benéfico. Reparem que tanto o ser humano como o planeta sentem agressão devido a estas actuais políticas tipo "terra queimada" (estratégia militar, não tenho toda a certeza se o nome está correcto). Talvez uma deambulação de pensamentos, mas não me parece estar de todo desprovida de sentido. Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:00 pm

É obviamente um problema para o ambiente o facto das sociedades modernas terem evoluído tanto, com um modus operandi que é propício à desflorestação, à redução da fauna e da flora local para níveis cada vez mais escassos.
A ecologia (penso que é termo chave) é importante, e existem vários projectos no sentido de favorecer uma maior simbiose como referes, que é desejável por razões lógicas.
Assim de repente, um dos projectos que começam a fazer-se notar pelo mundo é o uso de "telhados verdes" (no sentido em que estão cobertos de vegetação, um jardim a cobrir o telhado).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Telhado_verde
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Sinfjötli
Guerreiro/Guerreira
Sinfjötli


Masculino
Leão Cavalo
N. de Mensagens : 49
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Anão
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Azul Escuro

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:14 pm

Averróis escreveu:
É obviamente um problema para o ambiente o facto das sociedades modernas terem evoluído tanto, com um modus operandi que é propício à desflorestação, à redução da fauna e da flora local para níveis cada vez mais escassos.
A ecologia (penso que é termo chave) é importante, e existem vários projectos no sentido de favorecer uma maior simbiose como referes, que é desejável por razões lógicas.
Assim de repente, um dos projectos que começam a fazer-se notar pelo mundo é o uso de "telhados verdes" (no sentido em que estão cobertos de vegetação, um jardim a cobrir o telhado).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Telhado_verde

Bastante interessante. Lembrei-me de um artigo sobre uma aldeia constituída por casas contruídas em árvores. Não encontrei o original, mas aqui fica um exemplo.

http://finance.yahoo.com/news/how-this-colorado-couple-built-a-spectacular-treehouse-village-in-costa-rica.html
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:11 pm

Bem vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sinfjötli
Guerreiro/Guerreira
Sinfjötli


Masculino
Leão Cavalo
N. de Mensagens : 49
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Anão
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Azul Escuro

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:45 pm

Glam escreveu:
Bem vindo Smile

Vénia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:18 pm

Sim, sim, eu sei que não bato bem dos carretos: Parabéns super-mega-hiper-ri-atrasados pelo teu aniversário! Já estamos quase mais perto dos teus anos do próximo ano do que dos deste, but I don't care! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coloco uma moeda de cobre no balcão. Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão.   Coloco uma moeda de cobre no balcão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coloco uma moeda de cobre no balcão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Euro. Estaremos perante o fim da moeda única?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: