| Coloco uma moeda de cobre no balcão. | |
|
+2Fundador (ex-Váli) Sinfjötli 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Seg maio 20, 2013 3:06 pm | |
| Um copo de hidromel, taberneiro. Boas tardes, membros do folklusitania. O meu nome é Manuel, tenho 22 anos, e identifiquei-me bastante com os assuntos discutidos neste fórum. Incluo nos meus gostos musicais o vasto espectro da música folk, desde o mais tradicional até ás suas aplicaões no género metal. Apela-me todo o género histórico e fantástico, seja mitologia, literatura e artes plásticas (costumam andar de mãos dadas). Jogo Magic: the gathering, bem como rpgs, e por minha opinão ainda devíamos viver em fastas florestas e montanhas escarpadas (modernidade não significa descartar o passado, quanto mais o que o passado tem de bom). Por enquanto é tudo | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Seg maio 20, 2013 3:45 pm | |
| Moeda de cobre? E eu com a esperança que fosses rico Bem vindo! (sempre é melhor do que nada) | |
|
| |
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Seg maio 20, 2013 5:29 pm | |
| Faça-se buscar Draupnir que trataremos de melhores negócios xD Agradeço a recepcção! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Seg maio 20, 2013 7:00 pm | |
| Bem-vindo. Pela tua descrição, vais dar-te bem por cá. Aguardamos as tuas contribuções. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Seg maio 20, 2013 8:11 pm | |
| Sê bem-vindo ao fórum. Quanto ao viver em florestas, não há muito que te impeça de o fazeres, quando há independência para decidir onde viver. Há quem goste de viver em comunidades remotas, longe da vida citadina, ou mesmo numa reclusão mais solitária. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Seg maio 20, 2013 9:06 pm | |
| - Sinfjötli escreveu:
- Um copo de hidromel, taberneiro.
/me passa de repente e faz desaparecer o copo de hidromel. Começas bem, com ofertas tão generosas! Bem-vindo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Ter maio 21, 2013 11:26 am | |
| Fui furtado! Taberneiro, que negócio é este? Que recepções tão sorridentes, agradeço - Averróis escreveu:
- Sê bem-vindo ao fórum. Quanto ao viver em florestas, não há muito que te impeça de o fazeres, quando há independência para decidir onde viver. Há quem goste de viver em comunidades remotas, longe da vida citadina, ou mesmo numa reclusão mais solitária.
Tens razão, tratarei então de explicar melhor aquilo a que me referia. Parece não existir, na nossa actual sociedade, uma possibilidade de coexistência entre a evolução orgânica (fauna, flora, reservas de água, etc) e a evolução urbana. De tal forma isto se passa que as grandes metrópoles têm um aspecto muito diferente do que tinham quando "vieram ao mundo" (o espaço geográfico por elas ocupado). Pergunto-me, já num campo hipotético, se tal meio termo não era possível, e até benéfico. Reparem que tanto o ser humano como o planeta sentem agressão devido a estas actuais políticas tipo "terra queimada" (estratégia militar, não tenho toda a certeza se o nome está correcto). Talvez uma deambulação de pensamentos, mas não me parece estar de todo desprovida de sentido. Que acham? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Ter maio 21, 2013 1:00 pm | |
| É obviamente um problema para o ambiente o facto das sociedades modernas terem evoluído tanto, com um modus operandi que é propício à desflorestação, à redução da fauna e da flora local para níveis cada vez mais escassos. A ecologia (penso que é termo chave) é importante, e existem vários projectos no sentido de favorecer uma maior simbiose como referes, que é desejável por razões lógicas. Assim de repente, um dos projectos que começam a fazer-se notar pelo mundo é o uso de "telhados verdes" (no sentido em que estão cobertos de vegetação, um jardim a cobrir o telhado).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Telhado_verde | |
|
| |
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Ter maio 21, 2013 2:14 pm | |
| - Averróis escreveu:
- É obviamente um problema para o ambiente o facto das sociedades modernas terem evoluído tanto, com um modus operandi que é propício à desflorestação, à redução da fauna e da flora local para níveis cada vez mais escassos.
A ecologia (penso que é termo chave) é importante, e existem vários projectos no sentido de favorecer uma maior simbiose como referes, que é desejável por razões lógicas. Assim de repente, um dos projectos que começam a fazer-se notar pelo mundo é o uso de "telhados verdes" (no sentido em que estão cobertos de vegetação, um jardim a cobrir o telhado).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Telhado_verde Bastante interessante. Lembrei-me de um artigo sobre uma aldeia constituída por casas contruídas em árvores. Não encontrei o original, mas aqui fica um exemplo. http://finance.yahoo.com/news/how-this-colorado-couple-built-a-spectacular-treehouse-village-in-costa-rica.html | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Ter maio 21, 2013 9:11 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. Qui Dez 12, 2013 7:18 pm | |
| Sim, sim, eu sei que não bato bem dos carretos: Parabéns super-mega-hiper-ri-atrasados pelo teu aniversário! Já estamos quase mais perto dos teus anos do próximo ano do que dos deste, but I don't care! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coloco uma moeda de cobre no balcão. | |
| |
|
| |
| Coloco uma moeda de cobre no balcão. | |
|