almamater Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Boas...e um pedido de ajuda:) Sáb maio 25, 2013 4:57 am | |
| Boas amigos e amigas...sou novo por estas bandas e desde ja quero frizar que fiquei bastante feliz ao vir dar com este canto da nossa Net aqui. Aproveitava tambem para respeitosamente lhes pedir uma pequena ajuda, se possivel...aqui ha uns tempos uma amiga minha mostrou-me alguns CD's bastante belos nao so a nivel musical, mas tambem de grafismo e apresentaçao duma banda, digamos e desculpem-me se erro na definiçao, de folk, neoclassico/medieval e mais ambiente, dos Açores, mas que se nao estou em erro tambem tinha um ou outro elemento do continente. Cheguei a casa e reparei no Google que a banda tinha uma grande legiao de seguidores em terras como a Russia, Austria, etc. Um dos CD's se a memoria nao me atraiçoa, ate tinha parte 1 e 2, ou similar. Tinham musicas bastante calminhas, tranquilas, com uma atmosfera genial...ja fiz ate um Search aqui e nao vi nada parecido... Ora acontece que esta semana queria mostrar essa banda á minha mae, mas nao consigo mesmo, foi-se a memoria, e nem o google nem o youtube me ajuda...e tenho o nome, passo a expressao, debaixo da lingua Muito obrigado desde ja...votos cordiais de boa musica e afins..AM | |
|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:) Sáb maio 25, 2013 11:17 am | |
| Com muita pena minha não consigo ajudar. Mas se não for conhecido de certeza que irás encontrar trabalhos semelhantes ou até que gostes mais aqui no forum Fica há vontade e bem vindo | |
|
almamater Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:) Sáb maio 25, 2013 12:21 pm | |
| Obrigado...um amigo ja me ajudou no entanto...The Joy of Nature, o nome,,,abraço | |
|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:) Sáb maio 25, 2013 9:00 pm | |
| Estava a calcular que fosse Joy of Nature, ainda bem que já encontraste a resposta. Bem-vindo ao nosso espaço. | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:) Dom maio 26, 2013 8:42 pm | |
| Olá almamater, sê bem-vindo ao fórum. Pela descrição nem eu estava a chegar lá. Mas The Joy of Nature encaixa-se sem dúvida. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:) | |
| |
|