Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas...e um pedido de ajuda:)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
almamater
Aldeão/Aldeã



N. de Mensagens : 2
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Boas...e um pedido de ajuda:) Empty
MensagemAssunto: Boas...e um pedido de ajuda:)   Boas...e um pedido de ajuda:) Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 4:57 am

Boas amigos e amigas...sou novo por estas bandas e desde ja quero frizar que fiquei bastante feliz ao vir dar com este canto da nossa Net aqui. Cool

Aproveitava tambem para respeitosamente lhes pedir uma pequena ajuda, se possivel...aqui ha uns tempos uma amiga minha mostrou-me alguns CD's bastante belos nao so a nivel musical, mas tambem de grafismo e apresentaçao duma banda, digamos e desculpem-me se erro na definiçao, de folk, neoclassico/medieval e mais ambiente, dos Açores, mas que se nao estou em erro tambem tinha um ou outro elemento do continente.
Cheguei a casa e reparei no Google que a banda tinha uma grande legiao de seguidores em terras como a Russia, Austria, etc.
Um dos CD's se a memoria nao me atraiçoa, ate tinha parte 1 e 2, ou similar.
Tinham musicas bastante calminhas, tranquilas, com uma atmosfera genial...ja fiz ate um Search aqui e nao vi nada parecido... pale
Ora acontece que esta semana queria mostrar essa banda á minha mae, mas nao consigo mesmo, foi-se a memoria, e nem o google nem o youtube me ajuda...e tenho o nome, passo a expressao, debaixo da lingua silent

Muito obrigado desde ja...votos cordiais de boa musica e afins..AM Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Boas...e um pedido de ajuda:) Empty
MensagemAssunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:)   Boas...e um pedido de ajuda:) Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:17 am

Com muita pena minha não consigo ajudar. Mas se não for conhecido de certeza que irás encontrar trabalhos semelhantes ou até que gostes mais aqui no forum Razz

Fica há vontade e bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
almamater
Aldeão/Aldeã



N. de Mensagens : 2
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Boas...e um pedido de ajuda:) Empty
MensagemAssunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:)   Boas...e um pedido de ajuda:) Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:21 pm

Obrigado...um amigo ja me ajudou no entanto...The Joy of Nature, o nome,,,abraço Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Boas...e um pedido de ajuda:) Empty
MensagemAssunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:)   Boas...e um pedido de ajuda:) Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 9:00 pm

Estava a calcular que fosse Joy of Nature, ainda bem que já encontraste a resposta. Bem-vindo ao nosso espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boas...e um pedido de ajuda:) Empty
MensagemAssunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:)   Boas...e um pedido de ajuda:) Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:42 pm

Olá almamater, sê bem-vindo ao fórum.
Pela descrição nem eu estava a chegar lá. Mas The Joy of Nature encaixa-se sem dúvida. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas...e um pedido de ajuda:) Empty
MensagemAssunto: Re: Boas...e um pedido de ajuda:)   Boas...e um pedido de ajuda:) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas...e um pedido de ajuda:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas!
» Boas!
» Boas
» Boas!
» Boas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: