| Atellus | |
|
+7Abbadon Cryostasis Kraft durch Freude Glam Fundador (ex-Váli) Averróis Atellus 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Atellus Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 38 Idade : 31 Local : Aeminium Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Atellus Ter Jun 18, 2013 1:14 am | |
| Boas, meu nome é Francisco, tenho 20 anos e sou de Arganil, distrito de Coimbra. Encontrei este fórum, depois de uma procura pelo Google por Folk em Portugal. É um estilo que sempre apreciei, mais na música, mas não só, que tenho vindo a apreciar cada vez mais. Registei-me com o intuito de aprender, partilhar informação e conhecer malta. Basicamente, para que serve um fórum xD Sou baixista, tenho uma banda de punk hardcore, um dia irei ter uma de Folk Metal também ehehe. Qualquer pergunta, é só dizer | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Atellus Ter Jun 18, 2013 5:05 am | |
| Hey, Francisco. Sê bem-vindo ao fórum. Fica à vontade para participar e já agora: boa sorte para os teus projectos musicais. | |
|
| |
N. de Mensagens : 38 Idade : 31 Local : Aeminium Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Atellus Ter Jun 18, 2013 3:35 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Hey, Francisco. Sê bem-vindo ao fórum. Fica à vontade para participar e já agora: boa sorte para os teus projectos musicais.
Muito obrigado | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Atellus Ter Jun 18, 2013 3:36 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Atellus Ter Jun 18, 2013 7:54 pm | |
| Muito bem vindo. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Atellus Ter Jun 18, 2013 9:05 pm | |
| Olá Francisco, sê bem-vindo ao tasco! | |
|
| |
Cryostasis Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 34 Local : Porto Raça : Dragão Elemento : Água Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Preto
| Assunto: Re: Atellus Ter Jun 18, 2013 9:46 pm | |
| Bem-vindo! Ja andei por Arganil, boa terra. Eu e os meus amigos inventamos uma musica muito simples quando la estivemos. Ficam aqui as lyrics bastante complexas : "somos os ciganos de arganil, roubamos a um, vendemos a mil" (isto cantado com sotaque á cigano) | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Atellus Sex Jun 21, 2013 2:26 pm | |
| Muito bem vindo Atellus! Já agora fiquei curioso quando ao nick, algum significado em especial? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Atellus Qua Jun 26, 2013 12:32 am | |
| Olá Atellus, bem vindo a este fórum, certamente que encontrarás aqui pessoas com gostos em comum, espero que te divirtas e que participes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Atellus Seg Jul 15, 2013 12:14 am | |
| - Cryostasis escreveu:
- Bem-vindo! Ja andei por Arganil, boa terra. Eu e os meus amigos inventamos uma musica muito simples quando la estivemos. Ficam aqui as lyrics bastante complexas : "somos os ciganos de arganil, roubamos a um, vendemos a mil" (isto cantado com sotaque á cigano)
Arganil tem sítios muito bons para visitar Essa música tinha algum significado a haver com a vila? x'D - Abbadon escreveu:
- Muito bem vindo Atellus! Já agora fiquei curioso quando ao nick, algum significado em especial?
Atellus era o nome dado pelos romanos a pessoas de cabelo preto ou pele escura... Segundo pesquisas que fiz no google antes de me registar muhaha. A todos, muito obrigado pelas boas vindas | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Atellus Seg Jul 15, 2013 12:22 am | |
| Olha, não te tinha dado as boas-vindas. Cá ficam: muito bem-vindo ao nosso espaço. Se quiseres partilhar connosco a música da tua banda, teremos muito gosto em ouvi-la! | |
|
| |
| Assunto: Re: Atellus Seg Jul 15, 2013 12:33 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Olha, não te tinha dado as boas-vindas. Cá ficam: muito bem-vindo ao nosso espaço. Se quiseres partilhar connosco a música da tua banda, teremos muito gosto em ouvi-la!
Obrigado Com certeza, vou criar um tópico para a banda então :b | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Atellus Seg Jul 15, 2013 2:41 pm | |
| Bem vindo! Um lusitano com nome romano, és um infiltrado nas legiões (tipo o Arminius) ou estás ao serviço de Sertório? Edit: Oh wait, o meu nome também está em latim | |
|
| |
| Assunto: Re: Atellus Seg Jul 15, 2013 6:13 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Atellus Ter Jul 16, 2013 8:51 pm | |
| Olá, Atellus! Sê muito bem vindo! | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atellus | |
| |
|
| |
| Atellus | |
|