N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Festival Músicas do Mundo - Sines [18-27 Julho] Qua Jun 19, 2013 9:29 pm
Mais informação: http://fmm.com.pt/
Cryostasis Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 34 Local : Porto Raça : Dragão Elemento : Água Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Preto
Assunto: Re: Festival Músicas do Mundo - Sines [18-27 Julho] Dom Jun 23, 2013 10:51 am
Acho que so conheço Gaiteiros de Lisboa dos que estão no cartaz. lol
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Festival Músicas do Mundo - Sines [18-27 Julho] Qui Jul 18, 2013 10:59 pm
Cryostasis, acho que o espírito do festival é mesmo o de descobrir novas sonoridades, pelo que os cartazes normalmente são interessantes. Passo a citar:
“Qual é o público-alvo? Todas as pessoas que se sintam abertas a descobrir novas músicas. O FMM não tem destinatários preferenciais a não ser ouvintes com capacidade de se surpreender, sejam eles um velho pescador, um jovem estudante universitário ou um melómano experimentado. É uma multidão unida pela receptividade à diferença e à experimentação, mas também por uma postura naturalmente distendida, uma boa onda que transfigura Sines nos dias em que o festival decorre. “ Fonte: http://fmm.com.pt/sobre-o-fmm/dados-basicos/
Amanhã e sábado devo passar por lá.
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Festival Músicas do Mundo - Sines [18-27 Julho] Qua Jul 24, 2013 9:42 pm
Para mim a grande surpresa do festival foi o concerto dos Dakhabrakha, foi uma actuação brutal. À falta de imagens do concerto, fica um vídeo para os mais curiosos:
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Festival Músicas do Mundo - Sines [18-27 Julho] Qua Jul 24, 2013 9:54 pm
Dakha Brakha é muito bom! Já não ouvia há uns anitos, e soube há dias que tinham estado no FMM. Fiquei espantado, pois é daquelas bandas às quais não esperava que alguma vez fosse dada relevância para vir a um festival "destes".
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Festival Músicas do Mundo - Sines [18-27 Julho] Seg Jul 29, 2013 12:47 am
Podem encontrar reportagens dos concertos do FMM Sines 2013 no canal oficial do FMM Sines .
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Festival Músicas do Mundo - Sines [18-27 Julho]