Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CelticWarden ao serviço :)

Ir para baixo 
+5
Averróis
Fundador (ex-Váli)
Signatus
Ceinwyn
CelticWarden
9 participantes
AutorMensagem
CelticWarden
Aldeão/Aldeã
CelticWarden


Masculino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 8
Idade : 33
Local : Sesimbra
Raça : Elfo
Elemento : Sombra
Cor : Preto

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:59 pm

Ora aqui me apresento :)CelticWarden ao serviço Smile

Sou de Sesimbra (mais ou menos) e tenho 22 anos. Toco Guitarra Baixo, adoro RPGs, ler um bom livro de Fantasia e tenho uma enorme paixão por Artes Marciais.

Encontrei o forum à uns dias enquanto pesquisava "LARP" e assim que o link abriu foi uma loucura. Aqui estou portanto...mais um para a festa, mais um irmão com a mesma paixão Smile

Gosto de meditar e fumar cachimbo, duas coisas que para mim muitas vezes se tornam o mesmo.

Não há muito mais a dizer...pronto...isto sou eu assim resumido.


Não tenho uma bolsa cheia para pagar rodadas aqui na Taberna mas arranjo descontos de 50% nos bilhetes do Oceanário de Lisboa :DQuem quiser ir é só avisar Smile

Em relação à minha gramática...nunca foi o meu ponto forte...mas penso que a mensagem passa na mesma e isso é o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:49 am

Bem-vindo. Faz como se estivesses em casa Very Happy Já que tocas baixo, se tiveres algum projecto musical, estás à vontade para o divulgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 3:07 am

Muito bem vindo!
Já tem cá vinda mais pessoal ter por causa do larp mas acho que dentro do "core" dos membros não há ninguém que pratique.
Que arte(s) marciais praticas?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 8:56 am

Bem Vindo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:10 pm

Sê bem-vindo ao fórum, CelticWarden. Fica à vontade para participar tanto quanto te apetecer nos tópicos que achares interessantes, ou para abrir novos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:33 pm

CelticWarden escreveu:
Em relação à minha gramática...nunca foi o meu ponto forte...mas penso que a mensagem passa na mesma e isso é o mais importante.
Hmmmmm... Não sei se passa! Razz

Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
CelticWarden
Aldeão/Aldeã
CelticWarden


Masculino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 8
Idade : 33
Local : Sesimbra
Raça : Elfo
Elemento : Sombra
Cor : Preto

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:02 pm

Obrigado a todos Smile

Actualmente pratico Yang Hum Kwan Hapkido mas comecei no Karaté Shotokan e já passei por Kickboxing, Krav Maga, Taekwondo, Aikido e muito brevemente por Ninjutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:46 pm

Pois, se gostas de LARP, Ninjutsu/Bujikan é perfeito para ti .l. Embora se fosse para "larpar" preferia qualquer coisa dentro de HEMA (Historical European Martial Arts), principalmente se tivesse falcatas e Esgrima Lusitana/Jogo do Pau à mistura. Técnicamente o Booj não deve ser muito diferente do Hapkido, talvez com menos enfase nos kicks "ataekwondozados" e mais nos golpes de mãos às àreas vitais e armas maradas. Vais trocar mesmo de arte ou fazer cross-training?

Eu pessoalmente pratiquei Shotokai em puto e mais recentemente Muay Thai (ouch!), Judo e umas aulinhas de San Shou. Agora mudei recentemente de cidade e estou parado só a treinar condição física (principalmente Calisténicas) mas assim que me consiga reorganizar espero recomeçar com Judo ou Jiu Jitsu Brasileiro.

PS: Se arranjasse um grupo destes é que era  



Não temos nenhum tópico sobre artes marciais em geral mas temos um sobre artes marciais ibéricas e outro sobre artes marciais europeias em geral
http://folklusitania.heavenforum.org/t854-artes-marciais-portuguesas-e-ibericas
http://folklusitania.heavenforum.org/t1536-artes-marciais-ocidentais-e-artes-marciais-historicas-da-europa#37189
Ir para o topo Ir para baixo
Cryostasis
Guerreiro/Guerreira
Cryostasis


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 29
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Dragão
Elemento : Água
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Preto

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:01 pm

Olá CelticWarden. Curto o user. Sou fã de artes marciais mas nunca pratiquei nenhuma modalidade. O mais proximo de arte marcial que ja pratiquei, foi Parkour. Mas agora só me dedico é parte de "conditioning".
O video de luta de machados tá mesmo fixe. Curtia participar numa cena assim Surprised
Espero que encontres utilidade no forum. A mim ja me deu a conhecer algumas coisas interessantes, principalmente na área da musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:11 pm

Cryostasis escreveu:
Olá CelticWarden. Curto o user. Sou fã de artes marciais mas nunca pratiquei nenhuma modalidade. O mais proximo de arte marcial que ja pratiquei, foi Parkour. Mas agora só me dedico é parte de "conditioning".
O video de luta de machados tá mesmo fixe. Curtia participar numa cena assim Surprised
Espero que encontres utilidade no forum. A mim ja me deu a conhecer algumas coisas interessantes, principalmente na área da musica.
Bem, Parkour não é exactamente uma arte marcial mas é a melhor arte de auto defesa quando o teu rabo é a unica coisa com que tens que te preocupar. Very Happy Very Happy Eu nunca pratiquei, valorizo demasiado os meus ossos inteiros Wink.


Adoro estes gajos!
«
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:13 am

Bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:48 am

Bem VIndo! Mais um que entra por LARP! Ja há imensos users que se mostraram interessados em experimentar, qualquer dia temos malta suficiente para se organizar qualquer coisa ^^
Desejo-te boas participações!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CelticWarden ao serviço :) Empty
MensagemAssunto: Re: CelticWarden ao serviço :)   CelticWarden ao serviço :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CelticWarden ao serviço :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: