N. de Mensagens : 8 Idade : 33 Local : Sesimbra Raça : Elfo Elemento : Sombra Cor : Preto
Assunto: CelticWarden ao serviço :) Sáb Jun 29, 2013 9:59 pm
Ora aqui me apresento :)CelticWarden ao serviço
Sou de Sesimbra (mais ou menos) e tenho 22 anos. Toco Guitarra Baixo, adoro RPGs, ler um bom livro de Fantasia e tenho uma enorme paixão por Artes Marciais.
Encontrei o forum à uns dias enquanto pesquisava "LARP" e assim que o link abriu foi uma loucura. Aqui estou portanto...mais um para a festa, mais um irmão com a mesma paixão
Gosto de meditar e fumar cachimbo, duas coisas que para mim muitas vezes se tornam o mesmo.
Não há muito mais a dizer...pronto...isto sou eu assim resumido.
Não tenho uma bolsa cheia para pagar rodadas aqui na Taberna mas arranjo descontos de 50% nos bilhetes do Oceanário de Lisboa :DQuem quiser ir é só avisar
Em relação à minha gramática...nunca foi o meu ponto forte...mas penso que a mensagem passa na mesma e isso é o mais importante.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Dom Jun 30, 2013 12:49 am
Bem-vindo. Faz como se estivesses em casa Já que tocas baixo, se tiveres algum projecto musical, estás à vontade para o divulgar.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Dom Jun 30, 2013 3:07 am
Muito bem vindo! Já tem cá vinda mais pessoal ter por causa do larp mas acho que dentro do "core" dos membros não há ninguém que pratique. Que arte(s) marciais praticas?
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Dom Jun 30, 2013 8:56 am
Bem Vindo xD
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Dom Jun 30, 2013 12:10 pm
Sê bem-vindo ao fórum, CelticWarden. Fica à vontade para participar tanto quanto te apetecer nos tópicos que achares interessantes, ou para abrir novos.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Dom Jun 30, 2013 6:33 pm
CelticWarden escreveu:
Em relação à minha gramática...nunca foi o meu ponto forte...mas penso que a mensagem passa na mesma e isso é o mais importante.
Hmmmmm... Não sei se passa!
Bem-vindo!
CelticWarden Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Idade : 33 Local : Sesimbra Raça : Elfo Elemento : Sombra Cor : Preto
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Dom Jun 30, 2013 10:02 pm
Obrigado a todos
Actualmente pratico Yang Hum Kwan Hapkido mas comecei no Karaté Shotokan e já passei por Kickboxing, Krav Maga, Taekwondo, Aikido e muito brevemente por Ninjutsu.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Seg Jul 01, 2013 12:46 pm
Pois, se gostas de LARP, Ninjutsu/Bujikan é perfeito para ti Embora se fosse para "larpar" preferia qualquer coisa dentro de HEMA (Historical European Martial Arts), principalmente se tivesse falcatas e Esgrima Lusitana/Jogo do Pau à mistura. Técnicamente o Booj não deve ser muito diferente do Hapkido, talvez com menos enfase nos kicks "ataekwondozados" e mais nos golpes de mãos às àreas vitais e armas maradas. Vais trocar mesmo de arte ou fazer cross-training?
Eu pessoalmente pratiquei Shotokai em puto e mais recentemente Muay Thai (ouch!), Judo e umas aulinhas de San Shou. Agora mudei recentemente de cidade e estou parado só a treinar condição física (principalmente Calisténicas) mas assim que me consiga reorganizar espero recomeçar com Judo ou Jiu Jitsu Brasileiro.
PS: Se arranjasse um grupo destes é que era
Não temos nenhum tópico sobre artes marciais em geral mas temos um sobre artes marciais ibéricas e outro sobre artes marciais europeias em geral http://folklusitania.heavenforum.org/t854-artes-marciais-portuguesas-e-ibericas http://folklusitania.heavenforum.org/t1536-artes-marciais-ocidentais-e-artes-marciais-historicas-da-europa#37189
Cryostasis Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 34 Local : Porto Raça : Dragão Elemento : Água Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Preto
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Seg Jul 01, 2013 8:01 pm
Olá CelticWarden. Curto o user. Sou fã de artes marciais mas nunca pratiquei nenhuma modalidade. O mais proximo de arte marcial que ja pratiquei, foi Parkour. Mas agora só me dedico é parte de "conditioning". O video de luta de machados tá mesmo fixe. Curtia participar numa cena assim Espero que encontres utilidade no forum. A mim ja me deu a conhecer algumas coisas interessantes, principalmente na área da musica.
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Seg Jul 01, 2013 8:11 pm
Cryostasis escreveu:
Olá CelticWarden. Curto o user. Sou fã de artes marciais mas nunca pratiquei nenhuma modalidade. O mais proximo de arte marcial que ja pratiquei, foi Parkour. Mas agora só me dedico é parte de "conditioning". O video de luta de machados tá mesmo fixe. Curtia participar numa cena assim Espero que encontres utilidade no forum. A mim ja me deu a conhecer algumas coisas interessantes, principalmente na área da musica.
Bem, Parkour não é exactamente uma arte marcial mas é a melhor arte de auto defesa quando o teu rabo é a unica coisa com que tens que te preocupar. Eu nunca pratiquei, valorizo demasiado os meus ossos inteiros .
Adoro estes gajos! «
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Ter Jul 02, 2013 12:13 am
Bem vindo
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: CelticWarden ao serviço :) Sex Jul 05, 2013 1:48 am
Bem VIndo! Mais um que entra por LARP! Ja há imensos users que se mostraram interessados em experimentar, qualquer dia temos malta suficiente para se organizar qualquer coisa ^^ Desejo-te boas participações!