Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Calendário

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Calendário Empty
MensagemAssunto: Calendário   Calendário Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:17 am

Lembrei-me de carregar no botão do calendário na barra inicial do fórum. Não posso dizer que perceba muito de criação ou configuração de fóruns, mas com uma pequena pesquisa, fiquei com a ideia que esta ferramenta poderia ter bastante mais utilidade do que tem hoje em dia.

O que acham de darem aos utilizadores a possibilidade de criar os eventos no calendário?

http://ajuda.forumeiros.com/t1315-faq-gerir-e-criar-eventos-no-calendario

Se fosse possível sincronizar os tópicos dos Eventos e Festins com o calendário seria interessante, já que neste sub-fórum os eventos não aparecem por ordem cronológica e a pesquisa nem sempre é fácil.

Por outro lado, os aniversários dos users que agora aparecem, a meu ver poderiam ser excluídos. É simpático o fórum avisar quem faz anos hoje ou nos próximos dias, mas ter o calendário repleto de users de utilizadores (dos quais a maioria já estão mortos) não me parece uma grande mais-valia.

Deixo as questões para o debate, se acham que vale a pena utilizar o calendário, se é viável a sincronização com os eventos, etc…
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Calendário Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário   Calendário Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 6:42 pm

Drone escreveu:
Se fosse possível sincronizar os tópicos dos Eventos e Festins com o calendário seria interessante, já que neste sub-fórum os eventos não aparecem por ordem cronológica e a pesquisa nem sempre é fácil.
Muito boa ideia. Aguardemos que os admins regressem do Entremuralhas Razz

Edit: vê lá se te aparece esta opção do calendário quando crias um tópico, é capaz de ser só para mods e admins.

Calendário Dlek
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Calendário Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário   Calendário Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:52 pm

Hmm... não tenho cá nada. Neutral 
São uns privilegiados vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Calendário Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário   Calendário Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:41 am

Há um par de anos andei a olhar para esta funcionalidade. Apesar de ter um conceito que nos poderia ser útil, lembro-me que acabei por concluir que não era adequada, mas já não me recordo dos motivos.

Quando tiver mais um tempinho volto a espreitar e se não identificar problema nenhum com a coisa, activo-a. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Calendário Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário   Calendário Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 6:59 pm

Eu cá acho uma boa ideia, mas também não sei como torná-la possível. E sim, também concordo que os aniversários são dispensáveis Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calendário Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário   Calendário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calendário
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: