| Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! | |
|
+3Kraft durch Freude Roughstone Fandalf 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fandalf Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 35 Local : Turres Veteras Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! Seg Mar 10, 2014 8:51 pm | |
| Boas Noites povo do Folk Lusitania! Eu sou o Fandalf, de Turres Veteras, Lisbona, um dos membros mais recentes deste mundo! Venho vos dizer um olá, e vim pra ficar! O meu nome é Fábio, de Torres Vedras, descobri este forum através de um amigo meu, Roughstone, estive a ver alguns conteúdos deste forum e interessam-me bastante, agora acerca do "Contador de Histórias", bom eu nos tempos livres costumo escrever algumas historias/contos fantásticos, recentemente não tenho escrito mas pretendo voltar em breve! Adoro tudo o que tenha a ver com tudo o que seja Medieval e Mitológico. Adoro essa onda, e muito do meu tempo livre ocupo dessa maneira! | |
|
| |
Roughstone Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 31 Local : Turres Veteras Raça : Gigante/Ciclope Elemento : Ar Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! Seg Mar 10, 2014 9:21 pm | |
| Vou me adiantar e apesar de ainda não termos sido recebidos pelo pessoal do forum desejo te as boas vindas Grande abraço irmão! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! Seg Mar 10, 2014 10:07 pm | |
| Olá Fábio, de Torres Vedras! Há por cá alguns sub-fóruns e tópicos dedicados a histórias e escrita de histórias que talvez te interessem. Por exemplo: http://folklusitania.heavenforum.org/f29-historia-e-mitologia http://folklusitania.heavenforum.org/f31-textos-pessoais http://folklusitania.heavenforum.org/t110-continua-a-historia Sê bem-vindo! | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! Ter Mar 11, 2014 12:38 am | |
| Bem vindo Fandalf. Segue o conselho do Kraft e reanima esses tópicos! | |
|
| |
Fandalf Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 35 Local : Turres Veteras Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! Ter Mar 11, 2014 10:10 am | |
| Farei os possíveis! E agradeço pelas boas vindas! Espero arranjar aqui o meu canto! | |
|
| |
Balion Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Idade : 33 Local : Turres Veteras Raça : Lobisomem Elemento : Água Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! Qui Mar 13, 2014 4:47 pm | |
| Mas desta vez tens de levar as historias ate ao fim!! Nao voltes a deixar a meio!! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! Ter Mar 18, 2014 6:39 am | |
| Sê bem vindo!
No fim de semana passado estive na feira medieval de Torre de Moncorvo. Assisti ao interessante espectáculo de um falcão a poisar na cabeça de uma senhora de cerca de 70 anos. A mesma achou um piadão e quis que lhe tirassem uma foto com o festivo predador dos ares a relaxar no seu crânio.
Ora aí está uma foto que pouca gente deve ter!
Cumprimentos! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! Ter Mar 25, 2014 4:27 pm | |
| Bem vindo, Fandalf, de Turres Veteras, o Contador de Histórias! Que contes muitas histórias por cá! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! | |
| |
|
| |
| Eu Fandalf, o contador de histórias saúdo-vos! | |
|