N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 1:53 pm
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 1:58 pm
Uauuu!! Que fofinhooooooooo. Também trazia o lobo???
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 1:59 pm
Não, o lobo foi um presente duma amiga Está presente para que não me comecem a mandar blackmailing
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 2:00 pm
Signatus escreveu:
Não, o lobo foi um presente duma amiga Está presente para que não me comecem a mandar blackmailing
Iiiihhh, puseste-o lá só para enganar o pessoal!!
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 2:01 pm
Vampiria escreveu:
Signatus escreveu:
Iiiihhh, puseste-o lá só para enganar o pessoal!!
Não, para vocês terem a certeza que era eu
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 2:02 pm
*insere toneladas de nomes para expressar a sua inveja*
SEU.... SEU..... SEU.......
EU TAMBÉM QUERO!!!!
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 2:03 pm
MissElphie escreveu:
EU TAMBÉM QUERO!!!!
Tens bom remédio
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 2:04 pm
Signatus escreveu:
MissElphie escreveu:
EU TAMBÉM QUERO!!!!
Tens bom remédio
Pagas-me? :3 *--*
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Ter Set 07, 2010 2:07 pm
MissElphie escreveu:
Signatus escreveu:
MissElphie escreveu:
EU TAMBÉM QUERO!!!!
Tens bom remédio
Uma cerveja ou um sumo natural?
Signatus escreveu:
MissElphie escreveu:
Signatus escreveu:
MissElphie escreveu:
EU TAMBÉM QUERO!!!!
Tens bom remédio
Uma cerveja ou um sumo natural?
És mau u.u Mas sendo assim, um sumo natural please, que não gosto de álcool. :3
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Pah, chamaste-me uma cena no outro dia...
Como é que era ai...
Espera... Ah já sei...
METE-NOJO!
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Qua Set 08, 2010 3:12 pm
Ahahahahhahahha! Estes gajos passam-se de vez em quando
Olhem o que eu descobri no dvd:
Supostamente isto são eles, embora eu ainda não sei se acredito
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Qua Set 08, 2010 5:15 pm
Signatus escreveu:
Esse é do Pagan FolkLore. Tenho o DVD e sim, são eles xD Mas segundo sei foi feito apenas para o DVD, para gozar xD Eles têm também uma cena no DVD onde fazem de uma banda de Black Metal, o Steve e o Luka.
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Qua Set 08, 2010 5:18 pm
MissElphie escreveu:
Signatus escreveu:
Esse é do Pagan FolkLore. Tenho o DVD e sim, são eles xD Mas segundo sei foi feito apenas para o DVD, para gozar xD Eles têm também uma cena no DVD onde fazem de uma banda de Black Metal, o Steve e o Luka.
OK, tenho que comprar esse dvd também, é o que oiço mais deles! Mas isto também vem no wolflove. E não é Luka. É Stuka
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Qua Set 08, 2010 5:25 pm
Signatus escreveu:
MissElphie escreveu:
Signatus escreveu:
OK, tenho que comprar esse dvd também, é o que oiço mais deles! Mas isto também vem no wolflove. E não é Luka. É Stuka
Eu quero comprar o DVD também, assim que puder. A minha primeira compra no site deles será o DVD, um poster e um pin :3
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Qua Set 08, 2010 5:42 pm
MissElphie escreveu:
Eu quero comprar o DVD também, assim que puder. A minha primeira compra no site deles será o DVD, um poster e um pin :3
Duh, porque é que eu não encomendei um pin? E gostava de arranjar uma longsleeve mas não deve ser tão cedo. Não consegues encontrar o video de black metal no youtube?
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Qua Set 08, 2010 6:05 pm
Signatus escreveu:
MissElphie escreveu:
Duh, porque é que eu não encomendei um pin? E gostava de arranjar uma longsleeve mas não deve ser tão cedo. Não consegues encontrar o video de black metal no youtube?
Não sei.. Vou ver se encontro. Sei que no trailer aparece, porque antes de "adquirir" o DVD, eu vi lá uma cena desse momento. É que a cena de Black metal está incluída na secção de backstage do concerto, por isso é que não sei ao certo se consigo.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Sáb Set 11, 2010 3:08 pm
Aposto que já ouviram o novo álbum de Omnia - Wolf Love. Não há críticas por aí?
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Sáb Set 11, 2010 3:16 pm
Artemis escreveu:
Aposto que já ouviram o novo álbum de Omnia - Wolf Love. Não há críticas por aí?
Na Página 2 tem as críticas ^^
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Sáb Set 11, 2010 3:55 pm
Artemis escreveu:
Eu ainda não fiz. Tenho ouvido bastante e mesmo assim ainda estou longe de poder afirmar que conheço bem o album. Mas confirmo que é um album bastante diferente dos outros, muito baseado em piano e nas vozes, com aproximação a estilos tão diferentes como o (já referido) Rap, Pop, clássica e até solos de guitarra electrica com um cheirinho a metal. E embora grande parte das musicas sejam bastante diferentes do Pagan Folk a que estamos habituados.... não deixa de ser Omnia (que a proposito significa "tudo"). E não deixa de ser um excelente e surpreendente album! Eu gosto bastante pelo menos (embora preferia mais folk e menos piano).
Algumas musicas marcantes e representativas:
É impressão minha ou esta letra é um bocado twyllightish?
Mc Sic in da House. Surpreendentemente estou como a MissElphie. é a que mais tenho ouvido.
E a musica para fazer bebés (literalmente )
E Averróis, esses Fabulous Trobadours parecem interessantes, vou ouvir melhor
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Sáb Set 11, 2010 5:03 pm
[quote="Signatus"]
Artemis escreveu:
É impressão minha ou esta letra é um bocado twyllightish?
Não me parece nada twyllightish. Até porque conhecendo os Omnia eles nem devem saber ao certo o que é e se sabem, duvido que gostem. Mas porque achas que é twyllightish?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Seg Set 20, 2010 9:33 am
Já ouvi o novo álbum! No geral, gostei! Mas aquela entrada a dar para o "rap" ou "hip-hop" não me agradou. Não consigo gostar desse tipo de sons.
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Omnia - Love in the forest Sáb Set 17, 2011 3:02 pm
ou na versão ao vivo (a qualidade sonora da primeira é melhor)
A letra:
Hey this looks like a nice spot. Yeah, let's stay here for a while! Making love is easy when you're free Living wild just like the birds and bees In the forest is the place to be With my love beneath the trees
Love in the forest... Making love' neath the trees, Feel nature all around Love in the forest... Hear the birds and the bees And dig the happy sounds? Oh yea, did the happy sounds..
Come on take your clothes off , there's no sin Feel the summer sun upon your skin You and me are one so let love in Like a Satyr and a Nymph
Love in the forest… Oooh, wyld thing Love in the forest… You make my Love in the forest… Oh! Heart sing Love in the forest… That's what I'm talking about Dig the happy sounds now! Come on!
Oeh! This is an interesting looking mushroom! This is great! Isn't it pretty? I just love nature.. we could do it right here. on the ground? Up against a tree! We could do it upside down, swing from the branches like little monkeys! Oh! look at the pretty birds! I like birds!
Ouch! I think I just sat on some nettles? Oh sweetie.. Could you kiss it better please? *female kiss sound* *kiss sound*
And we're gonna make Love in the forest… Oooh, wyld thing Love in the forest… You make my Love in the forest… Heart sing Love in the forest… Oh yea oh yea oh yea Dig the happy sounds now!
Making love is easy when you're free Living wild just like the birds and bees In the forest is the place to be With my love beneath the trees
Where we can make Love in the forest… Oooh, wyld thing Love in the forest… You make my Love in the forest… Heart sing Love in the forest… One,two... Love in the forest... come on you, everybody love in the forest... you know the words love in the forest... if you want it sing it, if you want it sing it! love in the forest... Listen to docter Sic advice to you love in the forest... make plenty of... love in the forest...
Here we go now! Love in the forest… In the summertime in the wintertime Love in the forest… We can do it upside down or from behind Love in the forest… I want it I need it I really love to make, Love in the forest!
That's what I'm talking about! Dig the happy sounds!
http://lyrics.wikia.com
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Sáb Set 17, 2011 3:10 pm
Gonçalo como já existia um tópico sobre Omnia decidi fundir o que fizeste com este. Vai postando mais letras que eu sou um apaixonado EM líricos.
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Omnia - Pagan Folk Sáb Set 17, 2011 3:32 pm
Vampiria escreveu:
Já ouvi o novo álbum! No geral, gostei! Mas aquela entrada a dar para o "rap" ou "hip-hop" não me agradou. Não consigo gostar desse tipo de sons.
Na primeira vez que ouvi a música, a coisa também não me caiu muito bem. Depois de ouvir umas vezes, fiquei a adorar. Não é o estilo deles (e ainda bem que não é), mas até ai eles mostram a sua genialidade. Não é qualquer banda que consegue passar de um registo para outro com tanta facilidade sem perder qualidade. Para além de tudo a letra é brilhante, a minha veia anarquista rejubila de felicidade a ouvir isto .
LIFE! ... We have all been livin' in a lie Makin' money for the man 'till the day that we die Mind-controlled by democracy But you're still a fuckin' slave to the royalty You can't buy peace of mind in a fuckin' store You could do with less but you all want more My eyes are open and I can see They can steal the land but my spirit is free
(- Economic crisis) Well it might fool you but it don't fool me. (- War on drugs) They can steal the land but my spirit is free. (- International terrorism) Well it might fool you but it don't fool me. (- Yes we can) They can take my cash but they can't take me.
DEATH! ... Are you ready to die? To make the fat cats rich and support the lie Governmental games of war Ronald McDonald's keeping score All'o that shit don't mean a fuckin' thing 'Cause I still stand and I still sing Democracy, plutocracy Well it might fool you but it don't fool me
'Cause I'm a native crazy man I hold my freedom in my hand I'm a dreamer, I'm a shaman I'm connected to the land.
They can't tell me what to do. They can't tell me what to say. They can't tell me what to smoke. They can't tell me what to play.
I don't need no one's permission to live my life 'cause that's been given Now I'm the pope of paganism Putting the fun back in the fundamentalism So if you need someone's permission To live your life just like you wanna You have it, here, I give it to you Along with this fat bag of marijuana.
Wouldn't it be great if there was a war and nobody came? (- Peace man) 'Cause we're too busy to make love to play their insane game. They just wanna work you to death and say "Arbeit macht frei"! Well, fuck them and fuck their rules and we'll just dance until we die!
Storm winds blow on the golden barley Birds lie dead on the fields of Athenry I'll stand strong while you stand besides me Take my hand and we'll dance until we die!
So I'm gonna dance! Dance! Dance! Dance until we die!