Dub_Is_Wise Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
| Assunto: Actuação em casamento Qua Jul 09, 2014 8:59 am | |
| Bom dia! Vou-me casar no final de Setembro deste ano, e gostamos bastante de música folk/medieval. Então, tivemos a ideia de procurar um ou dois músicos que pudessem fazer a animação do casamento durante a tarde. Conhecem alguém da zona de Leiria que gostasse de fazer uma actuação nestes moldes? Obrigado pela ajuda! | |
|
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Actuação em casamento Qua Jul 09, 2014 2:19 pm | |
| Viva Dub_Is_Wise, bem vindo ao Fórum! Eu iria sugerir que contactasses a Associação Gaita de Foles, se houver um gaiteiro e percussionistas disponíveis para a data que pretendes poderia ser uma solução. Deixo-te os contactos se estiveres interessado: banda@gaitadefoles.net (+351) 92 767 16 42
Última edição por Drone em Qua Jul 09, 2014 2:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Dub_Is_Wise Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
| Assunto: Re: Actuação em casamento Qua Jul 09, 2014 2:31 pm | |
| Muito obrigado Drone! Vou contactar esta Associação. Espero que me possam ajudar. Mais uma vez, obrigado! Abraço | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Actuação em casamento | |
| |
|