| Perdida em Midgard | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
greenlove92 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Midgard Raça : Fada Elemento : Fogo/Trovão Cor : Verde
| Assunto: Perdida em Midgard Sáb Jan 24, 2015 2:09 pm | |
| Boas Chamo-me Diana e tenho 22 anos. Dei com este forum enquanto pesquisava por informações sobre Asatrú. Os meus gostos musicais são variados mas tendo em conta o foco do forum: Gosto de Eluveitie (ouço sempre quando faço tiradas de runas), Amon Amarth (of course, tinha de ouvir), Turisas, Hyubris (aconselho, é a minha banda portuguesa favorita), Korpiklaani, Moonspell (apenas ouço algumas) e Nightwish (estou um pouco desactualizada). Fora dessas bandas, ouço também reggae, alternative, quase tudo na verdade. Alguns exemplo vão desde Slayer e Iron Maiden, passando por Etana e Alborosie, Skindred, Lily Allen, Aurea, Kiss, ACDC, Combichrist, Infected Mushroom... Na verdade a beleza da música não está no estilo musical mas sim no que te faz sentir, por isso ter gostos tão variados para diferentes estados de espírito, sendo que guitarradas e drums estão sempre no meu top 3 haha. Paz, Luz e Amor! | |
|
| |
Um Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 39
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Dom Jan 25, 2015 11:50 am | |
| Bem-vinda | |
|
| |
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Midgard Raça : Fada Elemento : Fogo/Trovão Cor : Verde
| |
| |
Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Seg Jan 26, 2015 6:05 am | |
| Bem-vinda! Já que falaste de música e gostas de mitologia nórdica, conheces Wardruna? Se não, vai já conhecer! | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Seg Jan 26, 2015 8:14 pm | |
| Sê muito bem-vinda Já reparei que se estão a sentir um pouco abandonados por aqui, mas sintam-se à vontade para criar mais posts e conteúdo, que não só poderá atrair pessoal novo como também "acordar" os "entes" mais antigos da casa. Vejo que tens gostos que se enquadram muito bem no nosso tema, mas não te sintas inibida em falar de outros géneros como os que já referiste. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Ter Jan 27, 2015 5:24 pm | |
| Olá Diana, muito bem-vinda! Eu cá estou pres ent. E aposto que muitos outros também estão mas têm simplesmente estado mais sossegados. Curiosidade: o que são tiradas de runas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Ter Jan 27, 2015 5:35 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Ter Jan 27, 2015 5:50 pm | |
| - greenlove92 escreveu:
Eu não me sinto assim tanto abandonada :p Bem, o tópico dizia que estavas "perdida". - greenlove92 escreveu:
(...) o forums está um pouco confuso, tem tantas categorias sobre tantos temas que parece que tudo já foi discutido :p Essa sempre foi uma dificuldade deste fórum: como categorizar bem os assuntos, sem que se torne demasiado confuso. Por um lado, podíamos ter menos categorias, mas corria-se o risco de "ficar tudo ao molho". Por outro, podíamos ter 1001 categorias e sub-categorias... Mas assim torna-se difícil decidir onde colocar cada tópico novo (podia acabar por se achar que encaixava em vários sub-fóruns ao mesmo tempo - e depois para encontrar é como um labirinto). - greenlove92 escreveu:
Tiradas de runas é para divinação. Só que em vez de cartas de Tarot, tens cartas com as runas ou pedrinhas Acho que nunca tinha visto o termo "tiradas". | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Qua Jan 28, 2015 9:10 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Olá Diana, muito bem-vinda!
Eu cá estou present. E aposto que muitos outros também estão mas têm simplesmente estado mais sossegados.
Curiosidade: o que são tiradas de runas? Subtil, muito subtil. Diana, é para isso que cá estamos, para partilhar as nossas "esquisitices" | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Qui Jan 29, 2015 9:08 pm | |
| Bem vinda à alcateia Irmã Loba! Os seus membros podem andar dispersos pela floresta, mas ainda vêm farejar aqui de vez em quando e continuam a chamar a este lugar de casa. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Perdida em Midgard Sex Jan 30, 2015 12:59 am | |
| Bem-vinda. Contamos contigo para ajudar a reanimar a casa | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perdida em Midgard | |
| |
|
| |
| Perdida em Midgard | |
|