Luis.Plantageneta Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Local : São Paulo, Brasil Raça : Dragão Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Castanho
| Assunto: Olá :) Sex Fev 20, 2015 4:58 pm | |
| Olá, meu nome é Luis Henrique, tenho 22 anos (recém completados). Sou brasileiro, do estado de São Paulo e cheguei pelo fórum procurando sobre o grupo Al Andaluz Project. Estudo História e adoro música medieval e outras tradicionais pelo mundo. Espero poder contribuir com alguns conhecimentos através de meus estudos e, também, aprender muito com os colegas nas áreas de música e cultura tanto da península Ibérica quanto da Europa. Até mais | |
|
Um Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 39
| Assunto: Re: Olá :) Sáb Fev 21, 2015 2:52 pm | |
| Bem-vindo | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá :) Dom Fev 22, 2015 7:28 pm | |
| Olá Luís, sê bem-vindo! Sempre tive alguma curiosidade sobre um pouco da história do Brasil e as suas culturas indígenas, anteriores à chegada dos portugueses a essa terra. Será que conheces algo da sua música tradicional? Acho sempre difícil encontrar informação sobre esse tema. | |
|
Luis.Plantageneta Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Local : São Paulo, Brasil Raça : Dragão Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Olá :) Qui Fev 26, 2015 8:34 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Olá Luís, sê bem-vindo!
Sempre tive alguma curiosidade sobre um pouco da história do Brasil e as suas culturas indígenas, anteriores à chegada dos portugueses a essa terra. Será que conheces algo da sua música tradicional? Acho sempre difícil encontrar informação sobre esse tema. Olá Kraft. Eu estudei alguns semestre sobre a cultura indígena, língua, arte e sociedade. Entretanto, não tivemos nada relacionado à músicas. Eu também não conheço muito sobre essa área referente aos indígenas brasileiros mas eu gosto muito das músicas do índios norte-americanos (rs). Vou dar uma pesquisada, caso eu ache, irei compartilhar contigo. Obrigado. | |
|