Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: [29 de Outubro] Porque não sou o Giacometti do Século XXI (Cinema Ideal, Lisboa) Seg Out 26, 2015 9:58 pm | |
| Vai estar em cena mais um documentário de Tiago Pereira, que tem feito as recolhas de música portuguesa compilados sob A Música Portuguesa a gostar dela própria. Dada a qualidade do trabalho que tem desenvolvido até hoje, só posso recomendar, apesar de ainda não ter visto o dito documentário. - Tiago Pereira escreveu:
- Desde 2011, gravo manifestações musicais e coreográficas de vários géneros, pelo país todo. Neste filme, a partir de uma conversa com a realizadora Inês Oliveira, que seguiu o meu trabalho durante algum tempo, coloco questões fundamentais: porque faço o que faço? Quais as relações com as gentes? O que me distingue do trabalho científico? O que é a tradição?
Mais informações em: http://doclisboa.org/2015/filmes/porque-nao-sou-o-giacometti-do-seculo-xxi/ A sessão é às 18h00. | |
|