Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresénto-me

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nerioi
Aldeão/Aldeã
Nerioi


Masculino
N. de Mensagens : 4
Local : Sámanis, Oinakos Growion
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)

Apresénto-me Empty
MensagemAssunto: Apresénto-me   Apresénto-me Icon_minitimeSex Fev 19, 2016 10:24 am

Olá a todos/as!

Sou novo cá, sou um galego do Morraço mas moro em Vigo, a cidade mais grande da Galiza. Cheguei a este fórum procurando música dos Sangre Cavallum.

Encantado de conhece-los Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Apresénto-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresénto-me   Apresénto-me Icon_minitimeSáb Fev 20, 2016 2:45 pm

Bem-vindo!
Infelizmente este fórum está com muito pouco movimento; pelo que vi, o seu auge foi em 2011/2012, agora quase não vem cá ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Apresénto-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresénto-me   Apresénto-me Icon_minitimeSáb Fev 27, 2016 9:20 pm

Bom vindo, Nerioi.
Sangre Cavallum é uma das bandas de maior destaque no panorama folk em Portugal. Vieste bem encaminhado. Smile Tens neste fórum muito mais boas referências, é só explorar.

Quanto à inactividade do fórum: bem, isso só depende daqueles que por aqui andam. Vê-se quase sempre gente online, pelo que não será por falta de interesse que não há mais participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresénto-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresénto-me   Apresénto-me Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresénto-me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: