| Ladies and gentleman here it's me... | |
|
+5Kraft durch Freude Signatus Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Dying Warlord© 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Ladies and gentleman here it's me... Ter Jul 07, 2009 10:46 pm | |
| Saudações a todos...
Sou o Paulo conhecido na net como Dying Warlord conhecido pelo pessoal amigo como Paolini devido a minha descendencia Italiana, sou do Barreiro trabalho em Lisboa, estou ligado a foruns desde a muitos anos, fui administrador do Gothik Portugal juntamente com o actual administrador (Vamp) retirei-me por opção propria, Continuo a ser administrador do Portugal Underground, actualmente não tenho muito tempo para gastar em foruns daí a minha retirada do cargo, mas continuo a partecipar em muitos foruns sempre que posso.
Sou uma pessoa bastante simpatica, mas muito orgulhoso, sarcastico, gozão e sincero o que tenho a dizer digo na cara sem pensar nas consequencias, talvez o meu maior defeito é quando estou chateado falo sem pensar e acabo por magoar as pessoas, mas quem me conhece bem sabe que não é por maldade, a primeira vista poucas são as pessoas que gostam de mim até me conhecerem melhor, aqueles que me conhecem bem adoram-me pela pessoa que sou.
Cresci a ouvir musica dos estilos, Metal, Classica e Opera, é o que se ouve cá em casa acrescentando Folk, Rock e Blues, interesso-me por arte, historia, mitologia, fotografia, tecnologia, musica, cinema, jogos, fotebol e politica.
Bem não sei o que dizer mais, alguns de voces já me conhecem, alguns até pessoalmente, quem quiser saber mais é só perguntar, respondo com todo o gosto.
Cheers
Última edição por Dying Warlord© em Qua Jul 08, 2009 1:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qua Jul 08, 2009 12:41 am | |
| Olá, Paulo. Bem-vindo. - Dying Warlord© escreveu:
- Cresci a ouvir musica dos estilos, Metal, Classica e Opera, é o que se ouve cá em casa, interesso-me por arte, historia, mitologia, fotografia, tecnologia, musica, cinema, jogos, fotebol e politica.
Então e folk? | |
|
| |
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qua Jul 08, 2009 1:18 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Olá, Paulo. Bem-vindo.
Obrigado - Ceinwyn escreveu:
- Dying Warlord© escreveu:
- Cresci a ouvir musica dos estilos, Metal, Classica e Opera, é o que se ouve cá em casa, interesso-me por arte, historia, mitologia, fotografia, tecnologia, musica, cinema, jogos, fotebol e politica.
Então e folk? esqueci-me de mencionar o folk já está lá | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qua Jul 08, 2009 1:45 am | |
| Muito bem vindo Lord e´ um prazer ter-te por estes lados. Faz como se tivesses em casa. Edit: Ehehe já vi os novos tópicos que fizeste, grande Lord! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qua Jul 08, 2009 2:33 am | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qua Jul 08, 2009 2:57 pm | |
| Bem Vindo!! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qua Jul 08, 2009 10:11 pm | |
| Bem-vindo! Venha de lá mais vida para o fórum! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qui Jul 09, 2009 12:19 am | |
| Obrigado pessoal | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qui Jul 09, 2009 3:47 am | |
| Hey! Bem-vindo! | |
|
| |
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Sex Jul 10, 2009 7:14 pm | |
| Muito bem vindo Fico muito contente em ver-te por aqui. | |
|
| |
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Sex Jul 10, 2009 7:21 pm | |
| - Dying Warlord© escreveu:
agora que estou temporariamente invalido ando por todo o lado XD As melhoras... Espero que o ambiente do fórum te anime o tempo um bocadito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Sex Jul 10, 2009 7:24 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qui Jan 07, 2010 2:01 pm | |
| Parabens Lord! | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qui Jan 07, 2010 2:41 pm | |
| Parabens e tudo de bom.
Bem haja. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Qui Jan 07, 2010 7:32 pm | |
| | |
|
| |
Ragnar Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Sex Jan 08, 2010 4:17 pm | |
| Parabéns | |
|
| |
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Dom Jul 11, 2010 5:18 pm | |
| Tenho andado ausente, mas nunca é tarde para agradecer apesar de ja ter 6 meses lol Um muito obrigado a todos | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Sex Jan 07, 2011 3:56 pm | |
| E volvidos outros 6 meses, parabéns de novo! O Folk Lusitânia não esquece quem volta à sua casa. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... Sex Jan 07, 2011 3:58 pm | |
| loool, esperemos que apareças outra vez, daqui a 6 meses, a agradecer os parabéns. xD
Feliz aniversário, Warlord! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ladies and gentleman here it's me... | |
| |
|
| |
| Ladies and gentleman here it's me... | |
|