N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Set 11, 2010 3:40 pm
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Set 12, 2010 8:18 pm
Enquanto não pára de chover em Nova Iorque...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Set 13, 2010 7:43 pm
Este é para o Fenria XD
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Set 13, 2010 9:36 pm
Para o Fenris é mais isto:
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Set 13, 2010 11:32 pm
Para o Fenris é MESMO isto!!
@Signatus Toda a gente sabe que 'por norma' o jiu-jitsu brasileiro é superior ao muay thai, e foi daí que nasceu o conceito de mma. Nos antigos combates livres andavam os de wrestling, kickboxers, boxers, bonecos do karate, até que começaram a aparecer thai boxers, e rebentaram com toda a gente. Então toda a gente passou a lutar muay thai para ir para a luta livre. Depois apareceram os do jiu-jitsu brasileiro, e começaram a ganhar aos nak muay. Só que quando não ganhavam eram altamente sovados, e mesmo quando ganhavam costumavam sair altamente sovados à mesma. Então começou o conceito de cross-training, experts de jiu-jitsu a aprenderem muay thai para ao menos se saberem defender e experts de muay thai a aprenderem jiu-jitsu para saberem o que fazer no chão. Daí nasceram as mma. Depois apareceu o Fedor Emelianenko e bateu em tudo e todos. O que luta? Sambo!
P.S.: E eu também vou começar a treinar jiu-jitsu a sério oh shô Signatus!
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Set 13, 2010 11:51 pm
O meu futuro !!!
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Set 13, 2010 11:55 pm
Fenris escreveu:
Para o Fenris é MESMO isto!!
@Signatus Toda a gente sabe que 'por norma' o jiu-jitsu brasileiro é superior ao muay thai, e foi daí que nasceu o conceito de mma. Nos antigos combates livres andavam os de wrestling, kickboxers, boxers, bonecos do karate, até que começaram a aparecer thai boxers, e rebentaram com toda a gente. Então toda a gente passou a lutar muay thai para ir para a luta livre. Depois apareceram os do jiu-jitsu brasileiro, e começaram a ganhar aos nak muay. Só que quando não ganhavam eram altamente sovados, e mesmo quando ganhavam costumavam sair altamente sovados à mesma. Então começou o conceito de cross-training, experts de jiu-jitsu a aprenderem muay thai para ao menos se saberem defender e experts de muay thai a aprenderem jiu-jitsu para saberem o que fazer no chão. Daí nasceram as mma. Depois apareceu o Fedor Emelianenko e bateu em tudo e todos. O que luta? Sambo!
P.S.: E eu também vou começar a treinar jiu-jitsu a sério oh shô Signatus!
Já andei a ver uns videos (comecei por kong fu e shaolin e fui dar á Martial Arts Madness) e já vi que mesmo os karatecas já começam a ter tecnicas de chão porque senão apanham um do judo/jiu jitso e a fight dura nem 10 segundos. Tipo agarrei-te=já fostes XD Até irrita, uma pessoa mete fights de kong fu e cenas do genero e nem cinco segundos passaram já andam no chão a rebolarem-se tipo gatos ao sol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Set 13, 2010 11:57 pm
Fenris escreveu:
O meu futuro !!!
Andam canibais á solta, está visto! XD
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Set 14, 2010 12:02 am
Por acaso morder não vale... Mas o Mike Tyson nunca gostou lá muito dessa regra.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Set 14, 2010 1:21 am
Para amantes de Tolkien Hip-Hop:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Set 14, 2010 10:22 am
Kraft durch Freude escreveu:
Para amantes de Tolkien Hip-Hop:
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Set 19, 2010 2:47 pm
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Set 19, 2010 3:09 pm
A continuação dos "futuros" LOTR.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Set 21, 2010 11:01 am
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Set 21, 2010 12:30 pm
Ceinwyn,
Por acaso ontem e anteontem estive a ver duas entrevistas fantásticas dele contra cristãos:
Vi em inglês, e encontrei agora uma versão legendada:
Richard Dawkins vs Alister McGrath - O Debate (1 de 7) - https://www.youtube.com/watch?v=tV9GDuhb-ec
E o debate com Wendy Wright: Richard Dawkins Interviews Creationist Wendy Wright (Part 1/7) - https://www.youtube.com/watch?v=YFjoEgYOgRo
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Set 22, 2010 5:13 pm
It makes me think
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Set 22, 2010 6:04 pm
Váli escreveu:
It makes me think
Lol, a ministra já tem fãs.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Set 22, 2010 6:48 pm
Estou a ver este vídeo de Behemoth de uma versão apropriada para o Signatus:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Set 23, 2010 6:01 am
7 da matina... Insónia, é hora de Reggae Kiss!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Set 23, 2010 10:34 am
[quote="Averróis"]7 da matina... Insónia, é hora de Reggae Kiss! Não, é hora de dar com um cacete na cabeça para ir dormir!
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Set 23, 2010 11:04 am
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Set 23, 2010 12:12 pm
Gostei disto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Set 24, 2010 2:04 am
Este Rui Unas é demais...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Out 18, 2010 6:54 pm
Um documentário surpreendente acerca da vida íntima/secreta das aranhas.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 09, 2010 1:45 am
Estou a ver e rever e rever o vídeo do flashmob que fizémos da recepção aos novos alunos do IST. Isto foi feito no início do ano lectivo, mas não tínhamos autorização para divulgar. Finalmente, saiu a versão oficial no youtube, weeeeee!!!
Vejam lá se me reconhecem.
Última edição por RedHead em Sex Nov 12, 2010 4:04 am, editado 1 vez(es)