N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 09, 2010 2:37 am
Muita bom! Bem, para não te ver é preciso estar-se mesmo distraído, ó senhora da timidez!
Vinha aqui ao fórum expressar o meu contentamento (vide post sobre "como me sinto") e sou brindado com esta explosão de alegria! Mesmo a calhar!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 09, 2010 2:49 am
Sim, timidez é o meu nome do meio.
Hehe, fico contente por estares contente e por teres ficado contente com o vídeo contente que transborda contentamento.
A palavra contente é tão gira!!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 09, 2010 3:07 am
RedHead escreveu:
Hehe, fico contente por estares contente e por teres ficado contente com o vídeo contente que transborda contentamento.
A dançar o YMCA! A tua imagem nunca mais será a mesma! kidding Funny stuff.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 09, 2010 3:12 am
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
A dançar o YMCA! A tua imagem nunca mais será a mesma! kidding Funny stuff.
Não, não, essa não era eu. Eu só apareço aos 5:33, no canto inferior esquerdo.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 09, 2010 3:17 am
RedHead escreveu:
Right, right. Aquela pessoa "tímida" que aparece sorrateiramente ao minuto 1:56 era apenas um vulto, de uma realidade paralela.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 09, 2010 3:19 am
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Right, right. Aquela pessoa "tímida" que aparece sorrateiramente ao minuto 1:56 era apenas um vulto, de uma realidade paralela.
Vês como tu sabes?
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 09, 2010 3:20 am
RedHead escreveu:
Vês como tu sabes?
Muitos anos a ver ficção científica.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Nov 11, 2010 2:20 pm
RedHead escreveu:
Estou a ver e rever e rever o vídeo do flashmob que fizémos da recepção aos novos alunos do IST. Isto foi feito no início do ano lectivo, mas não tínhamos autorização para divulgar. Finalmente, saiu a versão oficial no youtube, weeeeee!!!
Vejam lá se me reconhecem.
Lindo! Pena não mostrar o início.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 12:27 am
Então eu explico. Antes de isto começar, o pessoal andava lá pelo átrio e tal... E começou a dar uma música de tunas como "chamada". Enquanto dava essa música, os rapazes foram-se aproximando da estátua, até que entrou o Stayin' Alive. O resto, está no vídeo.
On topic:
Arr!!!
Spoiler:
Do what you want, ‘cause a pirate is free, YOU ARE A PIRATE! Yar har, fiddle di dee, Being a pirate is alright to be, Do what you want ‘cause a pirate is free, You are a pirate!
(spoken)You are a pirate! (crowd)Yay!
We've got us a map, (a map!) To lead us to a hidden box, That's all locked up with locks! (with locks!) And buried deep away!
We'll dig up the box, (the box!) We know it's full of precious booty! Burst open the locks! And then we'll say hooray!
(changes to electronic euro-pop crap music)
(girl's voice)Yar, har, fiddle di dee. If you love to sail the sea, You are a pirate!
(spoken)Weigh anchooor!
Yar har, fiddle di dee, Being a pirate is alright with me! Do what you want '‘cause a pirate is free, You are a pirate! Arr yarr, ahoy and avast, dinky-dink-dink-a-dinkadefast! Hang the black flag At the end of the mast! You are a pirate!
Hahaha! (Yay!)
We're sailing away (set sail!), Adventure awaits on every shore! We set sail and explore (ya-har!) And run and jump all day (Yay!) We float on our boat (the boat!) Until its time to drop the anchor, Then hang up our coats (aye-aye!) Until we sail again!
(girl's voice)Yar, har, fiddle di dee. If you love to sail the sea, You are a pirate!
Laaaand ho!
Yar har, fiddle di dee, Being a pirate is alright with me! Do what you want ‘cause a pirate is free, You are a pirate!
(spoken)Yar har, wind at your back, lads, Wherever you go!
(singing)Blue sky above and blue ocean below, You are a pirate!
(spoken)Hahahahaa! You're a pirate!
Última edição por RedHead em Sex Nov 12, 2010 4:02 am, editado 1 vez(es)
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 1:34 am
As versões estranhas do Facebook estão a afectar-te, ó RedHead.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 1:43 am
Ceinwyn escreveu:
Acho que sim. Acabei por ficar com aquilo em "piratês". Vou aprender a falar como um pirata. \m/
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 1:42 am
Ceinwyn escreveu:
I guess so... Será um novo vírus?
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 1:46 am
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Acho que sim. Acabei por ficar com aquilo em "piratês". Vou aprender a falar como um pirata. \m/
Nesse caso, só para ti... http://www.talklikeapirate.com/
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 1:50 am
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Nesse caso, só para ti... http://www.talklikeapirate.com/
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 2:03 am
Isto é só utilizadores do The Pirate Bay... Isso sim.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 2:31 am
Averróis escreveu:
Isto é só utilizadores do The Pirate Bay... Isso sim.
Também.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 10:23 am
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 12, 2010 11:34 am
LIIIIINDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Kraft, fizeste o meu dia.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 16, 2010 6:50 pm
Lol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 16, 2010 6:50 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 16, 2010 7:38 pm
Averróis escreveu:
Relacionado com isso, recomendo este filme
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Nov 17, 2010 1:03 am
Parece um bom documentário. Btw, se houvessem mais judeus influentes com uma postura como o Rabbi Weiss aquela questão do médio oriente se calhar hoje já estaria resolvida...
Interview with Rabbi Yisroel Dovid Weiss - https://www.youtube.com/watch?v=JR6MyaN5jpY
Rabbi Weiss on Fox News Against the Creation of Israel - https://www.youtube.com/watch?v=PjWAGscG7rs
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Nov 19, 2010 1:53 am
A diferença entre as vidas nocturna sueca e britânica:
Ja, Aelle var i Sverige!
Ok, o som é horrível, mas há outros atractivos. Tentarei subornar o DJ, se lá for para o ano.
EDIT: Proponho fazer o meeting do Fórum na Suécia. Um fim de semana não é assim tão caro. E era grande cena
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Nov 21, 2010 6:05 pm
"Respect ma authoritah!"
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Nov 21, 2010 6:53 pm
Ahaha, grande gato! Por acaso pelo aspecto parece ainda ter muitos genes de gato bravo o que pode ajudar a explicar. Mas isso é mesmo á americano, andar a acampar com crianças ao pé dos gators... E se desaparece uma admiram-se.
EDIT: já cortava a cabeça aos pirates que não se calam já!