N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 23, 2010 6:58 pm
A minha sugestão para este Natal...
EDIT: Mudou a página, no more pirates!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 23, 2010 7:35 pm
Signatus escreveu:
EDIT: já cortava a cabeça aos pirates que não se calam já!
Ceinwyn escreveu:
Desculpem lá qualquer coisinha, 'tá?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 23, 2010 7:49 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Signatus escreveu:
EDIT: já cortava a cabeça aos pirates que não se calam já!
Ceinwyn escreveu:
Desculpem lá qualquer coisinha, 'tá?
Os piratas são altamente. Menos altamente é a impossibilidade de os calar...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Nov 24, 2010 3:51 am
Sem dúvida um dos vídeos mais interessantes/curiosos que vi ultimamente. A questão é: Será que está apenas a tentar amolecer o pão? Será que gosta de interagir com os peixes, sentido a resposta sob a forma de contacto físico? Ou será que está mesmo a alimentar os peixes?
Eis a questão... Ou melhor: Eis as questões...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Nov 24, 2010 4:30 am
This effin made my day night
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Nov 24, 2010 11:31 am
Adorei este comentário no primeiro vídeo:
MeticeGuy escreveu:
As anyone can see, this video is a perfect example of political diplomacy between two different species of animals.
The representatives of the Avian Republic of Ducks provided the Carp Empire a regal gift of tribute in order to not only gain access to their waters, but also be able to traverse the area without being harmed.
Fascinating, indeed.
Averróis escreveu:
This effin made my day night
@ 0:52 --> "OMG! O que é que eu estou aqui a fazer!? Tirem-me deste filme!"
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Nov 24, 2010 2:11 pm
Adorei este comentário no primeiro vídeo
Hehe sim, está demais
@ 0:52 --> "OMG! O que é que eu estou aqui a fazer!? Tirem-me deste filme!"
Bahahaha. Eu acho que é mais "shoot me out of my misery!". E com a dança final acaba mesmo em grande. Uma bela sequência de "momentos WTF"
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Nov 24, 2010 3:53 pm
Ceinwyn escreveu:
AWESOME!!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Nov 24, 2010 10:48 pm
Esses ultimos três videos rockam!!!!! Como é que adivinhei que o gajo das luzes era americano? XD
E o cúmulo da inteligencia (e da fé)
E um comentário excelente:
odido222 escreveu:
dont try this at home? WHO THE F*** KEEPS A LION AT HOME!?
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Nov 28, 2010 5:24 pm
Ceinwyn escreveu:
E aqui fica a minha:
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 29, 2010 2:41 am
The one and only, Techno Viking.
Directamente do século IX, para uma rave germânica dos tempos modernos. E adaptou-se bem. Começa por proteger uma autóctone do assédio de um imigrante turco, e depois é vê-lo a ser venerado e servido pelos seus vassalos.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 29, 2010 3:13 am
Oh, the irony. 2000 anos depois ainda andamos nisto.
Um grupo de 16 indivíduos cristãos entra num comboio durante o dia natalício e começa a desejar um bom Natal para todos... Um judeu e a sua namorada, no entanto, respondem ao grupo com um "bom Hanucá!". O que aconteceu a seguir foi isto:
E uma análise crítica:
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 29, 2010 8:36 pm
E depois saltava eu para o meio daquilo a gritar: "It's not Jesus Fucking Birthday or Hanukah! It's the Winter Solstice! It's Jule! It's an ancient PAGAN FESTIVITY! WHERE DO YOU THINK THE "CHRISTMAS" TREE COMES, YOU STUPID BASTARDS?!"
E aí era capaz de ser giro.
Boa publicidade para Weapon!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 29, 2010 8:58 pm
Aelle escreveu:
E depois saltava eu para o meio daquilo a gritar: "It's not Jesus Fucking Birthday or Hanukah! It's the Winter Solstice! It's Jule! It's an ancient PAGAN FESTIVITY! WHERE DO YOU THINK THE "CHRISTMAS" TREE COMES, YOU STUPID BASTARDS?!"
E aí era capaz de ser giro.
Boa publicidade para Weapon!
Depois aparecia um soldado romano e gritava "Saturnália!" ao mesmo tempo que dizimava todas as pessoas no comboio. Só sobrevivia um persa seguidor do Mitraísmo, escondido algures debaixo dos assentos.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 29, 2010 9:54 pm
Aelle escreveu:
The one and only, Techno Viking.
Directamente do século IX, para uma rave germânica dos tempos modernos. E adaptou-se bem. Começa por proteger uma autóctone do assédio de um imigrante turco, e depois é vê-lo a ser venerado e servido pelos seus vassalos.
LOL, coincidência isto estar aqui! Porque eu descobri a avó do technoviking e estava com medo que não sde lembrassem dele!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 29, 2010 11:29 pm
Averróis escreveu:
Depois aparecia um soldado romano e gritava "Saturnália!" ao mesmo tempo que dizimava todas as pessoas no comboio. Só sobrevivia um persa seguidor do Mitraísmo, escondido algures debaixo dos assentos.
Era o príncipe da Pérsia. E pronto, eu tinha de dizer isto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 12:27 am
Ceinwyn escreveu:
Averróis escreveu:
Bons tempos. lol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 12:42 am
Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Averróis escreveu:
Bons tempos. lol
Passei isso tudo! Esse mapa está cheio de truques que esse gajo ou não conhece ou não quer mostrar. E com a nostalgia fui sacar o jogo... Mas não posso jogar que as minhas tecles direita e cima não funcionam =(
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 12:59 am
Eu sou mais do tempo deste
E agora vou ficar deprimida durante uma semana por me ter lembrado que já passei os jogos todos...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 1:12 am
Edit: Post nº 1000! lol.
Ceinwyn, eu e o Signatus somos mais old school que isso. Toma, toma!
O vídeo que estou a ver agora:
Outro:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 1:19 am
Averróis escreveu:
Edit: Post nº 1000! lol.
Damn, mais um no meu caminho para a Augustização
Averróis escreveu:
Ceinwyn, eu e o Signatus somos mais old school que isso. Toma, toma!
Provavelmente vou sacar o old school só para não ir chorar a olhar para o site da Ubisoft
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 2:58 am
Signatus escreveu:
Averróis escreveu:
Bons tempos. lol
Passei isso tudo! Esse mapa está cheio de truques que esse gajo ou não conhece ou não quer mostrar. E com a nostalgia fui sacar o jogo... Mas não posso jogar que as minhas tecles direita e cima não funcionam =(
...
i386dx escreveu:
Actualy you can save the game; starting from level 3. Once in Level 3 or further press CTRL-G to save To load your saved game, press CTRL-L and the game will resume from the beginning of the level you were on when you last saved it
Não acredito que foram precisos uns 15 anos para eu descobrir que isto afinal dava para gravar!!!!
Tanta sessão de 1 hora contínua à frente do computador sem fazer pausa (porque o tempo continuava mesmo em pausa)..... Para quê? Para QUÊ!?!??!?!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 3:13 am
Não consigo jogar porque tenho win 64 bits. Tenho de sacar a dosbox ou coisa assim. Amanhã é outro dia...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 4:13 am
i386dx escreveu:
Actualy you can save the game; starting from level 3. Once in Level 3 or further press CTRL-G to save To load your saved game, press CTRL-L and the game will resume from the beginning of the level you were on when you last saved it
Não acredito que foram precisos uns 15 anos para eu descobrir que isto afinal dava para gravar!!!!
Tanta sessão de 1 hora contínua à frente do computador sem fazer pausa (porque o tempo continuava mesmo em pausa)..... Para quê? Para QUÊ!?!??!?!
Ahahah. Por acaso também não sabia. :/ Lembro-me de jogar várias vezes há uns bons anos atrás, na ludoteca da escola. Ainda nem tinha computador em casa, quanto mais Internet. Também não percebia bem a língua inglesa nessa altura, portanto agora é engraçado ver a introdução e perceber o que lá está.
Ceinwyn escreveu:
Não consigo jogar porque tenho win 64 bits. Tenho de sacar a dosbox ou coisa assim. Amanhã é outro dia...
A partir do Windows XP o DOS passou a estar desenraizado do sistema. Isso é ainda mais óbvio no Vista e no 7. Portanto a emulação por DOSBox é imprescindível para jogar estes jogos mais antigos, sim.
A última vez que usei o DOSBox foi para aí em 2006, para matar saudades do William Shatner's Tekwar. lol era dos jogos que gostava mais nos anos 90. Deu para matar saudades por uns minutos, pois o jogo já não tem pedalada quando comparado com os de hoje
Última edição por Averróis em Ter Nov 30, 2010 4:37 am, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Nov 30, 2010 4:25 am
Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
A partir do Windows XP o DOS passou a estar desenraizado do sistema. Isso é ainda mais óbvio no Vista e no 7. Portanto a emulação por DOSBox é imprescindível para jogar estes jogos mais antigos, sim.
Eu sei, mas neste caso é mesmo só por ser 64 bits que não dá, porque encontrei uma versão do jogo que não precisa de emulação (penso eu, sem experimentar não sei se não dá outros problemas).