Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Que video estou a ver...

Ir para baixo 
+31
Gallaecian Wolf
CalamityJane
Schatzi
Qaa Qenymin
Manwë
Siivet
Diarmuid
Pedrogmr
Urânia
Queen
VirtuousGod
Ofídio
Anu
Ártemis
RedHead
Olaf Azmun-Biköh
Fenris
Vampiria
Naamah
Tulcakelumë
Fundador (ex-Váli)
Averróis
Dagaz
Aelle
Floresta
Spectrum
Ceinwyn
Mona Lisa
Kraft durch Freude
Signatus
Dying Warlord©
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

Que video estou a ver... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 4:40 am

Ceinwyn escreveu:
Averróis escreveu:

Ceinwyn escreveu:
Não consigo jogar porque tenho win 64 bits. Tenho de sacar a dosbox ou coisa assim. Amanhã é outro dia...

A partir do Windows XP o DOS passou a estar desenraizado do sistema. Isso é ainda mais óbvio no Vista e no 7. Portanto a emulação por DOSBox é imprescindível para jogar estes jogos mais antigos, sim. Smile

Eu sei, mas neste caso é mesmo só por ser 64 bits que não dá, porque encontrei uma versão do jogo que não precisa de emulação (penso eu, sem experimentar não sei se não dá outros problemas).

Uma versão que não precisa de emulação? Só se já tem um emulador agregado ao executável. Neutral

E como estou numa de recordar:
Outro jogo que adorava era o Sid Meyer's Alpha Centauri. Este sim, mais complexo. Um dos primeiros jogos de estratégia que joguei, ao lado de Age of Empires. Curiosidade: tinha clips do documentário Baraka em alguns dos seus vídeos. hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:17 pm

Signatus escreveu:
Eu já tinha postado isso no dos idolos.
Aqui vai um fantastico:

«
Já conhecia este vídeo, é genial.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 8:09 pm

Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:23 am

Lol Signatus.

on:

Engraçado:

Creep (Radiohead) - Scala & Kolacny Brothers from Alex Heller on Vimeo.

Para além de ser mesmo creepy, este vídeo é espectacular.
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:23 pm

Hehe RedHead. Smile
Faz lembrar as "barbies" que se juntam por vezes em alguns grupinhos elitistas nas escolas, sempre a tentarem rebaixar as restantes raparigas que não façam parte do estereótipo de coqueluches...

On: Uma música que é uma crítica à posse de arma desmesurada nos EUA e à violência doméstica que assombra muitos lares.