N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 10:37 pm
RedHead escreveu:
Yep, sei muito bem o que é isso. Andei do 7º ao 12º ano numa escola de betinhos em que se vivia um autêntico Apartheid. De um lado da escola ficava o pessoal com nível, do outro ficava o pessoal chunga e os labregos das aldeias, tipo eu. Ok, agora acho piada, mas aquilo sempre foi muito parvo.
A cena é que esses snobismos fazem com que elas se pareçam mais "chungas e labregas" que os supostos "chungas e labregos" que criticam. lol
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 11:10 pm
RedHead escreveu:
Para além de ser mesmo creepy, este vídeo é espectacular.
Agh, essa música...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 11:13 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Agh, essa música...
Não digas mais nada, que podes morrer
Btw, o vídeo está muito fixe.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 11:22 pm
Os vídeos que estou a ver... E que aqui coloco para "meter nojo" em relação à Ceinwyn.
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 11:25 pm
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Agh, essa música...
Não digas mais nada, que podes morrer
Btw, o vídeo está muito fixe.
What? Eu gosto.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 11:26 pm
Averróis: morre, pá
Kraft: Alright, entendi mal Radiohead é a única banda que não se pode criticar ao pé de mim haha.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 11:31 pm
Ceinwyn escreveu:
Averróis: morre, pá
Kraft: Alright, entendi mal Radiohead é a única banda que não se pode criticar ao pé de mim haha.
Haha. Ainda em relação à Creep:
Spoiler:
Creep's Bloody Retribution
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 11:34 pm
LOL, muito boa essa.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 17, 2010 11:50 pm
Ceinwyn escreveu:
LOL, muito boa essa.
Deu-me vontade de rever agora o stand up de Jason Rouse no Just for Laughs. lol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Dez 18, 2010 1:23 am
Henry Rollins sobre o sampling e outras técnicas, descascando sobre a música de rave, rock moderno, hip hop, entre outros géneros.
E uma resposta às alegações:
Edit: Also this... hahahhaa
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Dez 18, 2010 1:43 am
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Dez 18, 2010 2:00 am
Signatus, se gostas desse documentário, também deves gostar destes, que ainda por cima vão tendo uma ou outra achega sobre o evolucionismo por Richard Dawkins.
Richard Dawkins-A Raiz de Todo o Mal-A Delusão de Deus 1/5
Richard Dawkins - A Raíz de Todo o Mal - O Vírus da Fé - 1/5
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Dez 18, 2010 2:43 pm
Averróis escreveu:
Signatus, se gostas desse documentário, também deves gostar destes, que ainda por cima vão tendo uma ou outra achega sobre o evolucionismo por Richard Dawkins.
Richard Dawkins-A Raiz de Todo o Mal-A Delusão de Deus 1/5
Richard Dawkins - A Raíz de Todo o Mal - O Vírus da Fé - 1/5
Eu tenho esses documentários, obviamente. Essa tradução está uma caca Na parte 3 do Root of All Evil traduzem Goebbels por Deus E já apanhei mais uma data de coisas mal traduzidas.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Dez 19, 2010 12:48 am
Signatus escreveu:
Eu tenho esses documentários, obviamente. Essa tradução está uma caca Na parte 3 do Root of All Evil traduzem Goebbels por Deus E já apanhei mais uma data de coisas mal traduzidas.
Lol em relação à tradução não sei, quando vi foi em inglês.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Dez 20, 2010 5:42 pm
É de pequenino que se torce o pepino
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Dez 20, 2010 6:24 pm
Signatus escreveu:
Coitadinha, é demasiado estímulo para aqueles ouvidinhos
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Dez 20, 2010 6:29 pm
Artemis escreveu:
Signatus escreveu:
Eu ainda esperava um tempo antes de pôr os meus filhos a ouvir brutal death.... Mas aparentemente resulta. O sobrinho de um amigo meu também foi habituado desde a barriga da mãe a bandas tipo Metallica, Megadeth, Iron Maiden e provavelmente Nile também e gosta bastante. É uma questão de hábito e os bebés não têm os mesmos preconceitos que os mais velhos. Aliás, aconteceu semelhante com o meu próprio irmãozinho (não sei que idade tinha, um ano ou dois), estava eu a ouvir acho que era Epica e o miudo entra no quarto e começa a dançar Mas como passo pouco tempo com ele e quando estou em casa com mais gente geralmente não ponho coisas muito agressivas já se deve ter desabituado.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Dez 20, 2010 7:01 pm
Signatus escreveu:
Artemis escreveu:
Signatus escreveu:
Eu ainda esperava um tempo antes de pôr os meus filhos a ouvir brutal death.... Mas aparentemente resulta. O sobrinho de um amigo meu também foi habituado desde a barriga da mãe a bandas tipo Metallica, Megadeth, Iron Maiden e provavelmente Nile também e gosta bastante. É uma questão de hábito e os bebés não têm os mesmos preconceitos que os mais velhos. Aliás, aconteceu semelhante com o meu próprio irmãozinho (não sei que idade tinha, um ano ou dois), estava eu a ouvir acho que era Epica e o miudo entra no quarto e começa a dançar Mas como passo pouco tempo com ele e quando estou em casa com mais gente geralmente não ponho coisas muito agressivas já se deve ter desabituado.
Que giro Eles são muito receptivos a sons (tal como qualquer outro estímulo), por isso é que esta miúda parou de chorar, tudo o que é distracção, capta a sua atenção imediatamente. Por isso é que geralmente as crianças têm uma imaginação mais activa, ainda não desenvolveram a capacidade de destrinçar o que é relevante (os pais a chamá-los) do que não é (um caracol a passar), cognitivamente juntam todos os elementos com os quais contactam, criando a sua própria realidade.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Dez 20, 2010 7:26 pm
Artemis escreveu:
Que giro Eles são muito receptivos a sons (tal como qualquer outro estímulo), por isso é que esta miúda parou de chorar, tudo o que é distracção, capta a sua atenção imediatamente. Por isso é que geralmente as crianças têm uma imaginação mais activa, ainda não desenvolveram a capacidade de destrinçar o que é relevante (os pais a chamá-los) do que não é (um caracol a passar), cognitivamente juntam todos os elementos com os quais contactam, criando a sua própria realidade.
Oh psssst! Eu cá também me distraio facilmente com coisas mínimas tipo um pombo a caminhar, sim?
mas é verdade. Com o passar do tempo ficamos mais insensíveis a diversos estímulos que se tornam rotineiros.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Dez 24, 2010 5:54 am
O mestre da rima improvisada, que detém o recorde do Guinness com um freestyle de mais de 9h consecutivas
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Dez 26, 2010 5:29 pm
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Dez 26, 2010 9:27 pm
Homens de barba rija
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Dez 28, 2010 1:38 pm
Nokturnal Mortum@ Kolovorot Fest, realizado dia 24 e 25 de Dezembro. Foda-se, que bela maneira de passar o Natal
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Dez 29, 2010 1:56 am
Floresta escreveu:
Nokturnal Mortum@ Kolovorot Fest, realizado dia 24 e 25 de Dezembro. Foda-se, que bela maneira de passar o Natal
Sem dúvida que é melhor que comer sonhos...
Na categoria "coisas que me podem oferecer dentro de 7 meses":
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Dez 29, 2010 2:00 am
Ceinwyn escreveu:
Floresta escreveu:
Sem dúvida que é melhor que comer sonhos...
Na categoria de coisas que me podem oferecer antes de eu falecer: sonhos, fatias douradas e coscorões durante um concerto de Nokturnal Mortum! Fuck yeah!