Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Que video estou a ver...

Ir para baixo 
+31
Gallaecian Wolf
CalamityJane
Schatzi
Qaa Qenymin
Manwë
Siivet
Diarmuid
Pedrogmr
Urânia
Queen
VirtuousGod
Ofídio
Anu
Ártemis
RedHead
Olaf Azmun-Biköh
Fenris
Vampiria
Naamah
Tulcakelumë
Fundador (ex-Váli)
Averróis
Dagaz
Aelle
Floresta
Spectrum
Ceinwyn
Mona Lisa
Kraft durch Freude
Signatus
Dying Warlord©
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 26 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

Que video estou a ver... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:37 pm

RedHead escreveu:
Yep, sei muito bem o que é isso. Andei do 7º ao 12º ano numa escola de betinhos em que se vivia um autêntico Apartheid. Suspect De um lado da escola ficava o pessoal com nível, do outro ficava o pessoal chunga e os labregos das aldeias, tipo eu. Laughing Ok, agora acho piada, mas aquilo sempre foi muito parvo.

A cena é que esses snobismos fazem com que elas se pareçam mais "chungas e labregas" que os supostos "chungas e labregos" que criticam. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:10 pm

RedHead escreveu:
Para além de ser mesmo creepy, este vídeo é espectacular.
Agh, essa música... Neutral
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:13 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Agh, essa música... Neutral
Não digas mais nada, que podes morrer Razz

Btw, o vídeo está muito fixe.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:22 pm

Os vídeos que estou a ver... E que aqui coloco para "meter nojo" em relação à Ceinwyn.

Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:00 am

Signatus, se gostas desse documentário, também deves gostar destes, que ainda por cima vão tendo uma ou outra achega sobre o evolucionismo por Richard Dawkins.

Richard Dawkins-A Raiz de Todo o Mal-A Delusão de Deus 1/5
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:24 pm

Signatus escreveu:
É de pequenino que se torce o pepino Very Happy

Coitadinha, é demasiado estímulo para aqueles ouvidinhos Very Happy
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:29 pm

Artemis escreveu:
Signatus escreveu:

Eu ainda esperava um tempo antes de pôr os meus filhos a ouvir brutal death.... Mas aparentemente resulta. O sobrinho de um amigo meu também foi habituado desde a barriga da mãe a bandas tipo Metallica, Megadeth, Iron Maiden e provavelmente Nile também e gosta bastante. É uma questão de hábito e os bebés não têm os mesmos preconceitos que os mais velhos. Aliás, aconteceu semelhante com o meu próprio irmãozinho (não sei que idade tinha, um ano ou dois), estava eu a ouvir acho que era Epica e o miudo entra no quarto e começa a dançar Laughing Laughing Laughing Laughing Mas como passo pouco tempo com ele e quando estou em casa com mais gente geralmente não ponho coisas muito agressivas já se deve ter desabituado.
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:01 pm

Signatus escreveu:
Artemis escreveu:
Signatus escreveu:

Eu ainda esperava um tempo antes de pôr os meus filhos a ouvir brutal death.... Mas aparentemente resulta. O sobrinho de um amigo meu também foi habituado desde a barriga da mãe a bandas tipo Metallica, Megadeth, Iron Maiden e provavelmente Nile também e gosta bastante. É uma questão de hábito e os bebés não têm os mesmos preconceitos que os mais velhos. Aliás, aconteceu semelhante com o meu próprio irmãozinho (não sei que idade tinha, um ano ou dois), estava eu a ouvir acho que era Epica e o miudo entra no quarto e começa a dançar Laughing Laughing Laughing Laughing Mas como passo pouco tempo com ele e quando estou em casa com mais gente geralmente não ponho coisas muito agressivas já se deve ter desabituado.

Que giro lol! Eles são muito receptivos a sons (tal como qualquer outro estímulo), por isso é que esta miúda parou de chorar, tudo o que é distracção, capta a sua atenção imediatamente. Por isso é que geralmente as crianças têm uma imaginação mais activa, ainda não desenvolveram a capacidade de destrinçar o que é relevante (os pais a chamá-los) do que não é (um caracol a passar), cognitivamente juntam todos os elementos com os quais contactam, criando a sua própria realidade.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:26 pm

Artemis escreveu:
Que giro lol! Eles são muito receptivos a sons (tal como qualquer outro estímulo), por isso é que esta miúda parou de chorar, tudo o que é distracção, capta a sua atenção imediatamente. Por isso é que geralmente as crianças têm uma imaginação mais activa, ainda não desenvolveram a capacidade de destrinçar o que é relevante (os pais a chamá-los) do que não é (um caracol a passar), cognitivamente juntam todos os elementos com os quais contactam, criando a sua própria realidade.

Oh psssst! Eu cá também me distraio facilmente com coisas mínimas tipo um pombo a caminhar, sim? Evil or Very Mad

Razz mas é verdade. Com o passar do tempo ficamos mais insensíveis a diversos estímulos que se tornam rotineiros.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 5:54 am

O mestre da rima improvisada, que detém o recorde do Guinness com um freestyle de mais de 9h consecutivas Very Happy

Winter Solstice Lunar Eclipse from William Castleman on Vimeo.

Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:27 pm

Homens de barba rija lol!
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:38 pm

Nokturnal Mortum@ Kolovorot Fest, realizado dia 24 e 25 de Dezembro. Foda-se, que bela maneira de passar o Natal Neutral
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula

MensagemAssunto: Re: Que video estou a ver...   Que video estou a ver... - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:56 am

Floresta escreveu:
Nokturnal Mortum@ Kolovorot Fest, realizado dia 24 e 25 de Dezembro. Foda-se, que bela maneira de passar o Natal Neutral
Sem dúvida que é melhor que comer sonhos...

Na categoria "coisas que me podem oferecer dentro de 7 meses":