N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jan 22, 2011 8:07 pm
Hahaha RedHead. Pois eu não tinha visto ainda.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jan 22, 2011 9:17 pm
Não, não gosto de Madonna, mas há que admitir que isto tem algo de diferente...
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jan 22, 2011 9:25 pm
Frozen é o que eu estou agora!!
Tanto o vídeo como a canção são lindíssimos, também gosto imenso.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jan 22, 2011 9:26 pm
Artemis escreveu:
Ofereceram-me esse álbum na altura, tem algumas músicas bem interessantes.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jan 23, 2011 12:47 am
Artemis escreveu:
Por acaso também gosto.... E só por coincidência mesmo até estive a ver hoje este cover... lol
btw Ceinwyn, já viste "Dare mo shiranai"?
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jan 23, 2011 12:44 pm
Averróis escreveu:
Artemis escreveu:
Por acaso também gosto.... E só por coincidência mesmo até estive a ver hoje este cover... lol
btw Ceinwyn, já viste "Dare mo shiranai"?
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jan 23, 2011 2:24 pm
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jan 23, 2011 2:51 pm
Ofídio escreveu:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Jan 24, 2011 9:26 pm
Há qualquer coisa que adorei nesta música.
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jan 25, 2011 1:07 am
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jan 25, 2011 7:42 pm
Citação :
Sou da geração sem remuneração e não me incomoda esta condição. Que parva que eu sou! Porque isto está mal e vai continuar, já é uma sorte eu poder estagiar. Que parva que eu sou! E fico a pensar, que mundo tão parvo onde para ser escravo é... preciso estudar.
Sou da geração casinha dos pais, se já tenho tudo, pra quê querer mais? Que parva que eu sou Filhos, maridos, estou sempre a adiar e ainda me falta o carro pagar Que parva que eu sou! E fico a pensar, que mundo tão parvo onde para ser escravo é preciso estudar.
Sou da geração "vou queixar-me pra quê"? Há alguém bem pior do que eu na TV. Que parva que eu sou! Sou da geração "eu já não posso mais", que esta situação dura há tempo demais E parva não sou! E fico a pensar, que mundo tão parvo onde para ser escravo é preciso estudar.
É pena que não consiga gostar das músicas destes amigos, mas até têm umas quantas letras porreiras.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jan 25, 2011 7:43 pm
Também não gosto... Mas quase que tenho pena de não gostar.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jan 26, 2011 1:22 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jan 26, 2011 6:58 pm
Interessante...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jan 26, 2011 8:09 pm
Cuidado com o Império do Mal
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jan 26, 2011 8:29 pm
Averróis escreveu:
Cuidado com o Império do Mal
Obscure... la force est noir! Vou ficar com isto na cabeça lol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jan 27, 2011 9:45 pm
Isto é de tirar uma pessoa do sério...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jan 27, 2011 11:17 pm
Ofídio Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Jan 31, 2011 1:59 pm
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Jan 31, 2011 9:54 pm
Excitement abounds I almost can't wait Relax, I don't want your baby I already ate Though I do tend to generally kill Kill things that don't fight back I see this village What does it hold? What shall I butcher them with Fire or cold? Running from me sure you'd think 'He's a pathological bloodthirsty homicidal maniac!' I'd kill kittens and puppies and bunnies I'd maim toddlers and teens and then more You see a wife? I see a widow But what then? Can't you see? I'd kill four! I want to incinerate and decapitate I want to melt Want to melt some faces Watching the peasants...what do they call it? Ahh...grieve! I suppose that being undead there's not much to life A soul is needed for loving...feeling... How does this all not make me...what's that word again? Heave! You've nowhere to hide Nowhere to run Your village will burn like the heart of the sun! With infinite glee It's going to be me That slaughters the world! How could I glare into these eyes And then not stab them? How could I stare at their loss And then not laugh? I'd cut him in half Then I'd graft His head back onto his shoulders Or after I'd lop it I'd make a puppet On top of a staff! I am a lord that is sometimes bored Have some urges and need to fulfill them After my mayhem I simply don't...what's the word? Care! The stench in the air The smell of the gore The carnage far greater than any war My legacy Death becomes...me! I'll slaughter the world
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Jan 31, 2011 11:51 pm
Excelentes Podcasts do TheThinkingAtheist Aqui vai o mais recente:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Fev 01, 2011 8:24 pm
Awwww:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 03, 2011 4:00 am
Best move ever @ 1:22
Ofídio Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 03, 2011 10:29 am
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 03, 2011 6:04 pm