N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 04, 2011 12:04 am
Esta merda não se faz... Inaceitável. Os Canadianos parece que estão a fazer competição com os vizinhos...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 04, 2011 12:18 am
Averróis escreveu:
Esta merda não se faz... Inaceitável. Os Canadianos parece que estão a fazer competição com os vizinhos...
Revoltante. Constatar que gente nestas posições não tem o mínimo sentido de responsabilidade ou sequer a noção do que está a fazer é muito assustador.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 04, 2011 9:22 am
Mesmo tendo expectativas baixas em relação ao ser humano, isto deixou-me doente... Não há palavras mesmo.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 04, 2011 9:55 pm
Isto é tão wtf e tão engraçado ao mesmo tempo. xD
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 04, 2011 11:39 pm
Oh the art to sit is so mindblowing!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Fev 07, 2011 12:33 am
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Fev 07, 2011 11:00 pm
Estive a ver isto e a roer-me todinha.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Fev 07, 2011 11:28 pm
RedHead escreveu:
Estive a ver isto e a roer-me todinha.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Fev 07, 2011 11:49 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 10, 2011 1:32 pm
A explicação para a deriva continental.
http://www.imdb.com/video/imdb/vi1049139993/
(Não sei é pôr o vídeo a aparecer aqui. )
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 10, 2011 1:47 pm
VirtuousGod escreveu:
Averróis escreveu:
Awwww:
Amazing!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 11, 2011 7:15 pm
Enjoy
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 11, 2011 8:07 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 11, 2011 9:39 pm
@Artemis: saíste-me cá uma amish steampunk... Bem, sempre é melhor que andar de carroça! haha. Btw podias ter colocado antes neste tópico: http://folklusitania.heavenforum.org/t500-curtas-metragens (para não se perder aqui neste tópico)
@Ofídio: Chernobyl a fazer das suas? Bem atlético esse pit bull. Eles normalmente têm tendência para a corpulência e portanto em termos de agilidade costumam ser um pouco mais limitados quando comparados com cães tipo border collie, por exemplo, mas esse do vídeo sai fora de estereótipo.
On topic:
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Fev 14, 2011 11:22 am
In the summer of 2006, while the football world’s attention was focused on Germany, thousands of players around the globe were training hard and competing to be part of another World Cup ... The Homeless World Cup. It had been a wild idea by a Scot and an Austrian—to give homeless people a chance to change their lives through an international street soccer competition.Five years later, the annual Homeless World Cup had become an internationally recognized sports competition. 500 homeless players from 48 nations would ultimately be selected to represent their country in Cape Town, South Africa - coming from such disparate parts of the world as war torn Afghanistan, the slums of Kenya, the drug rehab clinics of Dublin, Ireland, the streets of Charlotte, North Carolina, the overflowing public shelters of Madrid, Spain, and the unforgiving city of St. Petersburg, Russia, where the homeless have no rights or identity. Win or lose, for these players it would be the journey of a lifetime
Na Final 2009 Ucrânia ganhou a Portugal por 5-4
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Fev 14, 2011 9:15 pm
@Ofidio... Interessante. Especialmente porque o futebol é cada vez mais uma indústria comercial...
Já agora, em relação aos sem-abrigo:
Spoiler:
Becky Blanton: The year I was homeless
E como hoje é dia dos namorados.... Aqui fica a menina dos meus sonhos Joking
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 17, 2011 1:47 am
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 17, 2011 6:40 pm
Muito bom!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Fev 19, 2011 11:07 pm
Fantástico
Ofídio Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Fev 22, 2011 9:37 am
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Fev 22, 2011 12:57 pm
Ofídio escreveu:
AMAZING!!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Fev 23, 2011 1:17 am
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Fev 23, 2011 3:47 am
Esses vídeos são sempre bastante interessantes. Tanto os discursos como as ilustrações. Mesmo que não concordemos com tudo o que é dito.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Fev 23, 2011 4:30 pm
O original está aqui.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Fev 23, 2011 6:45 pm