N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 12:52 am
^ Já conhecia Redhead! Também achei muito bom! lolol Mas para quem viu o the ring era normal que desse um pulo Agora não faz sentido é ter medo de uma criança. lol
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 1:26 pm
Curiosamente a sra das limpezas nem sequer se assustou. Possivelmente nem viu o filme... Acho claramente que quem se assustou tinha visto o filme, e há bem pouco tempo. Aquela rapariga q saltou e mandou um berro então, nem se fala!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 2:30 pm
Eu não vi o filme e acho que me mijava toda se fosse comigo.
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 2:46 pm
HAHAHA! Aviso já que o primeiro é mto spooky. Por isso estas reações q vês aqui.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 2:55 pm
Eu não posso ver filmes desses porque isso me afecta mais do que seria normal, mas a imagem da miudinha é já um cliché, portanto, não é preciso ter visto o filme para achar spooky.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 3:04 pm
^ Deixa lá Redhead, que eu também me deixo afectar facilmente por filmes de terror. ;__; Este foi dos poucos que vi porque foi à força! lololol E na companhia de mais gente, torna-se mais suportável.
Queen Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 3:14 pm
Sim, é mesmo.....Eu por acaso adorei uma season do Ghost Whisperer e que ainda passa na tv nacional, em q metia mtas xs crianças....E curiosamente são sempre mais assustadoras do q um adulto...
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 3:21 pm
RedHead, permite-me recomendar-te que experimentes o jogo de computador F.E.A.R. Uma pesquisa no google images deve dar uma ideia do que se trata. Mas nada se compara à experiência de borrar a cueca à frente do PC enquanto se joga aquilo!
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 3:35 pm
também tens o left4dead. Tem zombies, o que pelo menos para mim, torna-se ainda mais assustador
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 4:31 pm
Longe vão os tempos em que jogava Tomb Raider 2 com uns amigos e gritávamos histericamente a cada cena que havia para matar, nem que fosse um mosquito hahaha.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 6:35 pm
Kraft durch Freude escreveu:
RedHead, permite-me recomendar-te que experimentes o jogo de computador F.E.A.R. Uma pesquisa no google images deve dar uma ideia do que se trata. Mas nada se compara à experiência de borrar a cueca à frente do PC enquanto se joga aquilo!
Permite-me fazer um apontamento: F.E.A.R. não é nada comparado com o Amnesia: The Dark Descent!
Btw:
Queen Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 10, 2011 6:54 pm
Averróis escreveu:
Permite-me fazer um apontamento: F.E.A.R. não é nada comparado com o Amnesia: The Dark Descent!
Cooooool!!!!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 7:45 am
Hahahaha. Go Assange! xD
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 9:28 am
OMFG
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 9:30 am
Ya, também tenho estado a ver. Que horror. :S
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 9:37 am
7th biggest ever recorder
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 2:35 pm
^ impressionante.
Queen Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 3:06 pm
E parece q em simultâneo ou quase, algo mais aconteceu.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 5:59 pm
Ontem também fiquei :O quando vi a notícia de um 8.9 no Japão... Aquele "anel de fogo do pacífico" não brinca em serviço.. Do Chile até ao Japão, impõe respeito. Penso que 80% dos tremores de terra mais violentos acontecem precisamente nessa zona geológica de placas tão instáveis. É horrível Qualquer dia somos nós... Como em 1755... Estava ontem a contar à Ceinwyn que o de 1755 chegou a marcar bastante a Europa na altura, até Rousseau e Voltaire chegaram a referir e discutir os horrores do evento.
Queen Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 6:17 pm
Averróis escreveu:
Estava ontem a contar à Ceinwyn que o de 1755 chegou a marcar bastante a Europa na altura, até Rousseau e Voltaire chegaram a referir e discutir os horrores do evento.
Voltaire refere isso no Cândido. http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/candido.html#6
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 9:08 pm
Averróis escreveu:
Ontem também fiquei :O quando vi a notícia de um 8.9 no Japão... Aquele "anel de fogo do pacífico" não brinca em serviço.. Do Chile até ao Japão, impõe respeito. Penso que 80% dos tremores de terra mais violentos acontecem precisamente nessa zona geológica de placas tão instáveis. É horrível Qualquer dia somos nós... Como em 1755... Estava ontem a contar à Ceinwyn que o de 1755 chegou a marcar bastante a Europa na altura, até Rousseau e Voltaire chegaram a referir e discutir os horrores do evento.
Indeed. O de 1755 foi brutal. E nós não estamos livres de voltar a ter um a sério um dia.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 11, 2011 11:53 pm
@Queen: É isso mesmo . Depois o Rousseau respondeu-lhe por carta.
Urânia escreveu:
Indeed. O de 1755 foi brutal. E nós não estamos livres de voltar a ter um a sério um dia.
Infelizmente é verdade... E se isso acontece, connosco será muito pior que este no Japão, pois nós não temos a arquitectura anti-sísmica fenomenal que os japoneses têm nos seus edifícios! Aqui por estes lados iriam ruir num número bem maior... Suspeito que tanto as zonas velhas como as novas das várias cidades do nosso país não estejam minimamente preparadas para resistir a abalos desta magnitude.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 12, 2011 1:31 am
On topic:
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 12, 2011 10:03 pm
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Mar 14, 2011 1:09 am