N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 4:29 am
Urânia escreveu:
Fenris escreveu:
Quais dotes intelectuais!???
Só lhe vi as mamas !!!
nnnnaaaaaaaaaaaaaaaahhh !
Eu pelo menos sou directo! Porque raio é que havia de estar a prestar atenção ao que ela dizia quando podia muito bem estar a olhar para aquela prateleira toda?
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 1:01 pm
Já tinha metido isto uma vez no chat, mas para quem ainda não viu...
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 2:04 pm
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 3:50 pm
Queen escreveu:
Já tinha postado esse.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 4:25 pm
É verdade sim senhora. A nossa RedFixe já tinha colocado aqui: http://folklusitania.heavenforum.org/t759-a-subjectividade-da-arte-video
On topic:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 4:25 pm
Averróis escreveu:
On topic:
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 6:29 pm
Red escreveu:
Já tinha postado esse.
Sou uma naba. -.-'
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 10:04 pm
Aqui há talento:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 10:30 pm
Brutal o som do cavalo LOL
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 10:59 pm
Que medo!!!!
Mas porquê meter um cavalo no meio daquilo? wtf... xD
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 11:04 pm
E pensar que eu estava a ouvir Unanimated e meti em pause para ouvir isto ...
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 11:17 pm
Sinceramente, eu acho aquilo bizarro.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 11:23 pm
Urânia escreveu:
Sinceramente, eu acho aquilo bizarro.
Eu não acho aquilo bizarro, acho aquilo cavalar...
Pedrogmr Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 15, 2011 11:36 pm
A cara dela/dele mete medo
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 12:01 am
Pedrogmr escreveu:
A cara dela/dele mete medo
true. não sabemos se é um ele ou uma ela.
E aquela boca quando abre é assustadora. ihihihihihihiihhhihihihihi LOL
Queen Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 12:54 am
This is hilarious!!!!
E q boca monstruosa mm, Urânia. !
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 12:58 am
Não é só a boca, ele tem cara de caveira.
(e é parecido com este boneco, por acaso...)
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 1:34 am
Só eu é que o achei parecido com o Michael Jackson?
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 1:36 am
^ LOL true!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 12:59 pm
Grande Nilton!!!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 2:06 pm
Vejam-me esta estupidez:
E a minha amiga de Belgrado enviou-me o seguinte vídeo de uma homenagem (citações) feita a um político assassinado há uns anos, que acabou por não correr lá muito bem:
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 2:21 pm
WTF!!! Estão ambos muito bons!!
No primeiro vídeo então... É a loucura por este mundo fora.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 2:40 pm
Tags no primeiro vídeo: "am not troll or whatever you call liars divine punishment rapemyface"...
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 2:52 pm
LOL
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 4:22 pm
LOOOOL para o cocorocó e para o último. Mas o primeiro, Averróis, não consegui ver até ao fim, estava a mexer demasiado com o meu sistema nervoso.
Infelizmente, por todo o Facebook se vêem americanos burros como essa, já devem ter visto alguns destes links...