Até no yahoo answers há parolos a perguntar se o tsunami foi mesmo karma pelo ataque de Pearl Harbour.
So true...
Isto deixa-me completamente fodido!!! #&%#%&%"##"&
Até no mal, torcem a porra da situação toda para ou mostrar que a situação: - "podia ter sido pior, por isso Deus existe e teve misericórdia." - "Deus respondeu às nossas preces para mostrar aos ateus que existe" - "nós rezámos e ele concretizou-nos o desejo de vingança"
ARGHHHHHHHHHHHHH!
isto deixa de ser hilariante para se tornar insuportável quando demonstra o quão estas pessoas AMAM DEUS (e "têm uma relação muito próxima com Ele") E ODEIAM O SER HUMANO!!
coisa mais ridícula e desrespeitosa não existe! CARALHO PARA A FÉ! Depois ainda vêm insistentemente dizer que é algo bom.......... NADA é bom na fé!
[fé =/= esperança]
Quanto ao video GOD IS GOOD, aqui ela diz que era um troll video.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 6:47 pm
Podem crer... Ignorância + fé + nacionalismo cego = estupidez crassa.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 8:48 pm
Bem, esse vídeo podia ser fake, mas já vimos que há muita gente que pensa mesmo assim.
Mas isto aqui não é só uma questão de fé, é mesmo de ignorância e burrice; e tenho a certeza que os católicos que eu conheço ficariam ofendidíssimos com isto, porque isto vai contra os princípios do cristianismo de toda a maneira e mais alguma!
- Supostamente, todos os homens são iguais aos olhos de deus, e portanto ele não toma partidos. Essas orações dos americanos em que pedem a deus para mostrar aos ateus quem é que manda, fazem tanto sentido como o pessoal que reza umas orações para que o Benfica ganhe! Yeah, right, deus vai mesmo estar ali a ver quem é que reza mais, para depois decidir o final do jogo. Para deus, não há cá filhos e enteados, é tudo igual.
- O cristianismo condena a vingança, e diz que se alguém te bater, deves dar-lhe a outra face e perdoar. Deves amar os teus amigos e os teus inimigos.
- O deus dos cristãos é um deus misericordioso. Os cristãos só associam factos bons à mão de deus; se acontece uma catástrofe qualquer, ou se alguém sofre, não é culpa de deus; e ainda lhe agradecem porque podia ter sido pior (isso que o VirtuousGod disse). Tipo, se explodisse o planeta inteiro, eles iam agradecer a deus por ter salvo o resto do universo...
Portanto, duvido que algum cristão que se preze (mesmo americano) esteja contente com o desastre que aconteceu no Japão, onde tanta gente inocente está a sofrer.
E acho que é um bocado cruel estar a dizer que a fé e a religião é que fazem as pessoas estúpidas. Há muitos cristãos que são boas pessoas e não devem ser julgados por causa da burrice de outros.
Mas concordo com o Averróis, juntar ignorância + fé + nacionalismo cego + AMERICANOS, tem de dar estupidez crassa. Até devia haver um diagrama de Venn para isso!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 9:12 pm
RedHead... O mais caricato ainda é isto: Não é preciso ir até aos americanos.
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 11:01 pm
As vezes encontro cada pérola no youtube que chego a rir e a temer pela humanidade
Oh pah, eu não sou de ver isto e comentar no youtube, "ei bates mal e nao sei que" Mas que é isto? Ela acha que sabe mesmo cantar? é uma comédia?
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 11:03 pm
Essa também já cá tinha vindo parar. Pois, eu um dia dei-me ao trabalho de ver TODOS os vídeos dessa moça e ia enlouquecendo. :S
Pedrogmr Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 16, 2011 11:07 pm
Sorry, não tinha visto..é de ter medo a sério, cada letra
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 17, 2011 9:54 pm
Awesome
Pedrogmr Burguês/Burguesa
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 17, 2011 11:53 pm
E este? xD
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 11:31 am
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 2:06 pm
Ofídio escreveu:
Hahahaha, muito bom! Embrulha chunga!
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 2:16 pm
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 7:43 pm
^ Este clip faz me rir. lololol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 7:46 pm
Urânia escreveu:
^ Este clip faz me rir. lololol
loooooool o gajo matou-me. xD Estes são os da Daddy Cool, não são?
Vá, e agora a resposta óbvia:
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 8:00 pm
Essa versão redhead também está porreira!
Yah.. o gajo de barbas dança de uma maneira ... estranha. Parto-me a rir sempre que vejo isto. Os gajos chamam-se Boney M, se não estou enganada. O Just dance2 é que tem uma coreografia desta música, que eu gosto imenso de dançar!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 8:18 pm
Já agora... hehehe
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 8:23 pm
Averróis escreveu:
Já agora... hehehe
Ah, que fixe! Uma vez tinha visto este vídeo mas já não sabia o nome. Thanks, Averróis! ^^
Mais alguém acha que eles parecem uma espécie de Power Rangers? Menos o do meio, que ainda não percebi o que é que parece, mas talvez seja uma mistura entre o Mike Gaspar e um gnomo de jardim. E o de azul também tem ares de capitão Spock.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 8:40 pm
LOL. Sim, o careca é claramente um cruzamento falhado entre Spock e capitão Jean-Luc Picard.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 8:43 pm
Averróis escreveu:
LOL. Sim, o careca é claramente um cruzamento falhado entre Spock e capitão Jean-Luc Picard.
Ah, e já sei o que é que o do meio me parece: Guy Fawkes!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 18, 2011 11:57 pm
Este vídeo é impressionante. Passa-se no Central Park de Tóquio e mostra em tempo real as fendas a abrirem na terra, e a água a brotar delas.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 19, 2011 12:08 am
Se brotasse vinho mas é...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 19, 2011 12:22 am
Damn
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 19, 2011 12:58 am
RedHead escreveu:
Este vídeo é impressionante. Passa-se no Central Park de Tóquio e mostra em tempo real as fendas a abrirem na terra, e a água a brotar delas.
BUAHAHAHAHA
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 19, 2011 1:04 am