N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Abr 18, 2011 3:44 pm
Diarmuid escreveu:
Artemis escreveu:
HAHAHAHAHAHA BUÉ BOM!!!
Esta versão é superior! Ainda assim katy perry sucks...
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Abr 18, 2011 7:27 pm
Urânia escreveu:
Diarmuid escreveu:
Artemis escreveu:
HAHAHAHAHAHA BUÉ BOM!!!
Esta versão é superior! Ainda assim katy perry sucks...
Não sucka nada, é beautiful xD Já me fartei de ouvir hoje isto xD
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Abr 22, 2011 12:00 pm
Can't wait hehe.
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Abr 22, 2011 2:30 pm
Que saudades!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Abr 22, 2011 7:33 pm
Another win xD
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Abr 23, 2011 12:54 am
Averróis escreveu:
Another win xD
Mtoooo bomm!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Abr 24, 2011 1:41 am
A propósito da frase da RedHead:
Best song ever... PERIOD!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Abr 24, 2011 1:55 am
@averróis lol !
Este aqui é dedicado mais ao fenris. Pode ser que ele veja. É pah, a miuda dá-lhe ou é só impressão minha?
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Abr 24, 2011 2:09 am
Signatus, tu que deves ter mais ou menos o peso dela, achas que era uma fair fight?? (P.S.: a guarda dela suga pistões, high kicks com fartura que vai ao chão)
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Abr 24, 2011 2:30 am
2 videos awesome.
e agora comparem com esta:
Agora percebi porquê que os filmes de terror japoneses têm que ser mesmo assustadores. LoL Eles não levam a sério! "hahahaha ficou sem cabeça hahahaha"
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Abr 25, 2011 2:21 am
Karma is a bitch!!!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Abr 25, 2011 4:51 am
Muhahaha Fenris.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Abr 25, 2011 12:53 pm
Averróis escreveu:
Estes gajos são brutais
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Abr 25, 2011 3:57 pm
Ahahah, muito bom ! Isso parece toy dolls mas vestidos de pinguins !
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Abr 26, 2011 2:27 am
Recomendação da pessoa que me mostrou este vídeo: "É só preciso trocar as cores dos gatos, para Rosa e Laranja.".
Genial.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Abr 26, 2011 10:35 am
Se o rato era comuna acho muito bem que o tenham prendido, andar por aí a dizer disparates em público...
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Abr 27, 2011 1:20 am
Lindo!
Fez-me lembrar uma aula que tive no secundário, em que a professora perguntou "Quem é que faz separação de lixos em casa?" e eu fui a única na turma a levantar o braço. Fiquei chocada.
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Abr 27, 2011 12:34 pm
RedHead escreveu:
Lindo!
Fez-me lembrar uma aula que tive no secundário, em que a professora perguntou "Quem é que faz separação de lixos em casa?" e eu fui a única na turma a levantar o braço. Fiquei chocada.
Red! Adorei!
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Abr 27, 2011 1:33 pm
Brutal, muito bom!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Abr 27, 2011 5:47 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Abr 27, 2011 6:03 pm
Win
Queen Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Abr 27, 2011 7:12 pm
Artemis escreveu:
Ele de x em quando diz umas acertadas.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Abr 27, 2011 7:26 pm
ahahahaha, ganda Ozzy!!!
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Abr 30, 2011 2:31 am
Win
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Abr 30, 2011 1:03 pm