N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 13, 2011 7:48 pm
hilarious! lol
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb maio 14, 2011 2:51 pm
(eu ainda não conhecia isto)
added:
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb maio 14, 2011 3:33 pm
Com aquelas pinturas todas e com tanto cabelo, dentro de uma cozinha, mais as pulseiras, estava bem fodido com a ASAE.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb maio 14, 2011 5:21 pm
Averróis escreveu:
Com aquelas pinturas todas e com tanto cabelo, dentro de uma cozinha, mais as pulseiras, estava bem fodido com a ASAE.
Trve story!!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom maio 15, 2011 8:56 am
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom maio 15, 2011 4:38 pm
But Who Watches the Watchponies?
How do you make an epic graphic novel turned cinematic masterpiece into something more awesome? Add my little ponies of course!
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 16, 2011 10:55 am
Ártemis escreveu:
But Who Watches the Watchponies?
How do you make an epic graphic novel turned cinematic masterpiece into something more awesome? Add my little ponies of course!
@artemis, hahhahhahah! Awesome.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 16, 2011 11:55 am
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 16, 2011 7:38 pm
Já alguma vez viram um comboio passar por dentro/por cima de um mercado de rua?? Já? Então e já alguma vez viram um comboio passar por cima de um mercado de rua e isso ser normal?
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 16, 2011 10:01 pm
RedHead escreveu:
Já alguma vez viram um comboio passar por dentro/por cima de um mercado de rua?? Já? Então e já alguma vez viram um comboio passar por cima de um mercado de rua e isso ser normal?
wtf!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 17, 2011 10:46 pm
Um clássico!!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua maio 18, 2011 1:42 am
Grande Rémi
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua maio 18, 2011 3:01 am
Brutal!!!!
"A gorda leva-te para outro imaginário... dá-te a ideia de serem muitas..."
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 20, 2011 2:30 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom maio 22, 2011 9:43 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 23, 2011 2:57 am
E como no sábado os cristãos não foram todos para o céu ter com o patrão conforme tinha sido "profetizado".... Aqui fica este vídeo a imaginar como seria:
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 23, 2011 10:35 am
mauzinhos...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 23, 2011 4:41 pm
Urânia escreveu:
mauzinhos...
Oh wait, afinal parece que houve mesmo "arrebatamento" para alguns!
Citação :
Pelos vistos, Maio é um mês muito apreciadores pelos fazedores de profecias, Em 2005 era o tsunami de Eric Julien, no dia 11 deste mês era o fim de Roma e parece que a 21(há dois dias atrás) era outra previsão dos seguidores do Camping. Diziam eles que iria haver um "arrebatamento". E não é que parece que houve...
Ver mais em http://geek.hypescience.com/o-arrebatamento-aconteceu/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29
Ser cauteloso com historietas de louco (outro preferem designar por ser céptico) é realmente muito mau. Senão vejam: http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110520/nao-teistas-ignoram-arrebatamento-de-21-de-maio-e-pretendem-espalhar-o-secularismo/
Os devoradores de profecias de catástrofes ainda têm até Outubro para dar largas às suas alucinações. Bom mesmo é ser crédulo: http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110521/21-de-maio-previsao-de-arrebatamento-devastara-a-fe-crista/
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 23, 2011 7:54 pm
Dedicado ao Floresta LOL
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg maio 23, 2011 10:32 pm
Bora fazer uma versão nossa. Eu faço o nyan nyan. :3
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 24, 2011 12:12 am
RedHead escreveu:
Bora fazer uma versão nossa. Eu faço o nyan nyan. :3
Bora! Eu meto o pedal duplo a trabalhar xD
Btw... Por falar em coisas bué de fofinhas e queridas:
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 24, 2011 10:17 am
Averróis escreveu:
E como no sábado os cristãos não foram todos para o céu ter com o patrão conforme tinha sido "profetizado".... Aqui fica este vídeo a imaginar como seria:
LINDO!!!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 24, 2011 12:51 pm
Mais uma genialidade da banda mais trve do universo e arredores [youtube] www.youtube.com/watch?v=Nh8CfWEnSJ8 [/youtube]
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 24, 2011 2:47 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 24, 2011 4:29 pm
Nice Ceiwyn
Signatus escreveu:
Mais uma genialidade da banda mais trve do universo e arredores [youtube] www.youtube.com/watch?v=Nh8CfWEnSJ8 [/youtube]