N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 24, 2011 8:07 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Bora fazer uma versão nossa. Eu faço o nyan nyan. :3
Bora! Eu meto o pedal duplo a trabalhar xD
Eu faço de gato.
Better not.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 24, 2011 9:22 pm
Já que se referiu techno noutro tópico e eu falei de Kraftwerk, aqui fica um documentário interessante sobre as origens de muitos estilos de electrónica:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter maio 24, 2011 11:05 pm
Estava a pedi-las...
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua maio 25, 2011 10:33 am
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui maio 26, 2011 8:30 am
Natalie Portman Uncensored Rap.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui maio 26, 2011 2:37 pm
Ofídio escreveu:
lol
Eu acho uma piada aos videos dos lonely island.. desculpem eu não consigo controlar.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui maio 26, 2011 2:51 pm
Urânia escreveu:
Ofídio escreveu:
lol
Eu acho uma piada aos videos dos lonely island.. desculpem eu não consigo controlar.
x2
Mas o do Jack Sparrow está o máximo
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui maio 26, 2011 3:55 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
x2
Mas o do Jack Sparrow está o máximo
Indeed. Mas esse já o postei...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui maio 26, 2011 9:00 pm
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui maio 26, 2011 9:21 pm
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui maio 26, 2011 9:38 pm
É um canal porreiro que encontrei no youtube, tem a demonstração de várias armas.
Por acaso este vídeo não é o melhor.
Ah, e o sotaque dele é realmente engraçado.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 12:56 am
A primeira vez (ou uma das) que o Chaplin abriu a boca no cinema foi para fazer um dos melhores discursos da história do cinema.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 1:16 am
:')
Ofídio Artista
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 8:31 am
Ceinwyn escreveu:
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 9:03 am
Averróis escreveu:
A primeira vez (ou uma das) que o Chaplin abriu a boca no cinema foi para fazer um dos melhores discursos da história do cinema.
Não me canso de o ouvir
Floresta Herói/Heroína mitológic@
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 9:37 am
Nuno escreveu:
É um canal porreiro que encontrei no youtube, tem a demonstração de várias armas.
FPSRussia? Adoro!
"Don't be bitch!" "They put leprechaun men on cover" "As always, have nice day"
8D
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 12:18 pm
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 2:38 pm
Uma sugestão para a cura das insónias lol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 3:57 pm
RedHead escreveu:
:')
Aww.
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 4:51 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Nuno escreveu:
FPSRussia? Adoro!
"Don't be bitch!" "They put leprechaun men on cover" "As always, have nice day"
8D
Sim, precisamente! O vídeo não aparece :/
Provavelmente fui eu que o pus mal.
Goodbye my friends!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 5:26 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 5:50 pm
De facto, mesmo cute!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 27, 2011 6:31 pm
Muito cute tb né? HAHAHAHAHAHA
Kraft: Se isto estiver incluído nas cenas que convêm não estarem num blog senão vêm ai os blogcops tramar isto podes apagar, que eu prometo não pôr uma assinatura Qaa style lol.