N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 15, 2011 8:31 pm
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 15, 2011 8:44 pm
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! QUE AWESOME!!! XD Ainda ontem andava a cantar isso com uma amiga, hahahah.
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 15, 2011 9:18 pm
isto é mm viral não sai da cabeça arghh
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 15, 2011 10:18 pm
LOL
Apesar de achar essa música irritante, não a acho tão má (no sentido de não sair da cabeça) como, por exemplo, as músicas do Tony Carreira. Sou imune ao Nyan Cat
Em contrapartida, se ouvir Tony Carreira oiço-o na minha cabeça o dia todo
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 15, 2011 10:32 pm
Novo objectivo de vida: pegar na guitarra e não largar até conseguir tocar isso xD
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 8:19 am
Nate "The Rock" Quarry
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 9:22 am
Nice, Ofídio.
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 7:26 pm
Jackson Goldstone é um pequeno rapaz de apenas 5 anos de idade. Ele vai todos os dias para a escola de bicicleta. Na verdade, a bicicleta nem pedais tem.... mas ele chega lá!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 10:19 pm
Ainda sobre o Nyan Cat, reparem na barra de progresso da versão original...
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 10:20 pm
Ceinwyn escreveu:
Ainda sobre o Nyan Cat, reparem na barra de progresso da versão original...
WIIIIIIIIIIIIIIIN!!
Gostava de saber como é que fizeram aquilo.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 10:25 pm
RedHead escreveu:
Gostava de saber como é que fizeram aquilo.
Segundo os comentários, foi o próprio youtube que criou a barra.
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 11:06 pm
Desafio-vos a colocarem o nyan cat como toque de telemóvel!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 11:12 pm
Nuno escreveu:
Porque é que não pensei nisto antes?
Manwë Mestre
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 16, 2011 11:13 pm
Ceinwyn escreveu:
Nuno escreveu:
Podem utilizar isso como método de identificação dos membros do fórum. Até porque a música tem tudo a ver com o estilo do fórum
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jun 17, 2011 3:26 am
Holly Shit!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jun 17, 2011 5:15 am
Awesome!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jun 17, 2011 8:42 pm
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jun 18, 2011 2:23 am
Ofídio escreveu:
São japoneses. Já nada surpreende...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jun 18, 2011 10:50 am
Nuno escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Nuno escreveu:
Podem utilizar isso como método de identificação dos membros do fórum. Até porque a música tem tudo a ver com o estilo do fórum
Já conheço gente que tem.
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jun 19, 2011 12:16 pm
Eu sou um deles desde 13/06/2011... and I'm proud of it!!!
Última edição por Schat em Dom Jun 19, 2011 12:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :P)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jun 21, 2011 1:26 pm
FRONHA-SE!!! A MIÚDA TEM 7 ANOS!
Edit: Ok, não é como aqueles putos japoneses que aos 5 anos já são uns virtuosos, mas não interessa porque esses não são humanos. Se fosse puto um japonês, claro que tocava o solo; isso para eles é como comer Chocapic... Mas isto é um ser humano de 7 anos a tocar a Sweet Child of Mine!!!
Última edição por RedHead em Ter Jun 21, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Meter piadas :P)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jun 21, 2011 1:32 pm
Awesome, Red
On:
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 1:58 pm
No coments!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 3:04 pm
Urânia escreveu:
No coments!
Porque é que as perguntas são tão fáceis?
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 3:17 pm
Vi agora. Bem, o homem é o máximo. Quem me dera que os programas desse género cá também fossem assim, onde a maior parte do tempo é preenchida com PERGUNTAS DO CONCURSO e não com perguntas sobre a família, o periquito e os sítios onde o Malato já foi feliz, e o raio que o parta...