| Mona Lisa | |
|
+4Kraft durch Freude Ceinwyn RedHead Mona Lisa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 3:13 am | |
| Ora, saudações, Registei-me neste fórum por me parecer interessante, apesar de não estar muito familiarizada com folk nem nada parecido. Tenho um interesse muito grande na nossa bela música popular portuguesa, e é grande parte do que oiço. Como preferências posso eleger o Zeca Afonso, Deolinda, Dazkarieh, Amália Rodrigues, António Variações, Donna Maria, Ana Moura, A Naifa... Também gosto de Iron Maiden, Ramones, Janis Joplin, Muse... Mas confesso que não oiço assim muita música "fora" de Portugal. Tenho 23 anos recentemente feitos, sou estudante de Ciências da Comunicação e pertenço a uma Tuna. Pf não gozem com o nick, é alcunha de já há uns tempos que acabou por ficar Obrigada desde já, por todas as boas-vindas que receber. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 3:36 am | |
| Bem-vinda!!
És de uma tuna!! yay! =D Samarituna, né? Eu sou a solista da TFIST! É bom encontrar tunantes por aqui, hehe. Espero que te sintas bem aqui no Folk Lusitânia. Vais ver que é tudo pessoal porreiro, e com gostos muito diferentes. =) | |
|
| |
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 3:45 am | |
| TFIST... Melhor desempenho vocal no Lisboa Menina e Moça!! Sim senhora! heheh, se calhar apanhei-te por lá, como o mundo é pequeno | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 3:49 am | |
| É bem provável, sim. Da próxima vez em que participarmos no mesmo festival, tenho de ver se te descubro. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 8:28 am | |
| Olá, bem-vinda. - Mona Lisa escreveu:
- Como preferências posso eleger o Zeca Afonso
Gosto muito do Zeca - Mona Lisa escreveu:
- Pf não gozem com o nick, é alcunha de já há uns tempos que acabou por ficar
Vou antes comentar o avatar: viva a She-Ra! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 10:11 am | |
| Olá, bem-vinda! - Mona Lisa escreveu:
Tenho 23 anos recentemente feitos, sou estudante de Ciências da Comunicação e pertenço a uma Tuna. Pf não gozem com o nick, é alcunha de já há uns tempos que acabou por ficar Ah, ah, se fosse para gozar com nicks, este fórum tinha muita ponta por onde se pegar! Não te preocupes, por aqui é só gente bem-educada, e se não forem, habilitam-se logo a levar com o martelo de Thor nas ventas para aprenderem a portar-se bem! | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 2:13 pm | |
| Muito bem vida Por acaso tive um colega nos tempos de escola que lhe chamavamos mona lisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 2:16 pm | |
| Na minha tuna também temos uma Mona. Mas como ela tem o cabelo aos caracóis, só quando estica o cabelo é que fica Mona Lisa. xD | |
|
| |
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 2:20 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Na minha tuna também temos uma Mona. Mas como ela tem o cabelo aos caracóis, só quando estica o cabelo é que fica Mona Lisa. xD
mas o meu colega era um gajo XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 4:08 pm | |
| @RedHead Sim, depois no próximo festival em conjunto andamos à procura!! ;P Eu também tenho o cabelo encaracolado, mas por alguma razão as minhas veteranas acham que eu sou parecidíssima à dita cuja, não que me importe muito agora, já estou habituada... @Ceinwyn Obrigada! O Zeca Afonso é o meu artista preferido de sempre. E viva a She-Ra (gosto deste emoticon) @Kraft durch Freude Haha, obrigadão @Dying Warlord Obrigada! Porque é que chamavam isso ao rapaz? lol | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 5:32 pm | |
Muito bem vinda | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 5:34 pm | |
| Bem vinda!! Aproveita a estadia - Citação :
- Obrigada! O Zeca Afonso é o meu artista preferido de sempre.
Grande Zeca - Citação :
- Porque é que chamavam isso ao rapaz? lol
Eu tive um colega a quem lhe chamavam Princesa Sissi... E não, não tinha razão nenhuma pa isso era a minha turma que era parva. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 5:46 pm | |
| @Váli Aí há uns tempos descobri minisodes da She-Ra no youtube, ela é ainda mais badass do que me lembrava Obrigada!! @Signatus Eu tenho uma Sissi no meu ano, mas é porque o nome dela é esquesito, então ficou Sissi. Mas também não é uma razão muito inteligente ;P | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 6:17 pm | |
| Mas na minha turma não era uma ela, era um ele -_-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 6:25 pm | |
| - Mona Lisa escreveu:
@Dying Warlord Obrigada! Porque é que chamavam isso ao rapaz? lol
@Váli Aí há uns tempos descobri minisodes da She-Ra no youtube, ela é ainda mais badass do que me lembrava Obrigada!! Para te dizer a verdade ja não me lembro porque lhe chamavam isso já foi a muitos anos, mas actualmente chamamos-lhe muna lol Lembro-me de ver a She-Ra e o Hi-Man quando era miudo os desenhos animados eram muito fixes | |
|
| |
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 6:27 pm | |
| @Signatus Eu percebi isso. É ainda pior x: @Dying Warlord Ainda são! =D Há muitos aqui neste channel: https://www.youtube.com/user/MinisodeNetwork | |
|
| |
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 6:29 pm | |
| - Mona Lisa escreveu:
- @Signatus
Eu percebi isso. É ainda pior x:
@Dying Warlord Ainda são! =D Há muitos aqui neste channel: https://www.youtube.com/user/MinisodeNetwork obrigado pelo info ^^ tenho que sacar as serias completas disso | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mona Lisa Sex Jul 10, 2009 7:07 pm | |
| Bem vinda Desculpa o atraso nas boas vindas... mas tem sido impossível vir ao fórum... Espero que estejas aqui instalada na tasca e estejas a gostar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mona Lisa Sex Jul 10, 2009 7:46 pm | |
| Obrigada... Isto é como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca heheh Ah, e @Dying Warlord De nada!! ;P E saca, que vale a pena! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 01, 2010 5:58 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 01, 2010 7:43 pm | |
| Parabens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mona Lisa | |
| |
|
| |
| Mona Lisa | |
|