| Mona Lisa | |
|
+4Kraft durch Freude Ceinwyn RedHead Mona Lisa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 3:13 am | |
| Ora, saudações, Registei-me neste fórum por me parecer interessante, apesar de não estar muito familiarizada com folk nem nada parecido. Tenho um interesse muito grande na nossa bela música popular portuguesa, e é grande parte do que oiço. Como preferências posso eleger o Zeca Afonso, Deolinda, Dazkarieh, Amália Rodrigues, António Variações, Donna Maria, Ana Moura, A Naifa... Também gosto de Iron Maiden, Ramones, Janis Joplin, Muse... Mas confesso que não oiço assim muita música "fora" de Portugal. Tenho 23 anos recentemente feitos, sou estudante de Ciências da Comunicação e pertenço a uma Tuna. Pf não gozem com o nick, é alcunha de já há uns tempos que acabou por ficar Obrigada desde já, por todas as boas-vindas que receber. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 3:36 am | |
| Bem-vinda!!
És de uma tuna!! yay! =D Samarituna, né? Eu sou a solista da TFIST! É bom encontrar tunantes por aqui, hehe. Espero que te sintas bem aqui no Folk Lusitânia. Vais ver que é tudo pessoal porreiro, e com gostos muito diferentes. =) | |
|
| |
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mona Lisa Qui Jul 09, 2009 3:45 am | |
| TFIST... Melhor desempenho vocal no Lisboa Menina e Moça!! Sim senhora! heheh, se calhar apanhei-te por lá, como o mundo é pequeno | |
|
| |